Como usar rapport para conquistar mulheres

Rapport é um conceito poderosíssimo que ocorre quando existe uma ligação entre duas pessoas ou mais.

À grosso modo, é o método que nos leva àquela sintonia que conquistamos com alguém, denotando o início de uma relação mais leve e íntima.

Sabe aquele momento em que você está entre amigos, acontece algo e todos automaticamente trocam olhares cúmplices dando risada de algo que ninguém mais acha graça?

Provavelmente aquele acontecimento ativou um gatilho mental que fez com que todos vocês se recordassem da mesma coisa, e foi isso que fez com que todos estivessem na mesma SINTONIA.

Rapport é isso. Mas como usar rapport para conquistar mulheres?

Já no campo da paquera, não é sempre que conseguimos o rapport com uma garota, mas esse ponto é fundamental para a conquista.

Nesse artigo eu vou te explicar por que o rapport é tão importante na sedução e quais as vantagens que você tem ao usar as técnicas para alcançá-lo em todas as áreas da sua vida, inclusive nas relações profissionais.

Vantagens de utilizar o rapport na vida amorosa, sexual e profissional

Bom, a primeira vantagem do rapport é que com afinidade de alguém conseguimos muito mais “sins” do que “nãos”.

No mundo dos negócios, você terá mais chances de fechar contratos quando houver o rapport entre você e os interessados.

Quando você simpatiza genuinamente com uma pessoa a ponto de aceitar seu ponto de vista, nem sempre concordando, porém respeitando, a ponto de que a conversa flui naturalmente de maneira agradável.

Quando, ao final de uma reunião de negócios, ambos se cumprimentam com convites para eventos pessoais, demonstrando que a empatia foi mútua, este é um caso de rapport bem sucedido.

Essa relação criou um laço que será importante para os próximos contatos e para a referência que o outro terá de você.

Outra vantagem do rapport é que, quando ele acontece, dificilmente a imagem criada por ele se desfaz.

As chances de você estragar a sintonia presente no momento são pequenas, pois o outro já se  identifica com você e, automaticamente, já prefere você em relação aos outros.

E se ele facilita sua vida profissional, imagine o que pode fazer para a vida amorosa e sexual. As mulheres gostam de se relacionar com homens que despertam essa sensação.

Embora se trate de um dos fundamentos do PNL (Programação Neurolinguística), seu efeito é legítimo e, portanto, gerar repport por interesse ou naturalmente pode levar ao mesmo fim.

Nos relacionamentos amorosos, o rapport pode ser usado para melhorar o “clima” do casal, amenizar impulsos negativos e trazer mais pontos para a concordância entre ambos.

Ou seja, ele torna a vida a dois muito melhor e mais fácil. Ok, mas eu sei que o que te interessa mesmo é saber como usar isso para conquistar uma garota, certo?

Bem, o rapport é composto por três elementos: atenção, positividade e coordenação entre duas ou mais pessoas.

Irá funcionar com você e a garota quando você mostrar interesse real pelo que ela tem a dizer, por seu jeito de ser e, assim, conquistar também o respeito e a atenção dela por você.

Quando isso acontecer, haverá sintonia entre vocês, o que aumentará muito suas chances de ficar com ela.

Técnicas de rapport para conquistar mulheres

Eu não posso ser irresponsável a ponto de escrever aqui meia dúzia de técnicas e deixar por sua conta a aplicação das mesmas, sem que você tenha conhecimento de todos os elementos que compõem o uso do rapport para a sedução.

Seria até desonesto com você, que me acompanha há tanto tempo e sabe que meu trabalho é sério. Mas calma, também não quero deixá-lo sem saber o que fazer.

A única coisa que consigo te explicar aqui nesse espaço tão curto é que uma das técnicas mais usadas para conseguir o rapport com a garota é a do Espelhamento.

Nela, você imita alguns gestos, expressões e movimentos da gata. Assim, seu corpo comunicará ao dela que você está atento ao que ela tem a dizer, que se interessa realmente por ela.

Mas já adianto que essa é apenas uma pequena explicação sobre algo que é muito grandioso e pode fazer com que você conquiste qualquer mulher com quem conversar.

Para saber mais sobre isso, aguarde meu novo e-book onde revelo segredos infalíveis sobre técnicas de conversação, inclusive o rapport.

Aprenda: Como usar os gatilhos mentais para criar conexão com aquela gata e conquista-la!