Por acaso você já achou que a relação com a mulher estava indo muito bem e, de repente, algo saiu errado e ela deixou de se interessar por você? Ou aconteceu de você gostar da menina e ela nem ligar?

Pois saiba que as duas situações podem ter a mesma causa: as suas atitudes. Contudo, não há motivo para desespero: você não é o primeiro a passar por isso. Na verdade, eu também conheço bem essa sensação.

Há algum tempo, eu estava me relacionando com uma moça. Na verdade, nós estávamos nos conhecendo melhor e eu tinha certeza de que as coisas iriam caminhar bem para mim.

Entretanto, não foi o que aconteceu. Eu percebi que ela estava sempre mais distante: os telefonemas e as mensagens eram rápidos, não conversávamos tanto e aí eu pensei: “Mas o que está acontecendo?”.

Quando uma amiga em comum conversou com ela para tentar entender o que estava acontecendo, ela revelou que algumas atitudes minhas a desagradavam profundamente e eu nem imaginava que estava incomodando a menina de alguma forma.

Isso mostra como nós, em algumas circunstâncias, achamos que estamos arrasando e não é bem assim.

Quando eu me recuperei do choque que levei quando perdi a menina, propus a mim mesmo entender onde eu tinha errado para que o mesmo erro não fosse cometido em outros relacionamentos.

Além de atitudes que afastam as mulheres, aprendi muitas coisas que as mulheres esperam que o homem faça. Porém, esse assunto é para ser discutido em outra oportunidade.

Como as atitudes prejudicam tanto o homem?

atitudes masculinas que elas odeiam

É fácil compreender o motivo que faz com que as mulheres acabem desistindo de ter um relacionamento com o homem quando veem nele determinadas atitudes.

Elas acabam pulando fora antes que a coisa fique mais séria e fique mais difícil mudar o homem ou adaptar-se.

O pensamento geral é: “Vou terminar agora antes que o relacionamento fique mais sério e terminar seja uma tarefa ainda mais complicada”.

No geral, é um pensamento bem coerente e que pode ser usado por muitos homens também.

No entanto, para que você não passe mais por isso, eu vou mostrar quais são as atitudes que acabam com as suas chances de ter uma companheira e também como resolver essas questões.

Brincadeiras desagradáveis

Erros ao usar fotos para conquistar mulheres

 

A maioria das mulheres gosta de homens que sabem brincar, que veem a vida com leveza, que têm bom humor, etc. Contudo, todas essas coisas são bem diferentes de ser desagradável.

Os homens que não sabem a hora de parar com as brincadeiras ou que não sabem medir quando alguém está se sentindo desconfortável com a situação estão caminhando para afastar a mulher que está ao lado e ficar sozinho, sem companhia.

A dica é: preste atenção à mulher e às demais pessoas ao redor. Se elas estiverem rindo de forma espontânea e participando da brincadeira, tudo bem.

É fácil perceber quando uma pessoa está desconfortável e, nesses casos, é preciso parar imediatamente. Se for preciso, não hesite em pedir desculpas: além de ser o correto a fazer, mostrará à menina um lado consciente seu.

Problemas em assumir responsabilidades

Como abordar mulheres sem ficar nervoso

Um homem que age como um menino, ou seja, que não se responsabiliza por nada que faça ou que diga, demonstra que também não terá responsabilidade para cuidar de um relacionamento e uma boa parte das mulheres acaba desistindo do relacionamento por isso.

Além disso, pessoas que não assumem a responsabilidade pelo que fazem costumam sempre colocar a culpa nos outros, o que é muito irritante.

Se você fez ou disse algo, mesmo que tenha sido sem querer, reconheça. Procure mudar a sua postura. Se você combinou algo com ela ou com qualquer pessoa, procure cumprir.

Esse tipo de atitude faz com que a mulher veja o homem como mais maduro e, assim, as chances de conseguir um par aumentam.

Exagero na bebida

5 Passos para fazer contato visual com uma mulher

As pessoas que perdem a medida na hora de beber estão sujeitas a tomar atitudes bastante constrangedoras, além de tornarem-se violentas, em algumas situações. Ninguém quer passar por isso e “ninguém” inclui a mulher.

Outra coisa: quem garante que esses porres não indicam um alcoolismo em curso? É lógico que as mulheres consideram essa possibilidade e vão embora logo. O recado é: não beba ou, pelo menos, não exagere.

Dar em cima de outras mulheres

5 Dicas simples para investir em você

É comum que os homens que não estão namorando seriamente ainda pensem que estão livres para dar em cima de outras mulheres e tudo bem.

De forma nenhuma: para as mulheres: a partir do momento em que vocês estão conversando e está rolando um clima você já não pode ficar flertando com outras mulheres. Ficar com uma, nem pensar.

Esse tipo de comportamento é descoberto e a mulher conta para a amiga, que conta para outra e, dessa forma, essa fama inconveniente vai crescendo. Se você está conhecendo melhor uma mulher, resista às tentações e dirija suas ações e seus esforços apenas a ela.

O machismo: mantenha isso longe de você

Motivos que fazer uma mulher te rejeitar

O público feminino nunca gostou que os homens ditassem o que elas devem fazer ou não, que ganhem mais que elas e que achem que possuem mais direitos, como cantar as outras mulheres. Por isso, se você tiver uma atitude machista ou falar algo que remonte a isso, a situação pode ficar bem complicada.

É preciso bastante cuidado, pois o espaço entre o cavalheirismo e o machismo, para muitas, é bem curto. É necessário pesar bem o que se vai falar e fazer para não comprar uma briga e ver o desejo de começar um relacionamento ir embora.

Neste momento, você aprendeu o que não deve fazer se quiser manter as mulheres perto de você.

Porém, manter a pessoa perto não basta: ela precisa se encantar por você todos os dias, sentir sua falta até querer realmente relacionar-se.

Acesse os outros artigos para aprender mais formas de agradá-la e engrenar o relacionamento.

Agora que você ja sabe o que não deve fazer, vamos descobrir as mulheres a fim de você através dos 80 sinais que elas emitem quando estão a fim

Você sabia que durante o seu dia muitas mulheres ficam a fim e você nem percebe?Descubra como ler estes micro sinais .

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!