Se você digitar na internet vai encontrar milhares de dicas que ensinam como chegar em uma mulher e conquistá-la. Mas nem sempre você consegue aplicar as dicas que encontra, já percebeu? E eu vou te dizer por quê:

1º Você pode estar diante de um mero copiador que só quer faturar com a audiência do site repetindo o mesmo texto dos outros sem cuidado algum.

2º Você pode estar sendo enganado por profissionais que querem vender material alheio e não são conhecedores reais do assunto.

3º As dicas são genéricas demais para que você consiga adaptar à situação que você vive.

4º Se você aplica e não dá resultado, você não tem a quem recorrer e acaba desistindo.

E aí, quantas vezes você já se sentiu caindo numa dessas situações?

Relaxa, isso é bem comum.

O que eu posso te garantir, com meus anos de estudo e pesquisa no ramo, é que tudo o que eu te ensinar aqui precisa ser levado adiante com muita seriedade, pois eu tenho um único propósito com o meu trabalho: ajudar homens como você a desenvolver suas potencialidades sociais e, assim, evoluir nos seus relacionamentos.

E, cara, eu levo isso MUITO a sério! Vamos começar?

Dicas para chegar em uma mulher

A primeira coisa que eu digo para um aluno que chega até mim com essa dúvida é que nunca considere as mulheres como “farinha do mesmo saco”.

Eu falo sempre que elas costumam ter comportamentos semelhantes, pois estes são guiados por um sistema bastante complexo específico do cérebro feminino.

Mas você não pode chegar em uma mulher como se todas fossem iguais – elas desejam ser únicas.

Vou dar algumas dicas que com certeza vão aumentar demais as suas chances.

Imagine que você está chegando a um barzinho. Claro que você quer um encontro. Olha em volta e vê várias mulheres nas mesas bebendo, conversando… E também curtindo os caras, é claro.

Bom, pra chegar em uma mulher linda pra valer, o mais importante é você se destacar dos outros caras. Seja pelo estilo, pelas roupas, beleza, postura. Você vai descobrir em qual você se enquadra.

Entenda. O campo da atração funciona de forma muito semelhante à maneira como viviam nossos antepassados.

É por isso que, para atrair a atenção da mulher, o homem precisava ser melhor, mais forte e mais viril do que os demais, assim provaria a ela que ele poderia prover o sustento e a segurança da sua prole.

Em uma noite na balada, as mulheres lindas são abordadas várias vezes. Então, o que vai fazer ela a dar espaço para você é a forma como você chega nela.

Como conquistar uma mulher em 3 passos INICIAIS

Olhe nos olhos dela, esteja onde estiver, e sorria

Antes de chegar nela de uma olhada diretamente para ela e sorria. Normalmente ela irá perceber e retornar o olhar.

Encare até ela perceber e então desvie por um instante. Conte até 3 e olhe-a com confiança, sorrindo levemente. Dessa vez, se ela olhar pra você, é a sua vez de sustentar o olhar.

Esteja sempre mais bem vestido do que os outros homens

Se vestir bem não é sair sempre de terno Armani , rolex no pulso, etc. Você não precisa ser rico para se vestir bem, mas precisa ter estilo. Use roupas impecáveis, é nisso que elas reparam.

E principalmente, vista-se como um homem adulto, nada de bermudões e havaianas. À não ser que você esteja na praia, sob o sol, não há motivos para usar isso.

Mostre versatilidade na conversa

A mulher quer conversar com quem a entretenha, mas não esqueça de que você está lá para conquistá-la e não para servir de bate-papo bacana da noite. Durante a conversa, toque-a rapidamente sem parecer que foi um toque programado.

Por exemplo: primeiro encoste rapidamente sua mão no braço dela quando vai falar algo próximo ao seu ouvido; depois coloque a mão na gargantilha dela, encostando suavemente na pele do pescoço; por fim, toque sua cintura por alguns instantes.

Isso fará com que o corpo dela se acostume com o seu e tenha mais receptividade para uma investida.

Mas sobre essa parte vamos falar em outro post. Por enquanto, absorva e treine bem essas dicas e logo verá que suas abordagens poderão começar a melhorar!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.