Nada pior que um homem que só reclama, então meu amigo, pare com esse mimimi e comece a agir para conquistar mulheres.

Reclamar qualquer um reclama, poucos se levantam para fazer a diferença!

Já experimentou estar ao lado daquela pessoa que vive reclamando, culpando tudo e todos menos ele mesmo?

As causas podem ser psicológicas, traumas na infância, que resultaram em falta de confiança para se relacionar com as pessoas. Essas pessoas tendem a reclamar de tudo e não conseguem conquistar nada na vida.

As justificativas da pessoa que está nesse estado para não conseguir o que quer: “eu não posso, ela não vai gostar de mim”. Se você não curte sua pessoa, ela não tem porque gostar mesmo. “Eu sou pobre, feio…” isso daí é desculpa esfarrapada.

Livra-se disso. Não são esses fatores absolutos para uma investida bem sucedida. Outra “eu sou muito tímido, não tenho coragem”. Essa é a mais próxima da verdade, e para sua felicidade tem solução.

Timidez faz parte

Muitas vezes a timidez é necessária para se comportar e para não ir adiante em situações impróprias, sendo um parente próximo do medo, porém que corresponde a uma atitude frente a essa sensação.

Não reconhece aquele friozinho na barriga quando vai falar com alguém estranho?

Ou para responder alguém que tem autoridade sobre você e teme em responder? Isso tende a ser prejudicial quando já premedita um fim catastrófico, e a ideia seria para evitar o mal, nem ao menos quer tentar não é?

Não sofra por antecipação.

Veja, essa justificativa por si é autodestrutiva, pois primeiro você não tem poderes sobrenaturais que decida que falar com tal pessoa irá lhe render a pior experiência que essa terra já viu; segundo, se não tentar, ninguém o fará por você.

Nenhum colega virá com uma garota em mãos, lhe apresentará como sua namorada e colocará uma aliança de compromisso em seu dedo!

O que tenho a dizer é o seguinte: os que pretendem conquistar garotas e conseguem, no princípio sentem também essa sensação, só que lidam de maneira diferente da sua.

Arrisque-se!

Ao invés de colocar a cabeça na terra como avestruz [metaforicamente você], ele se comporta para tornar a conversa natural e agradável para conhecer a dama.

Sim, é arriscado, mas que dor é mais doída? Aquela por ter tentado mas não conseguido ou a dor de não tentar e lamentar como teria sido se arriscasse?

Digo que a segunda é pior, pois é associada ao medo, e você não terá nada a ganhar com isso.

Perderá a chance de crescer com as experiências, de ter novos amigos (as), ter um relacionamento sério que pode levar a uma vida inteira, perde oportunidades de trabalho, conquistas…

Você se perde na ilusão de que não consegue nada, pelo medo que produz por um instante.

Tenha coragem!

Seja corajoso e experimente mudar sua vida! Arrisque-se, viva a vida!

Mas se abra aquilo que você mesmo se fechou por explicações sem fundamento. Até quando sofrer por não ter ido, por não ter falado, conhecido, se explicado?

Não estou dizendo que não há coisas ruins, rejeição e desdobramentos. O mundo não é cor de rosa, um conto de fadas, se pensa assim, se liga. Queira ser homem de fato.

Os problemas e adversidades vão surgir a todo momento na sua vida, o que muda é como você se comporta diante deles.

As melhores mulheres a serem cortejadas são as mais difíceis de conquistas, afinal, são as que mais valem a pena.

Elas também podem ser tímidas, no entanto, basta apenas conversar com elas para entender quais são seus interesses, como é seu dia, seu trabalho, seus filmes e livros favoritos, suas cores, seriados, músicas…

Deixe a ansiedade de lado.

Tendo assunto, libera-se de pensar quando vai rolar um beijo, pois talvez nem tenha que rolar.

E dá para perceber quando um está ansioso para obter algo da conversa. Não faça isso!

O fato é que tem que se entreter, mostrar que tem interesse em saber quem ela é, e facilita o fato do sexo feminino se destacar por desejar serem ouvidas, ou seja, falar muito.

Tenha atitude!

Não é regra, todavia pode acontecer. Faça elogios oportunos, portanto no momento certo. Não agarre a pessoa e nem force a nada. O que estou indicando é uma conversa civilizada. Aposto que é capaz disso.

Talvez o problema seja como iniciar o papo. Não comece com cantadas prontas. Se quiser, já comece com franqueza:

“Olá, sou tímido, porém eu te vi e precisei falar contigo”. Não é feio ser verdadeiro e possivelmente ela se compadeça da situação, compreenda e passe para uma conversa bacana.

Se o medo é o que as pessoas ao redor pensam de você, fica tranquilo. Que elas tem a ver?

Ainda, elas estão pensando em seus próprios problemas, seu dia turbulento, morte da bezerra, sei lá.

Pouco ou nada pensam no que irá falar com a garota que lhe interessa. Quem você deve se preocupar é com ela, que você investiu e deseja ver se pode dar certo. Compreendeu?

Quem vai ganhar se continuar na covardia, comodismo?

Os pretendentes da sua namorada, os concorrentes de vagas…

Busque a realização pessoal e o equilibrio.

Mais importante: Não trata aqui somente como fator para conquistar mulheres, como pode notar.

Necessita caminhar para realização pessoal. Ficar parado, esperando que outros façam por você é lamentável.

Ser peso morto no mundo é aposto de felicidade. Pense, reflita em tudo que perde quando não tem iniciativa.

Busque o equilíbrio, você é responsável pela sua vida. Pare agora de reclamar, de pensar só nas coisas ruins e torne-se uma pessoa otimista, idealizadora de um futuro melhor.

Não sofra ou remoa o que não deu certo, siga em frente e tente novamente. Use tudo que aconteceu como experiência e não repita os mesmos erros. Reclamar não fará nada mudar, só o tornará uma pessoa infeliz.

 

 

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!