Um dos lugares em que há mais chances de pegar mulher é na balada, não é mesmo? Por conta disso, é necessário saber como fazer bonito em um bar ou uma danceteria.

Isso inclui não só dicas para abordar gatas, como eu já citei aqui em outros momentos, mas também dicas para não dar vexame por causa de bebida.

Só para você ter noção, ontem eu passei horas conversando com um amigo que estava morrendo de vergonha pela noite anterior.

Foi uma noitada que nem ele e nem a gata de quem ele estava afim irão esquecer tão cedo, e não no bom sentido, pois o mané encheu a cara, passou mal na frente de todo mundo, ficou super sentimental e deprê no fim da madrugada e ainda queria transar com a gata mesmo sem ter camisinha, e após todo aquele vexame.

Pois é, obviamente que a gata nem quis responder aos pedidos de desculpas do cara. E tudo isso só porque ele queria ficar mais soltinho no começo da noite.

Algumas pessoas simplesmente não sabem beber, e até os homens que conseguem perceber seus limites não estão imunes aos efeitos devastadores do álcool no organismo.

Eu não fiquei horas dando sermão no meu amigo, mesmo ele merecendo ouvir poucas e boas.

O que eu fiz foi tentar mostrar onde ele errou, oferecendo soluções para ele evitar esse tipo de situação nas próximas saídas noturnas.

Assim, ele será capaz de beber e ficar menos inibido, mas sem ficar necessariamente bêbado, daqueles que mal conseguem permanecer em pé e que mais incomodam do que agradam.

Bom, para ficar bem claro o que meu amigo e você devem fazer, basta contar o que eu costumo fazer quando decido beber um pouco.

Você pode aprender ainda mais sobre isso assinando nosso Canal no Youtube. Clique AGORA AQUI EM BAIXO e Inscreva-se

É claro que o primeiro e principal passo para não ficar bêbado é não beber, não é?

Mas eu sei bem que é tentador não dar o primeiro gole em eventos sociais, principalmente quando se tem o desejo de ficar mais descontraído para interagir com as pessoas.

Se você começar a beber, lembre-se de não misturar as bebidas. Nada de intercalar bebidas fermentadas, como cerveja, com destiladas, como vodka.

Esse é só um exemplo do que eu tenho o hábito de fazer na tentativa de me prevenir contra vexames alcoólicos.

Você deve agir da mesma forma, tentando focar apenas em um tipo de bebida. Quem estiver ao seu lado agradecerá, bem como o seu estômago no dia seguinte.

E falando em estômago, que tal comer antes, durante e depois de beber? Faça isso, nem que seja apenas uma das opções.

Além de forrar o estômago para a quantidade de álcool que eu pretendo ingerir, também é importante beliscar alguma coisa durante ou após a noite de bebedeira.

Assim, os efeitos do álcool serão minimizados e a probabilidade de passar mal e passar vergonha serão menores.

Outra atitude muito válida é beber água, suco ou refrigerante em alguns momentos da noite. Se  ficar só no álcool, o organismo vai ser afetado pelas bebidas alcoólicas com mais força.

Portanto, é importante intercalar álcool com bebidas sem esse componente, o que ajuda a manter uma espécie de equilíbrio no meu corpo.

Também é essencial maneirar na quantidade ingerida em uma única balada. Nem pensar em virar copos de cerveja como se eu estivesse em um campeonato para ver quem aguenta mais álcool no corpo.

Além disso, não se esqueça de que as minhas recomendações devem ser incorporadas simultaneamente, uma vez que não adianta nada beber pouco se a mistura for enorme, por exemplo.

Ah, eu já ia me esquecendo: sempre que você beber, deixe o carro em casa ou no estacionamento. Peça carona a um amigo ou chame um táxi, pois não se brinca com bebida e trânsito.

ELA NÃO TE RESPONDE NO WHATSAPP? VEJA O QUE FAZER


Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?
Essa é a novidade...

Fizemos um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
  • Pra marcar encontros;
  • Pra chamar pra sair no meio da noite;
  • Pra deixar o beijo garantido;
  • Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
  • Pra saber o nível de interesse delas por mim;
  • Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);

Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.
Assiste esse vídeo que vou deixar aqui neste artigo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza?

>> ASSISTIR VÍDEO <<