Uma das principais técnicas para deixar uma mulher interessada por você é aprendendo como despertar a curiosidade feminina.

Essa é uma forma simples e infalível de ter sucesso na arte da conquista, que pode ser aprimorada com a ajuda do e-book gratuito Guerra da Sedução – Guia de Sobrevivência, que contém muitas outras dicas e pode ser baixado aqui.

Mas, afinal, por que é tão importante despertar a curiosidade feminina? Bem, se você conferir o vídeo com uma técnica para conquistar uma mulher, você vai entender que mulheres que ficam curiosas sobre algo que você disse tendem a pensar mais em você.

Logo, a chance de conquistar aquela super gata em quem você está de olho é bem maior quando você mantém o interesse dela sempre conectado em você.

Enquanto o interesse masculino ocorre principalmente através do contato visual, o interesse das mulheres está mais ligado com o lado emocional delas.

Por isso é tão importante que você aprenda a criar uma conexão com a mulher que deseja conquistar, para que ela comece a ver você de um jeito diferente.

Levando em conta que a gata que você está tão interessado ainda não percebeu nada disso – ou não está afim de você -, é fundamental se conectar com um bom bate-papo, e aí vale conversar pessoalmente ou também usando qualquer recurso virtual.

Assim, aproveite suas conversas via SMS ou em chats de redes sociais para usar nossas técnicas que irão facilitar a aproximação de vocês.

Como despertar a curiosidade feminina

Dicas para despertar a curiosidade feminina

Como você vai ver no vídeo a respeito da técnica da conquista amorosa sobre a qual estamos falando, não adianta só se comunicar frequentemente sem despertar a curiosidade feminina.

Para tanto, basta fazer a mulher gastar energia e tempo pensando em você, pois quanto mais ela fizer isso, maior será a probabilidade de ter êxito na sedução.

Sempre que você tiver que terminar um diálogo, deixe uma espécie de “gancho”. Ou seja, uma dúvida no ar, de modo que a mulher passe o restante do dia ou da noite pensando naquilo.

Trata-se de uma maneira eficiente de fortalecer a conexão entre vocês, visto que esta fica mais frágil a cada “tchau” ou “até logo”.

Quando a mulher fica curiosa sobre algo que você citou antes de interromper a conversa, dificilmente ela vai esquecer o assunto.

Para comprovar a eficácia dessa estratégia, é só se colocar no lugar de quem você quer seduzir. Se ela falar que pensou em você quando ouviu uma música e não disser qual é o nome da canção antes de terminar a conversa, você pensará nisso até que a conversa seja retomada em outro momento.

Agora é só conferir o vídeo que preparamos para você e colocar tudo em prática rapidinho para conquistar de vez aquela gata!

Nele, você saberá outros exemplos de modos de deixar a mulher curiosa e, consequentemente, pensando em você.

E não se esqueça de conferir outras dicas no nosso e-book Guerra da Sedução – Guia de Sobrevivência.

Basta fazer o download e conferir as dicas totalmente gratuitas.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.