Saber as coisas que colocam tudo a perder antes mesmo da abordagem é uma das dicas que eu vou dar, senão, você corre o risco de nem bem começar a paquera e já reduzir as suas chances ao nada.

Por mais que a hora do chegar junto da gata seja fundamental para você ganhá-la, tudo deve ser pensado meticulosamente, inclusive, antes de começar o xalalá ao pé no ouvido.

Para me entender melhor, confira as 4 coisas que colocam tudo a perder antes mesmo da abordagem e acabam com as chances de conquista:

1. Não paquerar

Bom, já começamos por aqui. Se você pensa que coisas do tipo beijo roubado funcionam, posso lhe afirmar que não, a não ser que você queira receber um sopapo na cara.

É o que eu sempre digo: até pode acontecer de você ganhar uma gata com um beijo roubado, mas as chances são mínimas, então, o meu conselho é sempre: flerte com a gata antes de abordá-la.

Ao paquerar a mulher que você está querendo, não só terá mais tempo de se preparar melhor para o embate, como poderá prever que tipo ela faz e assim que forma será a mais eficaz para chegar junto como também deixará a gata a par das suas segundas intensões. Ou seja, não paquerar é um crime.

2. Não ter atitude macho alfa

Determinação, confiança e autoestima devem fazer parte do seu comportamento desde sempre e inclusive durante a paquera.

Mesmo antes de abordar uma mulher você precisa manter uma postura ereta, um olhar profundo e um jeito despreocupado.

Essas são as características elementares de um homem que sabe o que quer e você já deve saber como isso atrai o sexo oposto.

3. Desviar o olhar

Esse tipo de coisa pode colocar tudo a perder antes mesmo da abordagem. Imagine que a gata olha para você, dando sinal verde, de que você pode se aproximar e ao invés de chegar junto você simplesmente desvia o olhar dela, virando o rosto. Ela vai se sentir rejeitada, cara!

Não cometa essa baita mancada, além de não estar mostrando uma atitude macho alfa, você está dando a entender que não tá nem ai pra gata – ok, pode se fazer de difícil (um pouco), mas não cometer esse deslize.

4. Ficar babando

Manter o foco numa mulher durante a paquera não é sinônimo de babar ovo pra gata. Mesmo antes de chegar nela você pode até mesmo conversar com outras pessoas, inclusive, mulheres, mas não flertar.

Isso porque as mulheres se sentem atraídas de forma automática por caras populares e ao se relacionar com as pessoas ao seu redor ela vai perceber todo o carisma que você exerce nos outros. Ponto pra você!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.