Não tem coisa mais desagradável do que gente que não sabe se comportar na praia. Aquela galera que chega perturbando as férias alheias, sujando a areia, ultrapassando os limites do som, passando cantada na mulherada sem nenhum respeito…

Tudo isso causa uma péssima impressão. Para evitar cair no erro, separamos para esse artigo 5 regras de etiqueta masculina para a praia.

São regras básicas da boa convivência que podem evitar constrangimentos. Até porque, bom senso nunca tira férias!5 regras de etiqueta masculina para a praia

Confira as 5 regras de etiqueta masculina para a praia

Preparamos um guia de etiqueta para homens que não sabem como agir na praia. Lembre-se de usar o bom senso em todas as ocasiões, a fim de ter sucesso ao colocar em prática as dicas a seguir:

1. Cantada mal educada está fora

Essa regra vale para qualquer lugar, mas parece que é na praia que algumas pessoas acabam passando da conta e deixando a educação em casa.

É evidente que a praia é um lugar bastante propício para a paquera, mas não dá para faltar com respeito com a mulherada abusando da exposição do corpo e coisas do gênero. Cantada só funciona quando é sutil e sem grosserias!

2. Praia não é lugar para piquenique

Uma visão pouco atraente é alguém com a família ou amigos comendo na praia como se estivesse fazendo um piquenique.

Os “farofeiros” são repelentes, por isso, só leve para a praia o essencial. Na hora de matar a fome, compre alimentos de vendedores da própria praia, sem exagerar na dose.

3. Lixo deve ser jogado na lixeira

Da mesma forma que não é educado jogar lixo na rua, também não se deve jogar lixo no mar ou na areia. Caso você não encontre uma lixeira com facilidade, basta juntar o lixo em uma sacola e levar com você até encontrar um local apropriado para se livrar do lixo.

Deixar lixo na praia é algo inadmissível nos dias de hoje, em que o mundo precisa tanto de pessoas conectadas com o meio ambiente.

4. Abaixe o volume do som

Música combina com praia? E muito! Mas colocar o som no volume máximo incomoda e irrita quem está por perto.

Se você gosta da sua música, coloque-a em um volume razoável para que você e seus amigos consigam curtir, mas deixe os outros curtirem suas férias ao seu modo. Não é nada educado forçar todo mundo a ouvir o que você ouve.

5. Sem porres homéricos

É claro que você pode tomar umas cervejinhas na praia, mas abusar da bebida só vai ter um resultado: você de porre incomodando os outros.

Não caia nessa, beba com moderação e evite chateações. Afinal, ninguém gosta de aguentar bêbado chato ou abusado.

Essas dicas irão ajuda-lo a não cometer aquelas gafes horríveis na praia e garantir que todos se divirtam. Afinal de contas, bom senso e educação nunca acabaram com a diversão de ninguém e podem ser apenas o começo da sua!

 

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.