Já ouviu o ditado “quem não dá assistência abre para a concorrência”? Vou te mostrar agora 7 sinais que as mulheres dão antes de trair.

Portanto, meu caro, se você não fizer seu papel de bom namorado, não espere que sua gata aceitará seu descaso com ela.

Toda mulher gosta de ser cortejada e de se sentir desejada. E se você não fizer o mínimo, pode ter certeza de que ela irá procurar alguém que a preencha por completo.

Pode ser até que ela demore para tomar alguma atitude. Mas se você não der moral para ela, meu amigo, cuidado para não levar um belo par de chifres.

E se você faz o tipo ‘cara desligado’, eis aqui alguns toques para saber se sua mulher está prestes a dar uma pulada de cerca:

1. Falta de interesse em você

Ela não se mostra mais interessada em você como antes. Deixou de querer saber como foi seu dia, e te trata com indiferença isso significa que ela tem outros interesses.

Abra o olho!

2. Você não é mais prioridade

Mulher adora fazer programas com o namorado e esfregar na cara das amigas solteiras que ela está comprometida.

Mas se ela parar de querer sair contigo e passar a priorizar os rolês com a turma dela, significa que você não é mais prioridade na vida dela.

3. Falta de interesse sexual

Brother, este é o pior ponto. Mulher curte transar, assim como nós.

A gente sabe que vez ou outra a nossa mulher até vem com uma desculpinha de dor de cabeça.

Mas fique atento se isso for dito com frequência. Pior ainda é se ela simplesmente se recusar a ir para a cama contigo.

É sinal de que o Ricardão já deve estar mais próximo que você imaginava.

4. Totalmente independente

Ela deixou de te pedir ajuda para trocar uma lâmpada, parou de te esperar para ir ao shopping e sequer faz planos de sair contigo no fim de semana.

Quanto menos ela te incluir na agenda dela, maior o sinal de as coisas não andam nada bem.

5. Mais vaidosa que antes

Perceba se ela começou a ficar mais vaidosa. Se esta se arrumando mais, comprando lingerie nova e não esta usando com você e sempre fala que vai sair com as amigas.

Xiii… Abre o olho, irmão!

6. Novas amizades

Sem querer, ela começa a soltar nomes de pessoas que você nunca ouviu dizer.

De repente, ela passa a mencionar bastante – e com muita empolgação – o nome de um novo colega do trabalho e as coisas bacanas que fizeram durante o dia.

Ou deixa escapar, sem querer, o nome de um cara que ela conheceu há pouco tempo. Sinal de que ela está, inconscientemente, se interessando por outras pessoas.

7. Irritação

Se ela demonstrar impaciência quando você a questiona sobre coisas simples do dia a dia e tenta desviar das respostas, é sinal de que ela está bastante irritada contigo.

Preste atenção em todos os sinais estranhos que ela apresentar. Pode ser que ela não tenha pulado a cerca, mas é bom você voltar a ser um bom namorado, antes que um par de chifres apareça em sua testa.

 

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.