Se você der uma rápida olhada ao redor já vai perceber que a concorrência na hora de conquistar uma mulher é grande.

Você pode se sentir apenas mais um na multidão, mas preciso lhe informar de uma coisa muito importante: se você se sentir assim, as suas chances de ficar com as mulheres mais gatas vão cair por terra.

Você precisa identificar as suas qualidades e usá-las a seu favor para se destacar em meio à multidão, só assim saberá como fazer as mulheres escolherem você.

Primeiro, invista em uma atitude confiante e determinada, isso já vai ser um grande chamarisco, pois as mulheres gostam de homens com esse tipo de comportamento.

Além disso, ao estar com a autoestima em alta, automaticamente você fica mais visível, pois até a sua postura melhora, alongamento o seu tórax e deixando os seus ombros alinhados e a postura reta, como de um cara que sabe o que quer.

Se você é do tipo que anda olhando para o chão, quase lembrando um corcunda, com os ombros caídos pra frente e ainda não sabe por que as mulheres nem olham para você, tá na hora de entender de uma vez por todas que as mulheres se sentem atraídas por homens líderes.

Dicas para fazer as mulheres escolherem você

Não é preciso ter dinheiro nem status para ser um homem líder, o seu jeito de ser é o que vai convencer a gata que você quer pegar de que possui todos os atributos que ela busca em um homem.

É possível que mesmo a mulher mais gostosa de todas, aquela que você pensa que é intocável e que não está a sua altura, seja seduzida por você.

O primeiro passo é nunca achar que uma mulher é muita areia pro seu caminhãozinho, isso é o que os fracassados pensam.

Você não é um deles, sabe o que quer e só precisa aprender a melhor forma de chegar nas mulheres e seduzi-las da maneira certa.

O seu visual também é importante nessa hora e caprichar na escolha das roupas, alinhadas e limpas, é imprescindível para se fazer notar pelo sexo oposto.

Junto a isso, escolha um perfume de qualidade e não use em exagero, apenas uma borrifada em dois pontos estratégicos do corpo são suficientes.

Por fim, cabelo limpo e penteado. Se você tem um estilo próprio, invista nele, pois isso é mais uma prova de que você é um cara confiante.

Mas para isso é preciso incorporar pra valer o estilo, nada de querer ser o que não é. Isso fica muito evidente para o sexo feminino e elimina na hora suas chances.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.