Se sua vida amorosa anda mais seca que o reservatório da Cantareira e a mulherada parece fugir de você como se você tivesse uma doença contagiosa?

Brother, se isso está acontecendo não é por que você é feio, gordo, baixinho ou pobre. Tem a ver com a forma como você está se mostrando para as mulheres, pois é isso que vai definir se elas escolherão você ou não.

Existem tipos de homens que elas simplesmente odeiam. Estes caras não costumam fazer sucesso com as garotas e nunca conseguem pegar ninguém na balada. E não é o universo que está conspirando contra seu sucesso amoroso.

Mas fique tranquilo, eu sei exatamente quais são os tipos de caras que não pegam ninguém e que as mulheres não querem nem pintados de ouro.

Preste atenção na lista abaixo e veja se está assumindo alguma dessas atitudes, pois ainda há tempo de mudar!

6 Tipos de homem que não pegam ninguém 

1 – O cara que se acha demais

Mulheres até gostam de homens que se mostram bem resolvidos financeiramente, que tenham atitude e confiam no próprio taco.

Mas se o maluco começa a ser muito exibido, convencido e narcisista, ele se dará mal.

O cara pode proporcionar um jantar no restaurante mais caro da cidade ou levar a garota para uma viagem de luxo, mas basta ele maltratar garçons, camareiras ou recepcionistas, mostrando toda sua arrogância e ar de superioridade, que elas ficarão com nojo do rapaz.

As mulheres curtem conforto, mas também curtem homens educados.

2 – O pegajoso e carente

Demonstrar interesse é bom, mas ficar no pé é o fim do mundo. Elas odeiam caras que ficam ligando de cinco em cinco minutos, que fica perguntando onde a gata está, que reclama quando ela demora para atender o telefone, que fica fazendo manha e agindo como um adolescente.

Cara, esse é o pior jeito de conseguir a atenção da gata. Se você tem se comportado assim, é o momento de seguir minhas dicas aqui no blog e transformar suas atitudes!

3 – Aquele que não é seguro de si

Coloque uma coisa na sua cabeça: mulheres gostam de caras seguros de si, que confiam no próprio taco e que confiam nelas.

Quando o maluco começa a surtar, achando que todos os caras do planeta são uma ameaça para o relacionamento, é sinal de uma coisa: hora de procurar um bom psicólogo.

E pode ter certeza que o pé na bunda chegará, cedo ou tarde.

4 – O coxinha e conservador

Sabe aquele cara que não dá ouvidos para as opiniões dos outros e que acreditam somente em suas próprias ideias?

Aquele cara que tem uma opinião para todas as polêmicas que rolam no Facebook, escrevem textões sem pé nem cabeça e não aceita ser contrariado?

Brother, se você é um desses, minha dica é ampliar as argumentações lendo outros pontos de vista, se informando mais sobre o mundo!

5 – O machista

É do tipo que pensa que lugar de mulher é na cozinha, preparando comida para seu marido? Cara, se atualize, porque sua mentalidade está atrasada há, no mínimo, uns quarenta anos.

Elas já sofrem muitas discriminações no trabalho e na vida, lutaram para conquistar suas independências e o que não querem e ter alguém que as coloquem para baixo.

Reveja seu modo de enxergar o mundo, pois ficar reproduzindo atitudes machistas em pleno século XXI pega muito mal.

6 – O acomodado e previsível

Elas gostam de ser surpreendidas. E isso vale até para o momento da abordagem. Aquele papinho furado “oi, vem sempre aqui?” é suicídio.

Aquele cara que só de ver a gente já sabe o que esperar, que só usa frases feitas e segue a onda, não importa para onde ela vai.

O acomodado também tende a não ter opinião própria e deixa isso claro empurrando as decisões para a mulher.

Elas não curtem nada disso, se você se sente assim sugiro que dê uma conferida nas minhas técnicas de sedução aqui no meu blog.

Agora que você conhece os 6 piores tipos de homem para as mulheres, a chance de se destacar da concorrência está aí! Siga minhas dicas de abordagem e mostre que você é melhor do que os outros.

Esta na lista dos homens que não pegam ninguem?

Mesmo que não esteja na lista dos 6 tipos de homens que não pegam ninguém mas mesmo assim as coisas estão difíceis? Cara… você precisa melhorar sua lábia.Descubra aqui como fazer isso.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.