A curiosidade é um fator decisivo na sedução, pois mulheres costumam ficar mais interessadas por caras que aguçam a sua curiosidade de forma intrigante.

Ao descobrir como gerar curiosidades na mulher em questão, você poderá ter tanto sucesso quanto eu tive quando precisei conquistar gatas, durante minha fase de solteiro.

Para despertar a curiosidade de alguém, eu tinha o hábito de pensar em perguntas e comentários para as mais variadas situações.

Como eu estava preparado e com a língua afiada, as garotas que eu tentava paquerar se surpreendiam com a minha desenvoltura e mantinham o interesse em mim graças ao clima de mistério que eu proporcionava com o que eu falava.

Fique ligado no que você pode dizer para saber como gerar curiosidades na mulher

1. Você não é a garota que eu vi na semana passada?

Essa tipo de pergunta me ajudava nas abordagens porque, imediatamente, a gata se sentia forçada a pensar no que havia feito na semana passada (ou qualquer outro período).

Caso ela se lembrasse de mim, ela perceberia que eu estava prestando atenção nela desde o primeiro momento em que a vi.

Se ela não se lembrasse, eu dava mais detalhes da situação, inclusive detalhando como ela estava vestida e o que estava fazendo, por exemplo.

Caso você tenha esbarrado na garota ou trocado algumas palavras aleatórias com ela na faculdade, no trabalho, na balada, no ônibus ou até mesmo na rua, não se esqueça de citar a interação, para não dar a impressão de que você estava observando a moça de modo suspeito, como se fosse um perseguidor estranho.

2. Eu fiquei intrigado com algo que notei na sua foto!

Ao falar coisas assim, você vai causar uma sensação de excitação na gata, que ficará se perguntando um monte de coisas, tais quais: de que foto ele está falando? Por que ele estava vendo minhas fotos?

Onde ele viu a foto que o deixou intrigado? O que foi capaz de causar esse efeito nele?

Diante de tantas dúvidas, cabe a você ir revelando, pouco a pouco, o que te levou a se interessar por determinada foto da gata.

A cada revelação, tente desenvolver uma conversa. Por exemplo, ao explicar que você viu a foto no Facebook, bata um papo sobre a frequência com que vocês usam a plataforma virtual; ao contar qual imagem te chamou atenção, liste os motivos e faça perguntas sobre a forma com que a foto foi registrada; etc.

3. Não acredito que você está aqui também!

Essa fala é ainda mais eficaz quando você realmente não esperava encontrar a moça no local. É possível que você já saiba que poderá encontrar a gata no lugar, por ter se informado sobre a localização dela antes.

Mas o ideal é que sua reação seja de surpresa, com a maior naturalidade possível, o que vai transparecer o quanto você ficou feliz por ter encontrado a moça.

4. Você não estava namorando?

Para ter sucesso com esse tipo de abordagem, é necessário estar atento a tudo o que a gata diz ou posta na internet.

Checar o status de relacionamento e perguntar a ela como vai o namoro dela é muito útil, pois diante de qualquer brecha na relação, você deve aproveitar a oportunidade para tentar seduzir a gata.

Só evite ficar perguntando esse tipo de coisa com muita frequência, o que pode gerar desconforto.

Quando a gata terminar um namoro, confirme isso sem investir na paquera já nesse momento, pois a moça ainda pode precisar de um tempo para superar o fim.

Diga que ela pode contar com você e sempre pergunte como ela está. Depois de um tempo, já é possível chamá-la para sair e colocar em prática outras táticas de sedução.

Aplique as dicas acima e desperte a curiosidade da mulher em quem você está de olho!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.