Como ter assunto com uma mulher desconhecida

Iniciar uma conversa com uma mulher desconhecida, pode ser algo muito intimidador para a maioria dos homens. É como entrar no mapa DUST2 do CS (Counter-Strike) como terrorista pela primeira vez. Mas nada que uma boa call do parceiro não resolva!

Então, nós do Santo Papo desenvolvemos algumas estratégias que vão fazer você Rushar B, dominar o bomb e garantir a vitória na abordagem com as mulheres.

1. Controle a sua ansiedade

A ansiedade de aproximação é, em sua maioria, uma das maiores limitações do homem na abordagem assertiva com mulheres desconhecidas. Assim, quando deixam as emoções falarem mais alto que a racionalidade, é que o desastre acontece.

Existem também aqueles, que por timidez excessiva nem chegam a abordar a gata. Enquanto, preferem perder a chance de conhecer a mulher, por medo de serem rejeitados.

Muitos motivos podem levar você a desenvolver o medo de se aproximar proativamente de uma mulher desconhecida. Mas, o que se repete frequentemente, é a ausência do conhecimento sobre a arte da sedução.

Portanto, não deixe seus traumas falarem por você! Se em outras experiências a abordagem não obteve sucesso, o ideal é você utilizá-las como aprendizado e não como limitação.

2. Escolha um bom abridor de assunto

A maneira qual você utiliza para abordar uma mulher, é a forma que ela vai interpretar a conversa nos momentos seguintes. Embora, você deseja ter a atenção dela, é preciso que a aproximação seja interessante.

Esqueça os clichês elogios sobre a aparência, estamos no século XXI e as mulheres não se surpreendem mais com isso.

Faça uma análise situacional e busque alternativas no ambiente para conduzir o diálogo. Por exemplo, se vocês estiverem em um bar, aproxime-se e pergunte sobre a bebida que ela está tomando. Ou também, sobre as músicas que estão tocando.

Enfim, existem muitos fatores que podem ser apropriados por você do ambiente que vocês estão.

3. Descubra os interesses pessoais dela

A aproximação não se resume na abordagem. Os momentos seguintes fazem parte do processo e devem ser levados em consideração. Apenas uma boa chegada não garantem sucesso, portanto, não abaixe a guarda.

Após gentilmente se apresentar, é preciso obter algumas informações sobre a gata. Nesse ponto, não é exatamente o que você diz, mas sim, como se diz. É preciso construir as perguntas de maneira que exijam respostas mais completas da pessoa que você conversa.

Se você faz uma pergunta simples, recebe uma resposta simples. Dessa maneira, o diálogo acaba sendo raso e com durabilidade curta. Essa escolha consciente de palavras pode desenvolver uma conversa mais complexa, onde você obtém mais informações sobre os gostos pessoais dela.

4. Desenvolva assuntos interessantes

Para dar continuidade para o processo comunicativo entre vocês é preciso que um breve reconhecimento de território seja feito. Posteriormente, por meio dessas informações, escolha as pautas que vão fazer com que ela se interesse pelo assunto.

A escuta sincera é um atributo necessário, principalmente, quando falamos de se aproximar de uma mulher desconhecida. Por isso, quando você seguir o passo anterior, tenha a escuta atenta para os detalhes.

Criar um leque de assuntos possíveis é uma maneira de evitar o silêncio constrangedor. Então, utilize as respostas dela para linkar com assuntos que sejam legais.

Como iniciar uma conversa com ela sem ter assunto

5. Concilie o papel de ouvinte e interlocutor

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. Para obter sucesso com uma mulher desconhecida, você precisa trabalhar bem os pontos em que deve ouvir, e igualmente, que deve falar.

Enfim, se você quer abordar uma mulher e não tem paciência de escutá-la, melhor ficar em casa. As mulheres apreciam o interesse que os homens dispõe ao que elas têm a dizer.

Porém, ficar em silêncio, bloqueia a comunicação entre vocês. Para que essa abordagem seja concluída com sucesso, é preciso que você conheça o momento certo para cada atitude.

6. Tenha um bom astral

Não estamos falando de miçangas, roda de ciranda nem nada do tipo. Um bom astral, sorriso e gentileza é algo importante na esfera comunicativa.

Ninguém se interessa em conhecer alguém que seja mal humorado, rabugento e reclamão. Se essa mulher é desconhecida, não vai levar em consideração seu mau dia. Portanto, se você não está disposto a ser simpático, eu aconselho que ligue seu pc, e vá pro CS.

Quando for falar com a gata, disponha seu melhor sorriso. Encontre assuntos leves e principalmente, seja gentil! Caso contrário, ela vai permanecer desconhecida pra você.

7. Não entre em pautas polêmicas

Eu sempre friso muito esse tópico. Se você estiver conhecendo uma pessoa, você deve evitar a qualquer custo trazer para esfera comunicativa assuntos como: Religião, política e Dinheiro.

Deixa isso pra quando a intimidade estiver mais forte. Não quer que a sua aproximação seja lembrada como “Aquele cara que só falava sobre o carro dele!”

O quanto você ganha, em quem você votou ou se você vai à missa todos os domingos, devem ser informações compartilhadas apenas com quem as interessa. E não é este o caso.

Potencialize seus conhecimentos

Não existe maneira mais assertiva, quando falamos sobre comunicação, que se manter atualizado e estudado sobre os mais diversos assuntos.

Estar em dia com os conhecimentos gerais sobre assuntos variados é uma forma de sempre ter uma pauta interessante na manga. Inegavelmente, as mulheres apreciam a inteligência genuína masculina.

Para que você consiga deixar as limitações da aproximação no passado, eu apresento um material completo, onde é possível encontrar didaticamente como se comunicar com qualquer mulher, em qualquer lugar e que vai garantir que ela fique interessada por você com uma simples conversa. 

Saiba como potencializar seus conhecimentos clicando no botão abaixo e aprenda como deixar qualquer mulher interessada em você durante uma conversa, mesmo que você seja feio,tímido e não tenha assuntos.