Como ter a atenção da mulher acompanhada dos amigos

Ter a atenção uma mulher em lugares públicos, é naturalmente um desafio para o homem. Porém, quando a mulher que desejamos está rodeada de amigos dela, esse desafio se torna ainda mais árduo.

Você avista a mulher dos seus sonhos, mas desiste de se aproximar, com receio de incomodar ou pior, de levar um fora na frente de todos?

Pois bem, deixa comigo, que ao final desse roteiro você vai descobrir como ter a atenção da gata e de quebra, fazer com que os amigos dela IDOLATREM você.

ANÁLISE SITUACIONAL

Vamos lá galera… Esse ponto sempre aparece por aqui, porque pra mim é um aspecto muito importante do método de conquista.

Nós realmente precisamos parar por um minuto. É necessário depositar a nossa atenção aos detalhes da comunicação do grupo em que essa gata está inserida.

Sobre o que eles estão falando?
Qual o estilo deles?
É um grupo misto? (Homens e mulheres)
Qual o contexto do encontro deles? (reunião/aniversario/descontraído)

Outra análise importante que você deve fazer é: Um desses amigos, é um possível concorrente da atenção dessa mulher? Veja, a relevância dessa informação é imensa.

Certifique-se de quais serão os amigos que você vai precisar se aproximar primeiro.

ATENÇÃO NA ABORDAGEM

Feito um reconhecimento de território, chegou a hora de agir. Você está pronto? Reflita.

Não podemos nos apresentar a um grupo de pessoas demonstrando nervosismo. Principio básico, útil para qualquer contexto na vida. Se você não consegue transferir esse nervosismo para uma caixa preta dentro do seu corpo, tome um tempo. Aguarde a tremedeira passar.

O problema não é sentir-se nervoso, mas sim, demonstrar isso.

Bem, desse modo podemos prosseguir. Entenda que essa mulher é o objetivo final desse desafio. Você precisa passar por fases até alcançá-la. Portanto, ignorar um grupo todo e chegar direto nela é o Game Over da situação.

Como influenciar mentalmente uma Mulher

Fale com as pessoas que estão com ela, se apresente caso não os conheça. Educação é a melhor maneira de obter a atenção de qualquer pessoa, principalmente das mulheres.

CERTIFIQUE-SE QUE ELA TE PERCEBA

Não precisa pendurar uma melancia na cabeça, mas ela precisa compreender o que você está fazendo ali. Então, caso ela tenha deixado a bola de cristal em casa, é preciso se certificar de enviar a mensagem correta com a sua abordagem.

Você vai deixar todos confortáveis com a sua presença invasiva, mas, primeiro você deve enviar alguns sinais não verbais para que essa mulher perceba que a sua presença tem uma finalidade definida.

Troque olhares, é o melhor termômetro do interesse, você pode além de passar a mensagem de que está afim, descobrir se ela corresponde de alguma maneira sua investida.

SE APROXIME GRADATIVAMENTE

Vai comendo pelas beiradas! Busque trocar ideias com outras pessoas da roda dela, e não afaste ela do grupo logo de cara. Como dito antes, se você ignorar todos ao redor, vai passar uma sensação de arrogância e ninguém suporta isso.

Alterne em falar com ela e falar com as outras pessoas. Desse momento, você pode se fazer presente olhando para ela enquanto fala com um amigo ou amiga.

O processo parece complexo, mas é natural. Dessa forma você acaba até conhecendo pessoas legais, aumentando mais seu ciclo de relações. Principalmente, ganhando a afeição dos amigos dela.

Essa parte, é boa pois também pode desenvolver alianças para os seguintes passos. Em uma dessas abordagens nos amigos, você pode descobrir alguém que pode te aproximar ainda mais dela. Um aliado!

PRESTE ATENÇÃO NELA

Em uma roda de mais de três pessoas, a curva de interesse dos assuntos, pode ser bem dinâmica, portanto, você precisa aguardar o momento em que os assuntos do grupo estão dispersos, e aí você se aproxima dela.

Entrem em uma conversa mais pessoal, divida seu portfólio de assuntos leves e demonstre interesse sobre os aspectos pessoais dela também.

Construa um diálogo suficientemente interessante, para que mesmo que o grupo volte a conversar sobre algo legal, ela prefira prestar atenção no que você está dizendo.

AFASTE ELA DO GRUPO

Claro que vai chegar esse momento tão esperado, cara! Timing é uma importante ferramenta na conquista das mulheres.

Agora você já interagiu com o grupo todo, já deixou claro também que você tem interesse nela e principalmente, conseguiu fazer tudo isso de maneira muito sutil e natural.

Mas, você precisa dar encaminhamento para finalizar essa interação com o melhor proveito possível, ou seja, conquistando de vez a gata.

Se você seguir realmente esses passos, souber lidar com sua ansiedade de aproximação, é certo, que se ela estiver afim de você também, você vai obter a atenção dessa mulher.

Como ter ASSUNTOS INFALÍVEIS (para CONQUISTAR MULHERES)

Convide ela para ir até o bar com você, peça licença a todos, compre uma boa cerveja (ou o que vocês gostarem) e divirtam-se. Agora são só vocês!

Dificuldades em criar assuntos interessantes?

Não são todos os caras que possuem um portfólio interessante de assuntos.

Mas, vocês que me acompanham por aqui, já sabem que eu cuido dos detalhes, desenvolvo as melhores opções, para que meus alunos se destaquem dos outros homens.

Para isso, criei uma formula capaz de transformar você em um verdadeiro comunicador social. Não corra mais o risco de perder uma mulher pela falta de assunto.

Esteja blindado a situações de constrangimento pela falta de assunto! Conheça o método que vai conseguir te mostrar o que dizer, como dizer, da maneira mais assertiva, em qualquer situação.