Se você pensa que são só os homens que conseguem, em uma só olhada numa mulher na balada, avaliar corpo, cabelo, atitude e o estilo da gata, você tá enganado.

Pois é, as mulheres também têm um olhar poderoso que fica ainda mais aguçado quando o cara está dando em cima dela ou quando ela mesma se interessa.

Então, irmão, se você quer ter alguma chance com as gatas, o trabalho começa ainda antes de sair de casa. Fiz uma lista com 4 coisas que uma mulher repara em você antes de ficar:

4 coisas que uma mulher repara em você antes de ficar com você

1. Seu visual

Não é tão importante que você seja alto, musculoso nem nada disso. O que conta pontos para o seu visual é a aparência como um todo.

As gatas não curtem caras desleixados, essa é que é a verdade parceiro!

Você pode ter o estilo que for, mas se vai sair pra paquerar, lembre-se do básico: cabelo limpo, barba bem feita (se tiver), camisa seca (nada de sustentar aquela pizza embaixo do braço, isso afugenta a mulherada), calças que não o façam parecer seu bisavô e sapatos limpos.

Feito o básico, o resto é fácil de resolver. Mulheres em geral são ligadas em moda e sabem a diferença entre cool e cafona. Se você não sabe, consulte uma amiga, irmã, colega ou a internet mesmo.

O que eu posso te dizer é: nada de calças curtas, meias coloridas, pochete, camisas estampadas, cintos com fivelas enormes. O resto é com você.

2. Companhias

Outra coisa que as mulheres reparam é: com quem você está. Se você vai para a balada com várias amigas, é grande a chance de ela achar que você está acompanhado ou que não curte mulheres.

Se você está entre um grupo de caras, o que vai contar é como o grupo se comporta.

Isso é, você não vai fazer pontos com as mulheres se o seu “bando” for do tipo arruaceiro, que passa da conta no álcool e fica mexendo com a mulherada que passa grosseiramente.

Mesmo que você não esteja fazendo nada, ela vai concluir que você é farinha do mesmo saco.

Sozinho? Ok, sem problemas, ela não poderá ter certeza se você está ali para arranjar uma companhia ou apenas é bem resolvido o suficiente para bancar uma balada sozinho.

3. Papo cabeça ou papo furado

Mulheres curtem um bom papo. Não estou dizendo que você deve chegar e falar pelos cotovelos, pelo contrário.

Ter um bom papo significa mostrar que pode falar de qualquer coisa, ouvir muito, se mostrar interessado no que ela tem a dizer, ser divertido (mas não palhaço) e singelamente misterioso.

Ou seja, não saia falando de toda a sua vida, revelando onde mora, com quem, onde trabalha, quantas vezes foi ao banheiro, etc.

Outra coisa que pega mal com a mulherada: chegar com cantada pronta. Não vá por esse caminho que você vai ver seu papo ser cortado antes mesmo de começar.

4. Confiança e autoestima

Cara, as mulheres naturalmente sabem identificar um macho alfa só de olhar.

As mais desligadas de seus sentidos instintivos podem até permitir que um macho beta chegue perto dela e puxe um papo, mas logo perceberão e esse cara está fora da rodada.

O fato é que você precisa se vestir não apenas de roupas, mas de sua couraça de autoconfiança, armaduras de autoestima e uma capa de segurança.

Com essas três coisas você vai emanar sensualidade e elas vão reparar basta você surgir no ambiente.

Se você está aí se perguntando como fazer isso, uma dica que posso dar é: respire fundo e levante a cabeça, pense em coisas motivadoras, coisas que te façam se sentir vencedor, mentalize tudo isso e as vibrações positivas começarão a envolver você.

Sorria de satisfação apenas por estar ali, relaxe os ombros e não se preocupe com as mãos – você não precisa colocá-las em lugar nenhum.

Bom, essas 4 dicas já podem aumentar suas chances de passar no teste do olhar das garotas, mas para dominar a conquista a ponto de fazer com que todas elas queiram ir pra cama com você, eu posso te dizer o que fazer.

Eu sei que muitos homens não possui esta habilidade de desenvolver um papo que prende a atenção das mulheres, porem se você for um destes homens eu fiz o vídeo abaixo ensinando passo a passo como você pode ter uma conversa super interessante com uma mulher, ao ponto de deixar ela interessada em você. Assista abaixo:

 CLIQUE: Como Conseguir Ganhar SIM Das Mulheres Sempre Que Desejar

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.