Se você pensa que são só os homens que conseguem, em uma só olhada numa mulher na balada, avaliar corpo, cabelo, atitude e o estilo da gata, você tá enganado.

Pois é, as mulheres também têm um olhar poderoso que fica ainda mais aguçado quando o cara está dando em cima dela ou quando ela mesma se interessa.

Então, irmão, se você quer ter alguma chance com as gatas, o trabalho começa ainda antes de sair de casa. Fiz uma lista com 4 coisas que uma mulher repara em você antes de ficar:

4 coisas que uma mulher repara em você antes de ficar com você

1. Seu visual

Não é tão importante que você seja alto, musculoso nem nada disso. O que conta pontos para o seu visual é a aparência como um todo.

As gatas não curtem caras desleixados, essa é que é a verdade parceiro!

Você pode ter o estilo que for, mas se vai sair pra paquerar, lembre-se do básico: cabelo limpo, barba bem feita (se tiver), camisa seca (nada de sustentar aquela pizza embaixo do braço, isso afugenta a mulherada), calças que não o façam parecer seu bisavô e sapatos limpos.

Feito o básico, o resto é fácil de resolver. Mulheres em geral são ligadas em moda e sabem a diferença entre cool e cafona. Se você não sabe, consulte uma amiga, irmã, colega ou a internet mesmo.

O que eu posso te dizer é: nada de calças curtas, meias coloridas, pochete, camisas estampadas, cintos com fivelas enormes. O resto é com você.

2. Companhias

Outra coisa que as mulheres reparam é: com quem você está. Se você vai para a balada com várias amigas, é grande a chance de ela achar que você está acompanhado ou que não curte mulheres.

Se você está entre um grupo de caras, o que vai contar é como o grupo se comporta.

Isso é, você não vai fazer pontos com as mulheres se o seu “bando” for do tipo arruaceiro, que passa da conta no álcool e fica mexendo com a mulherada que passa grosseiramente.

Mesmo que você não esteja fazendo nada, ela vai concluir que você é farinha do mesmo saco.

Sozinho? Ok, sem problemas, ela não poderá ter certeza se você está ali para arranjar uma companhia ou apenas é bem resolvido o suficiente para bancar uma balada sozinho.

3. Papo cabeça ou papo furado

Mulheres curtem um bom papo. Não estou dizendo que você deve chegar e falar pelos cotovelos, pelo contrário.

Ter um bom papo significa mostrar que pode falar de qualquer coisa, ouvir muito, se mostrar interessado no que ela tem a dizer, ser divertido (mas não palhaço) e singelamente misterioso.

Ou seja, não saia falando de toda a sua vida, revelando onde mora, com quem, onde trabalha, quantas vezes foi ao banheiro, etc.

Outra coisa que pega mal com a mulherada: chegar com cantada pronta. Não vá por esse caminho que você vai ver seu papo ser cortado antes mesmo de começar.

4. Confiança e autoestima

Cara, as mulheres naturalmente sabem identificar um macho alfa só de olhar.

As mais desligadas de seus sentidos instintivos podem até permitir que um macho beta chegue perto dela e puxe um papo, mas logo perceberão e esse cara está fora da rodada.

O fato é que você precisa se vestir não apenas de roupas, mas de sua couraça de autoconfiança, armaduras de autoestima e uma capa de segurança.

Com essas três coisas você vai emanar sensualidade e elas vão reparar basta você surgir no ambiente.

Se você está aí se perguntando como fazer isso, uma dica que posso dar é: respire fundo e levante a cabeça, pense em coisas motivadoras, coisas que te façam se sentir vencedor, mentalize tudo isso e as vibrações positivas começarão a envolver você.

Sorria de satisfação apenas por estar ali, relaxe os ombros e não se preocupe com as mãos – você não precisa colocá-las em lugar nenhum.

Bom, essas 4 dicas já podem aumentar suas chances de passar no teste do olhar das garotas, mas para dominar a conquista a ponto de fazer com que todas elas queiram ir pra cama com você, eu posso te dizer o que fazer.

Eu sei que muitos homens não possui esta habilidade de desenvolver um papo que prende a atenção das mulheres, porem se você for um destes homens eu fiz o vídeo abaixo ensinando passo a passo como você pode ter uma conversa super interessante com uma mulher, ao ponto de deixar ela interessada em você. Assista abaixo:

 CLIQUE: Como Conseguir Ganhar SIM Das Mulheres Sempre Que Desejar

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.