Algumas mulheres possuem uma postura esnobe, o que acaba intimidando muito marmanjo por aí. É o caso de um dos meus melhores amigos, que costuma tremer na base ao lidar com uma gata difícil de conquistar e até mesmo um pouco arrogante.

Porém, eu já dei vários conselhos a ele, os quais irei repassar a você, que também precisa saber como lidar com mulheres esnobes.

Eu não cheguei a sofrer tanto quanto meu camarada, mas também já passei por situações ruins por não saber como agir diante de garotas esnobes.

Após algumas experiências, finalmente aprendi o que eu tinha que fazer para me dar bem com esse tipo de mulher. E o meu amigo também conseguiu sucesso ao aplicar as minhas dicas, que você pode conferir abaixo.

Veja como lidar com mulheres esnobes

1. Cuide do seu visual

O meu amigo tem o hábito de seguir uma espécie de ritual antes de sair de casa, especialmente com a intenção de paquerar.

Ele deixa a barba aparada, passa perfume após tomar banho, corta as unhas, limpa os ouvidos, escova os dentes, arruma os cabelos e escolhe uma roupa adequada para a ocasião.

Desse jeito, é possível se sentir mais confiante, pois cuidar do visual ajuda a melhorar a autoestima, o que é fundamental para a sedução de mulheres cheias de si.

Quanto mais confiante meu amigo fica, melhor é a postura dele ao abordar a mulherada. Quando ele se sente bem consigo mesmo, a chance de ficar mais atraente aumenta, visto que ele começa a passar uma impressão de que não está nem aí para o que os outros pensam, despertando o desejo das mulheres mais esnobes.

2. Caprichar no sorriso e no olhar

Com um olhar sedutor, já é meio caminho andado para derreter o coração da gata em questão. Mas como caprichar no olhar sem parecer um maníaco?

Bem, o acerto do meu amigo em relação a isso é não ficar encarando. Em vez de fixar o olhar, o cara olha de canto de olho de vez em quando, além de passar os olhos pelo corpo da gata.

Já o sorriso deve ser dado naturalmente, sem forçar a barra ao tentar mostrar simpatia, parecendo modelo de anúncio de pasta de dente.

O ideal é que você sorria na maior parte do tempo, de forma que a garota perceba que a sua presença te deixa mais contente.

3. Tente não correr atrás

No lugar de ficar correndo atrás da moça, como se você estivesse mendigando atenção, tente agir com certa indiferença, tendo em vista que esse tipo de atitude costuma intrigar mais a pessoa.

Portanto, ignore em determinados momentos, como numa conversa via WhatsApp, por exemplo, e deixe que a gata puxe papo.

E outra arma eficiente de sedução para conquistar mulheres metidas é pagar na mesma moeda, ou seja, também agir de maneira esnobe.

Assim sendo, a garota vai ficar mais na sua. Foi exatamente o que meu amigo fez, com resultados bem melhores do que o esperado por ele.

4. Crie uma conexão emocional

Também é possível seduzir mulheres esnobes por meio da criação de uma conexão emocional, capaz de permitir que a sua pretendente abaixe a guarda e se envolva mais contigo.

Para que isso aconteça, você precisa se abrir para a gata e fazer perguntas, sem medo de parecer muito curioso, afinal de contas, é a partir dessas interações que você terá condições de estabelecer uma conexão emocional.

Ao seguir os mesmos conselhos que eu dei ao meu amigo, seu êxito será bem maior ao tentar conquistar mulheres metidas ou aparentemente esnobes, não importa onde você esteja.

Esta difícil conquistar aquela gata? Ela esta esnobe demais?

Descubra um método cientificamente comprovado que conquista qualquer mulher.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.