Saber como agir quando a mulher é grudenta é fundamental para que a sua relação com ela possa continuar.

Se você gosta muito da garota e está disposto a trabalhar o problema crônico de chicle que ela possui, é possível apostar em algumas dicas para que a situação se amenize.

Em primeiro lugar, você nunca pode dizer na cara dura que ela é grudenta. A mulher pode se ofender, se magoar e aí serão dois problemas para você resolver.

É preciso ter um jeitinho especial de lidar com as gatas grudentas, ainda mais se elas fizerem o estilo ciumento.

Nesse caso, a situação se complica, mas para evitar crises de ciúmes e consequentemente que ela se tornar ainda mais grudenta que o normal, a dica é nunca dar motivo.

Ou seja, evite situações que possam dar margem para a sua garota se enciumar. No entanto, se isso acontecer, não a ignore, mostre que ela não tem razão para isso.

Outra forma de agir com mulheres grudentas é tentar motivar a gata a ter outros interesses na sua vida, além de você e do que faz ao seu lado.

Muitas vezes, uma faz o estilo chicle porque não tem outras coisas para fazer ou se preocupar. Assim, estimule-a, por exemplo, a estudar, fazer um curso, um esporte, aprender um idioma ou mesmo sair com as amigas.

Quando o caso for sério mesmo, será necessário conversar com ela, mas cuidando bem a forma como você vai falar com ela.

Procure ser carinhoso e afetivo, mas deixe claro que vocês devem ter as suas próprias vidas, mesmo que se amem e que gostem de compartilhar alguns momentos juntos. Diga também que isso vai ser bom para a relação de vocês.

Dicas de como agir quando a mulher é grudenta

Quando vocês não moram juntos, fica mais fácil de dar a curva na namorada grudenta para o bem da relação. Uma forma de fazer isso é limitando as conversas por telefone ou mesmo pela Internet.

Quando você perceber que o papo se alongou demais, dê uma desculpa, convincente, dizendo que tem que desligar para fazer alguma coisa.

Existem situações, ainda, que você pode ser o culpado pela sua garota ter ficado tão grudenta.

Por mais que você a ame e goste de estar ao seu lado, desde o início da relação é importante que ambos cultivem momentos com outras pessoas ou mesmo a sós.

Dê o exemplo para que depois ela não se torne uma namorada chiclé.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.