Como ser um cara mais interessante para as mulheres

Ser interessante é uma forma muito fácil de se tornar um pegador nato. Eu achava que era difícil desenvolver essa qualidade, mas ao entender o que se passava pela cabeça das mulheres, vi que a sedução não é um bicho de sete cabeças.

Além disso, saber como ser um cara mais interessante para as mulheres não só será bom para apenas para você pegar mais gatas, mas também para se dar melhor na sua vida.

Como ser um cara mais interessante para as mulheres na paquera

Mulheres tendem a gostar de falar, você sabe disso, não é mesmo? Então, comece por aí, pois para se tornar mais interessante, você tem que ser bom de papo.

De forma geral, as mulheres se sentem frustradas quando conversam com um cara que fica mudo. Claro que existem exceções, como as gatas que fazem o tipo serena, mais na delas, porém, essa não costuma ser a maioria.

Então, saiba manter um papo com uma mulher e, principalmente, saiba ouvi-la. Lembre que a capacidade de prestar atenção no que a mulher fala já é meio caminho andado para ser um cara com quem a mulher goste de estar.

Outra dica para ser interessante para o sexo oposto é ser bem-humorado, pois boa parte das mulheres gosta de homens que as façam rir. No entanto, faça isso de forma inteligente, sem piadas preconceituosas, por exemplo.

Você também não precisa ser um humorista, visto que basta manter um papo alto astral, sem bancar o cara sério ou abordar assuntos polêmicos, como a crise mundial. Veja também de que tipo de conversa a mulher aprecia e siga no mesmo ritmo.

Cinema, música, moda, comportamento e até mesmo futebol são assuntos interessantes para muitas mulheres e se você souber falar sobre eles, você também se tornará interessante.

Mas não é só sobre o que você fala que permite ser mais interessante para conquistar a mulherada. O seu jeito de ser é muito importante.

Descontração, carisma e sedução dão as características que formam o trio infalível para ficar com a gata que você quiser. Entretanto, não mostre ansiedade e nem que está apenas querendo pegar a garota.

Ou seja, se você chega em uma gata com jeito, com papo inteligente e sem pressa de alcançar os seus objetivos, você vai ter muito mais sucesso do que se abordasse a mulher já querendo grudar nela.

Ser popular também é outro modo de se tornar um cara mais interessante. Sabe aquela figura que chega à festa e todo mundo vai cumprimentar?

Esse tipo chama a atenção das mulheres porque passa aquela ideia “se todo mundo gosta dele, é porque deve ser um cara legal, inteligente, etc”.

Outra maneira de ser um cara extremamente interessante para as mulheres, é ter a habilidade de ler o comportamento delas, sem que elas saibam.

Isso é possível? Sim, aprender essa habilidade é o grande segredos dos caras que chegam em qualquer ambiente e logo de cara, já conseguem identificar quais são as mulheres que estão afim dele, apenas observando o comportamento delas, é uma habilidade que define a abordagem sem falhas e sem foras.