Conquistar uma gata é uma arte que nem todos nascem sabendo, porém com um ponto de treino e prática, fica fácil impressionar e se dar bem com a mulherada.

Para te ajudar a criar melhores conexões com as mulheres, impressionar e sempre sair na frente da concorrência, separei 14 formas de criar conexão com as mulheres.

Acredite, eu já testei TODAS e te garanto que dá certo!

Aproveite!

1- Seja carinhoso:

Muitas mulheres sentem muita falta de ter uma pessoal ao lado com quem possa realmente contar.

Nessa hora ela precisa de carinho, que alguém possa te dar os melhores conselhos e que ela possa ajudá-la a lidar com os seus problemas diários.

Um homem que tenha essa qualidades com certeza irá conquistar o coração da mulher.

2- Seja educado:

Nada mais desconfortante de estar com alguém ao seu lado que possa a tratar mal. Uma pessoa educada encanta todos que estão ao seu redor, inclusive as mulheres.

Uma pessoa educada não precisa abrir a porta do carro, passar frio porque emprestou o casaco para a mulher ou puxar a cadeira na hora de ela sentar (apesar que todos esse atributos ajudam e muito a entrar no coração dela).

Mas precisa respeitá-la acima de qualquer coisa.

3- Seja atencioso:

E de ser atencioso ao prestar atenção no que ela fala, e principalmente se interessar pelo que ela diz. Não adianta ficar conversando horas com uma pessoa que no final da noite não vai lembrar de nada do que disse.

É claro que alguns outros pontos contam, até porque se ela sai com você é porque gosta da sua companhia, e ela se produziu para isso, para isso não é preciso sempre ficar olhando para seus atributos corporais, até porque uma mulher prefere mil vezes um homem que a note pelo seu intelecto do que por seu corpo.

4- Elogie-a:

Mas não precisa fazer isso a todo momento. No meio de uma conversa não interrompa só pra dizer que ela está linda, ou que adora como ela mexe nos cabelos.

É claro que ela faz isso pra te encantar, e adora quando isso é notado, mas fazer isso toda hora cansa e acaba afastando a mulher.

5- Fale sobre você:

Não deixe que somente ela fale e se abra pra você. Mostre que você quer que ela te conheça mais, e pra isso basta contar um pouco sobre a sua vida.

Pode ser coisa simples como a cor preferida ou coisa pras elaborada como o porquê escolheu esta faculdade que está cursando, ou como foi a sua viagem favorita.

6- Demonstre interesse:

Mostre que estar ao lado dela é algo único e exclusivo. Num momento de conversa evite ficar toda hora mexendo no celular, pois isso pode demonstrar que você está conversando com outras enquanto está com ela.

Outra coisa é não ficar consultando as horas a todo momento, deixe as coisas fluírem. A pressa com a hora pode demonstrar que você quer ir embora logo e isso não é nada bom.

7- Dê espaço:

Isso mesmo! Ficar muito em cima, toda hora chamando a atenção não faz bem. As mulheres sentem-se sufocadas e acabam fugindo.

Pense muito bem antes de ficar puxando papo a todo momento, principalmente nas redes sociais. Se você não tem um assunto interessante para trocar com ela, o melhor a se fazer é não chamá-la pra conversar.

Quanto mais em cima dela você ficar, mais rapido ela vai se sentir sufocada.

O segredo é aproveitar os momentos em que ela puxa assunto com você. Porque se ela te chamou para conversar, o interesse veio dela.

Qualquer cara que ficar 100% disponível para uma mulher, vai se tornar menos atrativo para ela. Lembre-se disso sempre que for conversar ou mandar uma mensagem para ela!

8- Demonstre que ela é única:

não há nada mais desconfortável que estar num flerte com um homem e perceber que ele está conversando com mais 2 amigas minhas.

Isso para uma mulher quer dizer que ela é só mais uma na sua lista de conquistas. Não adianta seguir todos os outros pontos e simplesmente esquecer deste.

Nenhuma mulher gosta de competição, então nada de sair distribuindo seus galanteios a torto e a direito.

9- Seja bom de papo:

Uma conquista começa com uma conversa. Saiba o que falar e como falar. Conheça a mulher que você quer se conectar e saiba o que pode ou não ferir ela.

Talvez ela não seja aberta a debates, e se você for por exemplo a favor do desarmamento e ela for contra pode ser um assunto a ser evitado.

10- Saiba como se vestir:

E então a mulher aceita seu convite para jantar e você aparece de calção e camisa de time? Não dá! Uma mulher preza muito pela aparência.

Ela se arrumou toda pra você, possivelmente demorou horas para ficar pronta, escolher a roupa, arrumar o cabelo…

Escolha uma boa vestimenta até porque a máxima é verdadeira, a primeira impressão é a que fica.

11- Saiba agir em público:

Nós sabemos que tem muitas pessoas tímidas e que tem medo de falar em público, mas saber se portar e ao menos ser sociável é o mínimo que qualquer um deve ter.

A forma como você trata os outros na frente dela reflete muito como você é.

12- Acredite em você:

Agora você já fez isso, e até o momento a mulher não se pronunciou? Fale com ela, pergunte o que pode ser de vocês dois, juntos.

Muitas vezes as mulheres da mesma forma que procuram um homem que não repare somente no seu corpo, procura um homem que não necessariamente esteja nos padrões de beleza, mas que seja todos os atributos acima.

E quem sabe você realmente se encaixa? Invista, acredite em si mesmo e lembre-se: “Você deve amar primeiro a si e depois os outros”.

13- Faça ela rir:

Em muitos filmes de comédia, geralmente do Adam Sandler ele dá uma das dicas mais importantes para criar conexão com as mulheres.

Talvez você não seja bonito, mas você será engraçado. Faça ela rir, e depois elogie o seu sorriso. Uma mulher fica tão impressionada com esse tipo de ação que acaba se soltando mais.

Pode ser com uma piada boba ou com algum comentário engraçado, mas sempre seja você, não force a barra.

14- Ultima dica, porém a mais importante, Leitura Comportamental Feminina:

Ao dominar a arte da linguagem comportalmental e corporal feminina, você vai estar sempre um passo a frente da conversa, e vai poder antecipar qualquer tipo de reação dessa garota.

E vai saber também, o momento certo de mudar um assunto, e saber também o momento certo para beijá-la.

Eu vou deixar aqui em baixo um botão para você conhecer o Fator X, que é a habilidade da leitura comportamental feminina.

E com a informação que está lá, você vai descobrir que é possível ficar com uma mulher em menos de 60 segundos, sem precisar conhecer nenhuma técnica de sedução, e 100% a prova de Foras.

ACESSE FATOR X!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.