Como ter um encontro garantido com as mulheres

Você sabe o que é preciso para ter um encontro garantido? Convidar uma mulher para sair é sempre um desafio para a ansiedade masculina. Quando decidimos que chegou a hora de agir, a insegurança instantaneamente bate.

A ansiedade pode ser seu ponto fraco e fazer com que mesmo que a garota esteja afim de você, decida não sair por não sentir sua segurança. Então, perceba como o que você sente só pode ser sentido por você, mas o que você demonstra pode ser visto por todos.

Mas não é o caso de entrar em desespero. Se você acha que chegou a hora de levar a gata pra um rolê, se liga nas dicas infalíveis que vão fazer esse nervosismo ir embora!

Sua Postura

Ela deve expressar sempre confiança. Se você deseja um encontro garantido, sua postura deve ser sempre firme e confiante. Alguns homens assinam a rejeição antes mesmo de realizar o convite.

Não fique olhando para o chão, de braços e pernas cruzadas, com o corpo inquieto. Esse descontrole corporal demonstra que você está inseguro.

Portanto, invista mais em um comportamento confiante, com seu queixo erguido, olhando para frente. Os ombros devem estar para baixo e atrás do peito, enquanto mantém uma postura alta.

Caso você tenha alguma dúvida, mantenha uma compreensão de corpo/espaço. Não fique se movendo de um lado para o outro, ocupe apenas o espaço para seu corpo.

Suas roupas

Se você fizer esse convite pessoalmente, deve pensar na roupa antes mesmo do encontro.

Pense na sua imagem como um cartão de visitas. As mulheres realmente se empenham nesse quesito e estar bem vestido para convidá-la é o mínimo que você deve oferecer.

A autoestima realmente se reflete no exterior. Quando você abandona seus autocuidados, automaticamente, passa a imagem de um cara meio sem perspectiva.

Não precisa se preocupar com suas características genéticas. Eu sempre digo que a aparência externa é algo relativo, mas a forma como você demonstra ser sua existência deve ser sempre cuidada.

Como medir o interesse

Uma boa maneira de medir a febre do flerte é: O contato visual.

Se uma mulher te olha por alguns instantes, espere um momento antes de retirar seu olhar. Dessa forma, você pode observar se a troca vai ser efetivada. Caso ela retorne o olhar com um sorriso, é uma boa temperatura para uma abordagem.

Caso sua investida não seja retribuída, pare de encarar ou você pode acabar parecendo um psicopata. Busque outras formas de chegar na gata.

Como saber a hora de desistir de uma garota

A aproximação

Se for uma aproximação primária, meu conselho é que seja simples e discreto. Tente ser descontraído e bem humorado. Mas não se esforce para impressioná-la.

As mulheres são atraídas por homens confiantes e dessa forma você pode acabar fazendo pensar que você precisa de esforço para um simples convite.

Pense sempre que o não você já tem! É uma maneira de deixar a emoção de lado e ir em busca de realizar seu desejo.

Elogios que deixam ela apaixonada por você

Caso o nervosismo seja muito forte, uma abordagem rápida pode ser uma solução interessante. Fale algo como: “Eu sei que isso é um pouco aleatório, mas eu só queria dizer que você chamou minha atenção. Estou atrasado para uma reunião / trabalho / aula / (você entendeu), mas quero muito seu número de telefone. ”

Então, caso a resposta seja negativa, você tem até uma desculpa para ir embora!

Tenha um plano de encontro

Digamos que ela diga “sim” quando você a convida para sair. Parabéns! Era isso que você queria. Mas e agora? Você precisará pensar no que dizer a seguir. Se você ficar gaguejando enquanto ela te perguntar o que vocês vão fazer, ficará claro que você não se preparou para isso.

Evite dizer algo como “Não sei, o que você quer fazer?” Faz você parecer indeciso e coloca o trabalho nela para pensar em uma idéia, mesmo que você tenha ido atrás do encontro.

Perceba, se você convida alguém pra sair, precisa de um plano concreto. Proponha um role, marque um horário e deixe o resto acontecer naturalmente. Claro, vocês podem definir detalhes juntos, mas é preciso que a iniciativa parta completamente de você.

Convide ela para sair !

Você já conseguiu a atenção dela, conversou, obteve algumas informações prévias dos gostos pessoais dela. Portanto, basta respirar fundo e convidá-la para um encontro.

Caminhe calmamente até ela, e diga: “Oi, tudo bom? Gostaria de tomar um vinho comigo no sábado?” Dessa forma, você emana segurança e tranquilidade.

Ou algo como: “Eu realmente gostei de conhecer você, podemos nos encontrar domingo para fazermos (atividade que vocês gostam)?”

Lembre-se de ser direto, pontual e confiante para ter um encontro garantido. Tente não abrir brechas para um “Ah! A gente marca qualquer dia desses!” Porque todo mundo sabe que isso significa um até nunca!

Utilize informações prévias

Utilize o que você já sabe sobre ela. Mude sua abordagem dependendo da pessoa; não há duas garotas iguais. Respeite a individualidade dela e ajuste sua abordagem de acordo com os interesses individuais de cada uma.

Mesmo que exista uma regra de postura e comportamento, precisamos entender que cada um funciona de maneiras distintas. Dessa forma, um homem que quer se destacar dos demais, precisa estar preparado para as mais diversas situações.

Então, aprenda como potencializar suas características e desenvolver o conhecimento obtido da maneira mais assertiva o possível.

Tenha um encontro garantido, com qualquer mulher!