Imagino que você já tenha passado por aquela situação em que tem um amigo que está claramente apaixonado mas se recusa a confirmar isso.

É falar em amor que ele já nega, afirma que é só amizade mesmo, mas tá lá babando pela garota. Bom, não é apenas seu amigo que pode passar por isso cara, você também pode estar nessa e nem perceber.

Estar simplesmente negando a si mesmo que está apaixonado. Quer ter certeza do que sente? Confira os sinais de que você está apaixonado.

8 Sinais que você está apaixonado

1 – Você fala dela o tempo todo

Quando está lá com os brothers você se pega falando dela, comentando o quanto é uma garota especial e tudo o mais de elogios.

Além disso, você também nota-se constantemente criando diálogos mentais consigo mesmo em que você fala sobre ela.

2 – Tudo te lembra ela

Você sai para trabalhar e algo no seu trabalho remete a ela, o perfume de uma colega por exemplo. Você vai pra faculdade e se lembra que ela estuda o mesmo curso que você.

Vê algo em uma loja e logo pensa se ela iria gostar. Se duvidar, até aquela cerveja no bar te faz se lembra dela, do dia em que vocês saíram juntos para um happy hour, por exemplo.

3 – Você manda mensagem para ela a todo instante

Mesmo que você esteja sem assunto, ao menos um boa noite precisa mandar. Você fala sobre uma série que ela recomendou e aproveita para pedir o link, pergunta se ela gosta de alguma comida ou bebida que você está degustando.

Comenta o que está fazendo e pergunta o mesmo para ela. A verdade é que você não quer que a conversa acabe por nada, não é mesmo amigo?

4 – Você muda por ela

Não no sentido de valores ou jeito de ser. Afinal, aí você está tentando ser quem você não é. Mas em pequenas coisas saca?

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Se antes você não era muito ligado em se cuidar, agora faz isso. Se sabe que ela gosta de caras com barba por fazer, você sempre cuida para que a sua esteja assim.

São coisas pequenas que você faz quase que sem perceber.

5 – Você se esforça para se dar bem com os amigos e a família dela

Assim que é apresentado aos amigos ou até mesmo a família você faz de tudo para não causar intrigas e deixar uma boa impressão.

Mesmo que exista aquela amiga chata que só sabe reclamar ou que o irmão dela seja um chato de galocha.

Mais do que querer que eles gostem de você, você tem uma necessidade inexplicável de se dar bem e ser aceito por essas pessoas do convívio diário de sua gata.

6 – As pessoas perguntam o que há entre vocês

Não uma mas várias vezes. Você sai com seus amigos e eles já mandam a pergunta: “E aí meu, qual a sua com a Camila?”.

Se duvidar, até mesmo seus pais já perguntara quem é aquela garota com quem você vive saindo e conversando via WhatsApp.

7 – Você a coloca em primeiro lugar 

Por mais que você prefira infinitamente passar o domingo em casa vendo o futebol na TV, se for ela quem propuser uma saída as coisas mudam.

Você levanta do sofá e vai imediatamente se arrumar. Topa a saída sem pensar duas vezes. Ela está acima inclusive dos seus hobbies preferidos.

8 – Você a inclui em seu futuro 

Quando pensa no futuro ela aparece em seus pensamentos, mesmo sem você perceber.

Você acaba imaginando como seria namorá-la ou até mesmo vai mais longe, imaginando um casamento e filhos.

Além disso, você a convida para eventos que vão acontecer daqui a seis meses, simplesmente dando por certo que vocês estarão juntos.

Esta apaixonado e ela so quer sua amizade?Saiba o que fazer

Descubra como ser um cara irresistível e conquista a mulher que você esta a fim.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!