Você é o tipo de cara que pensa que para ganhar uma mulher tem que ficar fazendo o que ela quer, como bajular e fazer mil elogios? Xi… você não pega ninguém há quanto tempo? Já faz algum tempo, não é mesmo? E ainda não percebeu que é justamente esse seu jeito que não atrai em nada o sexo feminino? Não se preocupe eu sei bem como é. O fato é que nós, homens, quando temos a autoconfiança abalada, agimos como se elas fossem deusas inalcançáveis! Mas não precisa ser assim e vou te provar por quê. A seguir preparei 4 motivos para não bajular demais uma garota a fim de deixá-la caidinha por você.

4 Motivos para não bajular demais uma garota e virar o jogo

1. Ela não vai te dar valor

Mulheres simplesmente não dão valor aos homens que correm atrás delas, que se mostram sempre disponíveis e são bajuladores. Bajular mesmo é muito chato, pois as pessoas que fazem isso costumam ficam grudadas iguais carrapatos, o que pode dar a sensação de que as atitudes de bajulação estão sufocando.

Além disso, mulheres gostam de homens com atitude e que até as esnobem um pouco, no início da conquista, só para dificultar e apimentar a sedução. Isso porque elas, assim como nós, homens, gostam de obstáculos na hora da sedução. Sabe aquele ditado: quando a esmola é demais, o santo desconfia? Então…

2. Ela não vai se sentir atraída por você

Além de não te dar muito valor, a garota também não vai se sentir atraída por você. Homens com atitude de macho alfa, confiantes e determinados, são muito mais atraentes para as mulheres. Um jeito sedutor e misterioso também funciona bem e isso não combina em nada com um cara bajulador, que enche a gata de mimo.

3. Você não será um macho alfa

Outro entre os motivos para não bajular demais uma garota é que você não vai desempenhar o papel de macho alfa, que é fundamental para uma conquista de sucesso e também para que a gata saiba valorizar você como você merece.

A partir do momento em que você não fica no pé da garota, o interesse dela tende a aumentar, ainda mais se a moça faz o tipo bem gata, que está acostumada com todos os caras aos seus pés. Portanto, nada de ter uma postura contrária à postura de macho alfa.

4. Você vai cair na friendzone

Além disso tudo, outro dos motivos para não bajular demais uma garota é que você corre o risco de cair na friendzone, ou seja, a gata vai te tirar para amiguinho e, depois que isso for defino por ela, que você é um ótimo amigo, prestativo e legal, aí você vai ter que correr muito atrás do tempo perdido para não ser visto mais como apenas um amigo.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.