Brother, aqui vai uma dica preciosa para a sua vida: se você quer fazer sucesso entre a mulherada você precisa estar rodeado de mulheres.

Sabe aquele cara que até é boa pinta, mas que você passou muito tempo achando que ele fosse gay, pois vivia rodeado de mulheres lindas até que descobriu que ele ficava com várias. Qual o segredo dele?

O lance é que as mulheres que estão com ele são, muitas vezes, perfeitas iscas para todas as gatas que o cara desejar ter. E o melhor, tudo com o aval e o apoio delas!

Vou te explicar como funciona, mas preste bem a atenção, pois essa técnica, quando feita de forma errada, tem um terrível efeito colateral que vou te contar depois qual é.

O segredo para conseguir garotas

Cara… A linha entre o certo e o errado nesse esquema é tênue, muito tênue. Então vamos lá que vou dar algumas dicas e exemplos pra você sacar o que precisa fazer para viver rodeado de gatas atraindo mulheres cada vez mais lindas.

1 – Entenda o jogo delas

Para entrar no mundo das mulheres você precisa entender como funciona o jogo de sedução entre elas. As mulheres competem entre si o tempo todo, mesmo sem perceber.

Mas, além disso, elas validam as escolhas umas das outras com um critério de julgamento tão alto que você não vai querer conhecer.

O que elas fazem é muito simples. Sozinhas elas estão vulneráveis e tendem a recusar qualquer coisa que não corresponda ao que estavam esperando, ou então estão com a autoestima tão baixa que vão aceitar tudo o que vier, mas não vai ser uma experiência legal para ambos.

Mas quando se unem, elas agem como seus ancestrais, ajudando-se mutuamente a escolher o homem ideal, mesmo que depois queiram disputá-lo entre si.

Esse esquema garante que elas tenham sempre os critérios elevados para proteger sua espécie (como eu disse, o instinto é arraigado).

E quando são muito amigas, elas fazem questão de fazer propaganda positiva dos caras, o que a parte mais maluca da coisa toda.

2 – Entre no jogo delas

Agora que você entendeu o que vale para elas, vamos falar sobre o que você vai fazer. Ou melhor, qual será seu papel nesse jogo.

Sendo aceito por elas, você tem dois papéis distintos: ou elas vão querer transar com você, ou vão querer ser suas amigas, pois andar com você fará muito bem para o ego delas.

O único cara que existe além desses dois aí é o que foi totalmente rejeitado pelo grupo e esse cara você não será!

Olha só o que você vai fazer. Antes de conhecê-las, você vai deixar claro que tem interesse em uma delas (escolha a mais bonita de todas e siga as minhas técnicas de abordagem).

Depois, quando se aproximar, dê mais atenção às demais e ignore a garota que você paquerou.

Mas sem ser grosseiro hein, você está no campo delas, terá que entrar no jogo. Seja agradável com todas, apenas não dê mole para a escolhida.

Logo as demais notarão e farão de tudo para continuar sendo suas amigas. Elas vão perceber que está diante delas um cara que dispensou a mais bonita de todas, então imaginam que podem ser as próximas da “fila”.

A outra, percebendo que não está com sua atenção totalmente para ela, tentará ser mais agradável para se tornar sua amiga, ela tentará continuar no jogo.

Em minutos você poderá ser amigo delas. Pegue o telefone de todas e combine um super encontro entre amigos com piscina, cerveja, etc. Um cara gay não as convidaria assim, está na cara que você não é gay.

Mas se alguém perguntar isso, você apenas precisa sorrir e dizer: “vou deixar você descobrir”.

3 – Faça suas jogadas

Elas já estão felizes com você no meio delas, mas ainda não decidiram como vai ser a disputa, pois não sabem quem você escolheu. E você não vai mais deixar claro quem você escolheu.

Já inserido no time, curta a noite com bom humor e continue olhando as garotas do local. Você vai perceber que algumas corresponderão seu olhar muito mais rapidamente do que antes, quando você tentava paquerar sozinho.

O que mudou?

O jogo mudou brother!! Agora você precisa ficar na sua. Suas amigas não serão risco, elas vão colaborar para tornar você ainda mais desejável. Quanto mais perceberem outras mulheres de olho em você, mais tentarão seduzi-lo.

Fique com outras, depois comente com as novas amigas que a mulher não tinha um papo tão bom quanto elas, ou que vocês não tinham tanta afinidade quanto você tem com elas.

Brinque que decidiu pedi-las em casamento e… Pronto, elas não irão banir você.

Apenas deixei para o final o efeito colateral que você terá que fazer de tudo para evitar: a FRIENDZONE! Fuja dela não agindo como uma amiga. Você é um HOMEM amigo de MULHER, e isso fará toda a diferença.

Leia meus materiais sobre a friendzone e entenderá melhor sobre o que estou falando.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.