Antes de te contar como fazer uma mulher ficar interessada em você, vou relatar algo que aconteceu comigo a anos atrás.Certa vez eu passei em frente a uma livraria, quando vi na vitrine um livro que me fez lembrar da infância.

Cara, era exatamente o mesmo que eu tive no passado, a primeira obra do Harry Potter! Só que aquele eu emprestei pra um amigo e sabe como é né… Nunca mais vi nem o amigo, nem o livro.

Entrei imediatamente para comprar e assim que o peguei da prateleira vi uma garota cujo rosto era familiar. Eu havia conhecido aquela gata numa balada umas 3 semanas atrás.

Fiquei morto de vergonha, e se ela me vê com aquele livro na mão? Vai me achar um bobão sem dúvida! Tentei me livrar do livro, mas não deu tempo, ela me viu na mesma hora e veio puxar papo.

Para minha surpresa, quando ela viu o livro ficou doida, falou que curtia muito as histórias do Harry Potter e que já foi a várias festas à fantasia vestida de Hermione.

Imagine então você, sem perceber ou fazer qualquer esforço, ver de repente uma mulher ficar interessada em você a ponto de descolar um encontro para aquela noite! Pois foi o que me aconteceu. Quem diria que Harry Potter me proporcionaria isso algum dia?

Foi aí que eu descobri que estava diante de uma poderosíssima arma de sedução, algo que faria qualquer mulher ficar interessada em mim em qualquer lugar e em qualquer situação.

Comecei a usar essa descoberta a meu favor, ao invés de esperar o acaso me premiar novamente. E por duas, três, cinco, dez, doze vezes a mesma estratégia deu o mesmo resultado.

Por isso eu venho aqui dar algumas dicas para você que quer transformar uma simples conversa em um potencial atrativo, usando-a para seduzir a mulher que você deseja. Preparado?

Dicas para fazer uma mulher ficar interessada em você em uma conversa

1. Leitura corporal

A primeira regra se você quer que uma gata se interesse por você é utilizar o corpo para comunicar. Sua postura deve ser relaxada, porém não de ombros caídos.

Para saber como é, fique em pé agora. Endireite a coluna, olhe para frente e coloque os ombros para trás. Agora inspire todo o ar que puder contando lentamente até 4.

Segure o ar contando até 4 novamente e depois solte o ar lentamente pela boca contando mais uma vez até 4.

Essa é uma técnica milenar usada pelos monges tibetanos e demais adeptos da meditação para alcançar o relaxamento mental e físico. Em suma, um simples exercício de respiração deixará você com a postura e a energia ideais para atrair a mulher que desejar.

2. Tom da voz

Seu tom de voz acompanha o ritmo da sua postura. Assim como você vai sustentar a postura de um cara tranquilo que tem tudo sob controle, a voz terá que passar a mesma mensagem.

Como fazer isso? Falando pausadamente, usando um tom de voz mais grave e baixo. Se você costuma falar muito quando está nervoso, treine em casa diante do espelho, treine com amigos e com desconhecidos.

3. Gere sintonia

Estar em  é algo que pode ser perfeitamente conduzido por você. Ao conversar com ela, encontre um ponto em comum e fale sobre o assunto de forma que ela conclua sozinha que vocês são parecidos.

Essa é a principal dica de todas, pois é o que vai fazer ela sentir que tem algo especial entre vocês e vai querer saber mais sobre você.

Isso acontece porque mulher é um bicho orgulhoso pra caramba, que dá muito mais valor às coisas que ela descobre sozinha.

Por isso vai ter muito mais efeito sobre ela se você apenas induzi-la a perceber que tem algo em comum com você em vez de ficar dizendo “nossa, como somos parecidos” ou “eu também adoro Jazz”.

Siga essas dicas e aumente suas chances com as mulheres em qualquer lugar. Você não precisa estar num ambiente propício à paquera para lançar mão dessas dicas e criar o clima de sedução.

Agora, brother, para fazer com que esse interesse leve a gata para a sua cama, ainda tenho algumas dicas quentes para te passar, mas isso fica para outro post…

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.