Você é o tipo de cara que pensa que para ganhar uma mulher tem que ficar fazendo o que ela quer, como bajular e fazer mil elogios? Xi… você não pega ninguém há quanto tempo? Já faz algum tempo, não é mesmo? E ainda não percebeu que é justamente esse seu jeito que não atrai em nada o sexo feminino? Não se preocupe eu sei bem como é. O fato é que nós, homens, quando temos a autoconfiança abalada, agimos como se elas fossem deusas inalcançáveis! Mas não precisa ser assim e vou te provar por quê. A seguir preparei 4 motivos para não bajular demais uma garota a fim de deixá-la caidinha por você.

4 Motivos para não bajular demais uma garota e virar o jogo

1. Ela não vai te dar valor

Mulheres simplesmente não dão valor aos homens que correm atrás delas, que se mostram sempre disponíveis e são bajuladores. Bajular mesmo é muito chato, pois as pessoas que fazem isso costumam ficam grudadas iguais carrapatos, o que pode dar a sensação de que as atitudes de bajulação estão sufocando.

Além disso, mulheres gostam de homens com atitude e que até as esnobem um pouco, no início da conquista, só para dificultar e apimentar a sedução. Isso porque elas, assim como nós, homens, gostam de obstáculos na hora da sedução. Sabe aquele ditado: quando a esmola é demais, o santo desconfia? Então…

2. Ela não vai se sentir atraída por você

Além de não te dar muito valor, a garota também não vai se sentir atraída por você. Homens com atitude de macho alfa, confiantes e determinados, são muito mais atraentes para as mulheres. Um jeito sedutor e misterioso também funciona bem e isso não combina em nada com um cara bajulador, que enche a gata de mimo.

3. Você não será um macho alfa

Outro entre os motivos para não bajular demais uma garota é que você não vai desempenhar o papel de macho alfa, que é fundamental para uma conquista de sucesso e também para que a gata saiba valorizar você como você merece.

A partir do momento em que você não fica no pé da garota, o interesse dela tende a aumentar, ainda mais se a moça faz o tipo bem gata, que está acostumada com todos os caras aos seus pés. Portanto, nada de ter uma postura contrária à postura de macho alfa.

4. Você vai cair na friendzone

Além disso tudo, outro dos motivos para não bajular demais uma garota é que você corre o risco de cair na friendzone, ou seja, a gata vai te tirar para amiguinho e, depois que isso for defino por ela, que você é um ótimo amigo, prestativo e legal, aí você vai ter que correr muito atrás do tempo perdido para não ser visto mais como apenas um amigo.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.