9 Dicas de Como Ser um Bom Namorado

Será que existe uma fórmula secreta para ser um bom namorado? Será que você precisa seguir algumas regras para ser visto como um homem confiável, que a gata vai confiar em você 100%, fazendo com que ela seja fiel e queira estar ao seu lado por muito tempo?

Saiba que sim, você pode se tornar um bom namorado, mesmo que partindo do zero, sem antes ter namorado. Basta ficar atento em alguns pontos que vão falar hoje, no Santo Papo.

Agora você vai conhecer algumas dicas de como ser um bom namorado, um homem que vai conquistar a companheira todos os dias, com simples ações que muitos ainda não estão aplicando.

SEDUÇÃO INVISÍVEL
Deixe ela louca por você!
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você
CONHEÇA:
  • Como fazer ela te beijar
  • Como deixar uma mulher apaixonada
  • Técnica de jiu jitsu não verbal (sedução por toque)
SEDUÇÃO INVISÍVEL
Método exclusivo de sedução passiva, desperte o desejo dela por você

1. Saiba ouvir a sua namorada

Você nunca será um bom namorado se não souber ouvir o que sua namorada tem a dizer. E não se trata só de conversar com ela, se interessar pelo que ela gosta, mas também valorizar as opiniões dela.

Hoje é muito comum as mulheres dizerem “o meu namorado não me ouve, não me entende”. Isto se dá pelo fato do homem ser muito individualista. Então seja uma cara que saiba ouvir, que saiba respeitar a opinião da gata e que a leve a sério, não seja egoísta, aquele cara que tem que dar a última palavra em tudo.

2. Respeite os gostos dela

Sabe aquela pessoa que domina o controle remoto? Que só ela pode escolher o filme, só ela pode colocar as músicas que curte, sempre escolhe onde sair, jantar e o que fazer nas comemorações?

Além de ser algo muito egoísta, também é outro ponto que vai fazer as pessoas não gostarem de você por completo. Cometer estes erros pode te tornar um péssimo namorado.

Namorar também é ceder, então seja sempre razoável, respeite os gostos pessoais dela, a acompanhe em programas que você não gosta muito. As mulheres precisam não só de um namorado, mas também de um melhor amigo ao lado.

3. Dê o espaço para ela

Um homem possessivo perde muitos pontos com as mulheres, e mesmo com sua namorada ou esposa. Não adianta nada você ser um cara carinhoso, fiel, mas que trata a gata como se ela fosse uma prisioneira.

Ela também precisa ter um espaço para ela, para fazer as coisas que gosta sozinha ou com as amigas. Portanto, não seja aquele cara que quer sair com a namorada para todo o canto que ela estiver.

E outra dica importante, se ela estiver com as amigas, não fique ligando a todo momento para saber onde ela está: isso vai mostrar que você não confia nela.

4. Seja um cara família

Não é segredo nenhum que a maioria das mulheres preferem ficar com homens que são de família, que possuem laços estreitos com os pais, que gostam de reunir todo mundo aos finais de semana.

Para ser um bom namorado, você precisa ser um cara de família, alguém que valorize estes laços. E vale lembrar também que você precisa ter um bom relacionamento com os pais dela.

Então não faça bico ou tente fugir das reuniões da família dela, passe um tempo com os pais dela, com os irmãos, outros parentes, e mostre que você também quer participar da vida deles.

5. Honestidade e sinceridade sempre

Esta é uma dica essencial, são qualidades que o homem já deve trazer do berço: seja sempre um cara honesto, humilde, confiável e também sincero. Mentira não combina com o termo “bom namorado”, mas apenas com um cara que não quer nada com nada.

Então um dos pontos mais importantes é tratar a gata com carinho, com complacência, e ser sempre sincero, expressar tudo o que está sentindo, evitar mentiras bobas que podem magoar e acabar com o namoro.

E claro, seja um homem honesto, que gosta das coisas certas, sem jeitinhos, sem meio-termo, um rapaz de opinião e que seja 100% confiável.

6. Seja o melhor amigo dela

Não basta ser apenas um bom namorado, mas você também precisa ser o melhor amigo da sua namorada. Nem tudo se resume a romance, mas também a bons momentos de diversão, de companhia e afago nos momentos mais difíceis.

A gata precisa ter o seu ombro amigo, uma pessoa que ela possa conversar sobre qualquer assunto. Então seja o melhor amigo da sua namorada, sem julgamentos, sem preconceitos.

E como fazer isso? Entendendo tudo o que ela conta pra você, apoiando no que ela mais precisar. Isso vai fazer com que a gata fique mais próxima e confortável com você.

7. Acredite nos sonhos dela

Não existe algo mais broxante do que aquele cara que fica do lado da gata desdenhando de tudo o que ela gosta, acredita ou sonha para o seu futuro. Se você não acredita na capacidade dela, não tem motivo para continuar a enganando.

Um bom namorado vai sempre incentivar a gata com seus sonhos. Você pode desempenhar um papel muito importante na realização deste sonho, seja uma promoção no trabalho, uma viagem, um curso que gostaria de entrar, entre outros.

Além de ser um cara que acredita nos sonhos dela, você vai ter um um papel importante no percurso deste caminho, e pode ter certeza que ela nunca vai se esquecer disso.

8. Faça planos para o futuro

Muitos homens não gostam de fazer planos para o futuro, deixam a vida acontecer e vão resolvendo as coisas pouco a pouco. Mas as mulheres são muito diferentes neste ponto, elas adoram planejar tudo, especialmente quando se trata de família e vida amorosa.

Algo que as mulheres valorizam bastante em um namorado é que ele faça planos para o futuro, e não só para a vida do casal, mas também para a própria vida, com objetivos a serem conquistados.

Isto mostra para a gata que você não é um cara que quer algo passageiro, apenas para curtir, namoros curtos que não significam nada.

9. Conheça a sua namorada

Esta é uma das dicas mais importantes para se tornar um bom namorado e que vai ser necessária para que você possa cumprir todas as outras que viu neste texto: conheça a sua namorada 100%, dos pés à cabeça.

Existem coisas que não podemos falar para as mulheres, cada uma delas tem um assunto que não gosta de trazer à tona, algum tipo de situação que ela fique desconfortável. Você precisa saber quais são estes momentos.

Não existe um elogio mais perfeito de ouvir dela do que “você realmente me conhece né?”. Isto traz uma segurança ainda mais para a gata, de que ela realmente encontrou o homem certo.

Conclusão

Agora você não tem mais desculpas para não ser um bom namorado. No texto de hoje, você aprendeu quais são os principais pontos para ser visto como um bom namorado para as mulheres.

São simples passos, muito fáceis de colocar em prática e que vão fazer muita diferença no seu relacionamento, evitando o desgaste do namoro, brigas e discussões sem necessidade.

Se você quiser saber um pouco mais sobre como conversar com uma mulher, como fazer o elogio perfeito, confira os diversos outros textos do Santo Papo , porque aqui você já sabe, o papo é de homem para homem.

QUASE LÁ…

74%

DIGITE O EMAIL QUE VOCÊ UTILIZARÁ PARA ACESSAR O TREINAMENTO

criar seu acesso agora

digite seu nome e e-mail que você utilizará para acessar o guia dos encontros infalíveis