Como abordar mulheres para conversar

Iniciar uma conversa com uma mulher que você está interessado deve ser um momento de coragem e determinação. Eventualmente, ter coragem de abordar mulheres para puxar assunto, é realmente um desafio. Principalmente, quando você espera por essa aproximação, com segundas intenções.

Mas, felizmente, existem alguns truques que facilitam a abordagem assertiva! Maneiras simples de ação, que vão potencializar seu poder de sedução e garantir que você consiga atingir seu objetivo.

Faça contato visual

Uma forma interessante de abordar mulheres, é antes de agir, apenas analisar. Portanto, agir apressadamente, sem compreender em qual contexto a gata se encontra, é reduzir as possibilidades de acesso.

Quando eu digo contexto, vai um pouco além do ambiente. Pensa comigo, talvez ela esteja com um grupo de amigos, ou em uma reunião com os colegas do trabalho. Enfim, analisar o todo, vai com certeza te dar um rumo para a abordagem segura.

Após constatar em qual vibe a gata está, é hora de manter um possível contato visual. Você não deve olhar fixamente por 3 horas para ela, ou vai acabar sendo confundido com um potencial psicopata. Mas, é interessante com um intervalo de tempo, que o olhar de vocês se cruzem.

Esse é um bom termômetro de interesse. Se ela recusar a investida a distância, talvez seja um sinal de que ela não esteja disponível. Dessa forma, seria interessante uma abordagem mais amistosa. Afinal, talvez ela mude de ideia depois de conversar com você.

A primeira impressão…

… é a que fica, portanto, foco na missão!! Passe no banheiro antes, observe como está sua aparência. Não é besteira, mas essa mulher ainda não conhece seus atributos intelectuais. Uma boa forma de causar uma boa primeira impressão, é estar em dia com o seu “eu” externo.

É válido que se certifique de não estar com mau hálito. A aproximação inicial é algo que aflora os sentidos das pessoas. É como se o cérebro analisasse vários fatores simultaneamente, para saber se ela deve te responder positivamente ou não.

Portanto, o cuidado com a aparência é algo importante sim para abordar mulheres.

Mas, não somente de cuidados com a higiene se resume uma primeira impressão. A postura é outro fator importantíssimo para abordar uma garota. Se você demonstra com seu corpo, o desconforto de estar indo conversar com a gata, ela imediatamente responderá negativamente.

Esteja com a postura ereta, os ombros atras do peito. Demonstre que se aproximar dela é algo natural para você, pois, você está confortável em fazer.

Prove que você vale o tempo dela

” Nossa, te achei tão gata!” – Bheeeé! “E eu te achei tão chato, que já estou indo embora.”

Pode apostar, você não está mais nos anos 90, as mulheres não apreciam esse tipo de abordagem! Então, se quando for abordar mulheres, a primeira palavra que sair da sua boca ser um elogio genérico sobre a aparência delas, com certeza vai soar como ofensivo.

As mulheres atualmente, convivem com o medo de homens clichês, e essa abordagem é como um cartão de visitas pro clube ” Homens clichês que só querem transar com você!”

Por isso eu digo: evite! Se a intenção for realmente elogiá-la, eu sugiro que dedique um pouco mais de tempo analisando detalhes dela, como, a risada, o olhar e etc.

Opte por ações mais discretas e eficazes.

5 cantadas que você não deve usar ao abordar uma garota

Guie o diálogo

Tenha em mente que você foi até ela, se aproximou, então compreende-se de quem tem algo a dizer é você! Faz sentido né?!

Como INICIAR UMA CONVERSA com ela SEM TER ASSUNTO

Para isso, tenha sempre cartas na manga sobre assuntos coringas. Lembre-se de fazer uma aproximação simples e leve, pra ela se sentir confortável e abrir o campo comunicativo com você também.

Fale, ouça e sorria! Demonstre que ela tomou a melhor decisão em conversar com você, e que realmente vale a pena passar mais alguns minutos juntos…

Inicie com assuntos casuais. “Qual bebida você costuma pedir?” ou “Você despertou minha curiosidade, eu realmente gostei do que você pediu para beber, o que é?!” Deixe que ela responda, dessa forma você demonstra interesse real no que ela está propondo.

Descubra por meio dessas perguntas, quais os gostos pessoais dela, e guie para assuntos que vão despertar o interesse da gata por você.

Demonstre que você é confiável

O cérebro das mulheres é programado para ler a linguagem corporal dos homens.

A partir do momento em que você as aborda, o subconsciente delas está analisando a maneira do seu corpo e todos os seus movimentos para decidir como elas se sentem a seu respeito.

Naturalmente, as mulheres se protegem de situações que nós homens, nem imaginamos passar. Por isso é natural que elas analisem sua maneira de falar, e se movimentar durante o diálogo.

Portanto, mesmo após se aproximar dela, seja coerente com o que está sendo dito e a maneira que seu corpo expressa! A linguagem não-verbal deve ser utilizada simultaneamente com a verbal, para que ela se sinta segura em se comunicar com você.

Cuidado com a falta de assunto

Pense bem antes de abordar uma mulher, a falta de assunto pode arruinar sua aproximação e causar grandes constrangimentos.

Todo homem deveria ter consigo um livro de bolso que te salve na hora de puxar assunto com uma mulher. Por sorte, nós do Santo Papo, desenvolvemos pra você uma forma de ter sempre em mãos o assunto que você precisa!

Pode ser em um barzinho, balada, livraria, restaurante… qualquer lugar! A lista de assuntos pode te salvar de perder um encontro, e o mais importante, te ensina como dizer a coisa certa, no momento certo!

As dicas são imperdíveis, e vão potencializar sua comunicação com as mulheres, em todas as situações.


Conheça Agora a Fórmula dos Assuntos Infalíveis