Da mesma maneira que nós temos assuntos que quase sempre marcam presença em papos com nossos amigos, a mulherada também costuma falar sobre determinados temas em suas conversas.

Mas isso não significa que você não pode ou não precisa ter domínio sobre coisas que não saem da cabeça das mulheres.

Pensando nisso, é importante conhecer 3 assuntos femininos que você deve saber melhor que as mulheres.

Cara, ao estar por dentro do que as garotas tendem a abordar em conversas com amigas, você vai ter mais chance de mostrar que não é um homem qualquer.

Se você souber coisas que nem as mulheres sabem, aí é que você chamará a atenção, afinal, trata-se de um diferencial entre o sexo masculino.

Eu mesmo consegui me dar bem nos meus tempos de solteiro graças aos conhecimentos que adquiri a respeito de assuntos que são bastante valorizados por gatas de vários estilos.

Na hora de abordar uma mulher, eu ficava atento aos gostos dela e ao rumo da conversa, para não perder a oportunidade de falar sobre o que eu havia pesquisado e deixar a moça impressionada.

Veja 3 assuntos femininos que você deve saber melhor que as mulheres

1. Compras

Quem aí nunca ouviu mulheres conversando empolgadamente sobre compras? Pois é, depois de reparar isso, tratei de me informar melhor sobre o que as mulheres gostam de comprar e em que condições elas preferem gastar seu dinheiro.

Não demorou para que eu chegasse à conclusão de que roupas, calçados e artigos de beleza são os campeões entre a mulherada.

Mais do que conhecer os itens mais adquiridos, foi essencial para as minhas táticas de conquista saber como as mulheres optam pelas compras.

Em geral, garotas adoram pagamentos no cartão em milhares de vezes, principalmente se os valores estiverem em promoções praticamente irresistíveis.

2. Tutoriais de beleza

Mulheres estão constantemente em busca de dicas de beleza, seja para impulsionar a sedução ou simplesmente para melhorar a autoestima.

O que importa é que homens que desejam sair na frente dos concorrentes precisam conhecer as principais tendências de beleza feminina.

Assim, no meio da conversa, basta elogiar a gata em questão e perguntar se ela seguiu determinada tendência ao montar seu look.

Os tutorias de beleza estão cada vez mais populares, principalmente devido à facilidade de comunicação virtual e aos canais de postagem de vídeos na internet.

Algo que eu já fiz e recomendo que você coloque em prática foi dizer que eu tinha visto certo canal de vídeos com tutoriais sendo compartilhado em uma rede social.

Ao citar o tipo de tutorial e falar que ele me fez lembrar da gata, ela provavelmente pensou que eu não virava a cara quando via posts voltados para o público feminino.

3. Decoração

Em várias ocasiões, eu ia até a casa de uma gata com quem eu estava ficando e não sabia o que comentar naqueles momentos de silêncio.

Para resolver essa situação, decidi me informar a respeito de decoração de ambientes, o que me ajudou nas minhas interações com as mulheres.

Para não passar vergonha, era só pesquisar sobre os principais tipos de decoração e não perder a deixa durante os papos com a gata com quem eu estava.

Eu a deixava de queixo caído quando elogiava algo na decoração e até arriscava dicas de como proporcionar um ambiente mais prático e bonito.

Pronto, é só aplicar as minhas dicas para garantir a atenção feminina, a partir de conversas descontraídas sobre assuntos que passam despercebidos por muitos homens, mas que dificilmente saem da mente das mulheres.

Quanto mais atualizado você estiver, mais fácil você conseguirá impressionar sua garota.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.