O complicado de conquistar mulher interesseira é primário: ter o que ela quer. É cara não estamos sendo românticos agora, essa provavelmente não será a gata com quem você compartilhará todos os momentos especiais da sua vida, com quem terá filhos, etc.

Estamos falando de sexo e alguns amassos bem quentes, é esse o foco. E sendo esse o foco, para poder abordar uma mulher interesseira com sucesso você precisa dar o que ela deseja, ou convencê-la de que você é muito mais do que isso. Complexo? Bem, vamos lá.

Primeiro vamos ver  5 dicas para identificar uma mulher interesseira e depois explico como fazer com que cada uma delas queira ir pra cama com você – tendo ou não o que elas buscam! Me segue.

5 dicas para identificar uma mulher interesseira na balada

Primeiro, como falei acima, é necessário saber no que ela tem interesse. Nem toda mulher interesseira quer saber só de dinheiro, algumas têm foco na sua posição social, cargo profissional de determinada empresa, influência com determinados grupos, um bom carro, casa própria, etc.

Mas quer saber o que todas essas características têm em comum? Todas são características de homens vencedores, ou seja, de homens alfa.

Portanto, além de aprender a identificar as interesseiras, se você trabalhar sua autoconfiança também vai atrair pela atitude superior que um alfa possui.

Então, para identificar uma mulher interesseira, primeiramente, observe-a de longe. Veja por onde correm seus olhares, como ela se veste, como é sua postura.

1. Mulheres interesseiras geralmente focam em homens mais bem-vestidos, frequentam as melhores festas e podem estar em companhia de uma amiga ou sozinhas.

Nesse último caso, ela estará sem dúvida no bar bebendo um drink lentamente, enquanto observa o ambiente.

2. Ao se aproximar ela já terá feito um registro total do seu visual, descobrindo se você se encaixa no perfil que ela busca.

Mulheres interesseiras são muito focadas, se você não tiver o que ela quer, ela não perderá tempo com você.

3. Você perceberá que ela é interesseira nas primeiras perguntas dela: o que você faz, onde você mora, se você já foi casado, onde você trabalha, etc.

4. Se ela não se convencer das respostas ou não tiver informações suficientes, começará a averiguar seus conhecimentos gerais.

Poderá falar sobre alguma viagem à Europa, citando um ou outro ponto esperando que você assim revele que também já esteve lá.

5. Mulher interesseira não quer concorrência, então ela vai tentar descobrir rapidinho se você está comprometido com alguém.

Como conquistar uma mulher interesseira

Bom, agora que você já sacou os principais comportamentos de uma gata interesseira, vamos às dicas para seduzi-las, mesmo que você não tenha nada do que elas procuram. Afinal de contas, lembre-se: o que elas precisam é de um homem alfa!

1. Sair bem-vestido é premissa básica para atrair a atenção das mulheres em geral. O seu visual vai dizer muito sobre você, então se deseja impressionar as gatas, seja elegante, mesmo que casual.

2. A postura para se aproximar das mulheres interesseiras não é diferente da que você deve ter com todas as outras: ande lentamente, cabeça ereta, respirando fundo com aparência tranquila e um sorriso de satisfação.

Ela tenderá a ver em você a imagem de um cara bem-sucedido.

3. Aqui uma dica que vai matar dois coelhos com apenas uma cajadada: ao encarar as perguntas desafiadoras sobre sua condição de vida, profissão, status e etc, não importa se você tem o que ela quer ou não, seja sempre MISTERIOSO.

Não revele muito sobre você, sobre o que você faz, onde vive, nada disso. Dê respostas vagas, deixe-a curiosa, faça com que pareça que ela terá que fazer mais para arrancar algo de você.

4. Quando ela começar a tentar descobrir por onde você andou, se você já viajou pelo mundo, se viveu grandes experiências, a dica acima vale para isso também.

Dê um toque de mistério para tudo o que você falar, mas vá além. Pergunte sobre as experiências dela, sobre como foi esta e aquela viagem, qual ela mais gostou, etc.

Você passará a sensação de que estar com ela e falar com ela é muito mais interessante para você do que suas próprias experiências.

5. Por fim, não recomendo partir para a conquista estando comprometido. Quer dizer, jogo limpo vale para todos e o seu sucesso vai ser ainda maior.

Mas não se justifique, não jure que está sozinho, vai pegar mal. Diga simplesmente “não estou com ninguém no momento.” E nada de “eu tive uma namorada, mas terminamos mês passado, blablabla…”

Como levar uma mulher interesseira para a cama

Tudo o que você conferiu acima vai contar muito pra você que quer levar aquela gata pra cama, não importando se ela é interesseira ou não. Mas para chegar ao ponto G ainda temos muitas dicas e experiências para compartilhar.

OPA PERAI... Tenho uma dica especial antes de você sair daqui...

Eu acho que independente de qualquer coisa, dá pra se dar bem usando um guia perfeito pra cada situação... Pensando nisso, eu vou deixar você mesmo dizer qual tipo de dica precisa para botar em prática IMEDIATAMENTE e já vou te avisando que podem ser de três tipos:

1)Como conquistar uma amiga ou descobrir se ela está interessada

2)Como mandar mensagens impossíveis de serem ignoradas

3)Como conversar, nunca ficar sem assunto e se tornar um mestre em persuasão

Tudo que você tem que fazer é clicar no link aqui abaixo, habilitar o CHAT com a minha página do Facebook e selecionar qual dica quer receber primeiro gratuitamente e tudo sob sigilo ABSOLUTO.

RECEBER DICAS GRATIS AGORA