Não precisa ser muito ciumento para desconfiar de que sua gata está te traindo com outro cara. Basta estar num relacionamento sério para que essa dúvida assombre os seus pensamentos.

Como eu sei que nem sempre conseguimos identificar rapidamente se a mulher está pulando a cerca, resolvi te explicar 6 sinais de que ela tem um amante.

Ao prestar atenção nos principais indícios de que existe outro homem na parada, você terá melhores condições de perceber logo essa traição.

Assim, você não perderá mais tempo sendo chifrado sem saber, pois conhecer os sinais abaixo vai permitir que você tome as medidas para resolver essa situação, pela qual eu também já passei.

Veja 6 sinais de que ela tem um amante

1. Mentiras

Uma das coisas que me fez ficar com a pulga atrás da orelha foi o fato de que a minha ex que estava me traindo escondia coisas e até mentia.

Por exemplo: certo dia, eu estava usando uma rede social quando vi o horário de uma foto da gata, que havia dito que estava em outro local e fazendo outra coisa naquela mesma hora.

Eu ainda notava algumas mentiras porque a garota se contradizia. Um dia, ela tinha falado que sairia apenas com outra amiga, mas depois a minha própria ex falou que quem estava com ela era outra pessoa, o que provou que ela estava mentindo ou que estava enlouquecendo (a alternativa menos provável).

2. Atividades misteriosas

Outra atitude que serviu para atiçar meu desconfiômetro foi a participação em atividades misteriosas. Quando a gata tinha um compromisso, eu perguntava detalhes, não interrogando, mas só para saber coisas básicas, como o que ela faria, com quem estaria, que horas voltaria, etc.

Porém, várias vezes a minha ex era vaga demais ao falar sobre tais atividades, além de mostrar irritação diante do meu interesse. Um exemplo clássico é a suposta necessidade de fazer horas extras no trabalho, sem um motivo para tanto.

3. Privacidade exagerada

Claro que todo mundo precisa de privacidade, inclusive quem faz parte de um casal, afinal, ninguém é obrigado a compartilhar TUDO com o parceiro.

No entanto, quando ocorre uma privacidade em excesso, é bom desconfiar. No meu caso, eu passei a ter mais atenção quando minha gata evitava que eu visualizasse suas conversas, como se ela estivesse escondendo um segredo ao falar com alguém no celular ou na internet.

4. Vaidade repentina

É óbvio que mudanças no comportamento e nos cuidados com a própria aparência nem sempre significam traições. Contudo, há a possibilidade de que a pessoa esteja se arrumando toda porque deseja agradar ao amante.

Quanto mais repentina for essa vaidade sem explicações, maior a chance de que a garota esteja se embelezando para outro marmanjo.

5. Sexo cada vez mais raro

É natural que a frequência das relações sexuais diminua com o passar do tempo, não é? Mesmo assim, preste atenção no interesse sexual da moça.

Eu, por exemplo, não notei que o sexo entre mim e minha gata estava ocorrendo cada vez mais raramente, principalmente por causa da correria do dia-a-dia.

Só após descobrir a traição, a minha ficha caiu: a garota evitava fazer sexo comigo porque o outro cara já estava satisfazendo os seus desejos.

6. Falta de pontualidade

Outro indício que eu acabei ignorando foi a falta de pontualidade, especialmente porque minha ex sempre foi super pontual.

De repente, ela passou a se atrasar com regularidade em nossos encontros. Por quê? Simplesmente porque ela estava com o amante momentos antes de me encontrar.

Fique mais ligado e evite que a traição da sua namorada só seja percebida depois de muito tempo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.