O emocional de todas as pessoas precisa ser tocado na conquista. Esse setor emocional ajudará as pessoas a interessar-se e a querer permanecer com outro indivíduo, iniciando um relacionamento. Conquistar alguém sem não é fácil porque esse toque precisa ser da forma correta.

Assim, aprenda como mexer com o emocional de uma mulher de forma positiva favorecendo a conquista.

O que significa mexer com o emocional de forma positiva?

O emocional de uma pessoa é atingido positivamente quando outro indivíduo causa bons sentimentos, boas sensações.

Ao conhecer alguém e sentir alegria, entusiasmo, calma, interesse e mesmo atração, esse emocional foi atingido de maneira positiva.

Essas sensações são necessárias para a conquista, já que as pessoas não costumam ligar-se a outras que fazem com que elas tenham emoções desagradáveis.

1) Observar e entender

As pessoas são tocadas emocionalmente todos os dias. No entanto, será que o toque positivo é o mesmo para todas?

Certamente, não é o mesmo, porque o emocional de um indivíduo é diferente do emocional de outro.

Uma pessoa pode ficar completamente encantada com outra porque ela é divertida.

Porém, essa pessoa divertida pode não causar esse encantamento em quem deseje indivíduos mais sérios.

Se você quer chegar ao emocional de uma pessoa de forma positiva, precisa observá-la e saber o que ela entende por positivo.

Qual é a personalidade que ela deseja para relacionar-se? Aprender isso é necessário e o que toca o emocional da mulher será apenas aprendido com observação.

Pular a observação é perigoso e possibilita que se ache que está acertando quando se está errando.

2) Mostrar-se com vontade de ajudar

 Todos gostam de ter alguém que ofereça ajuda. Quando um indivíduo oferece ajuda a você, significa que ele está observando as suas necessidades e que quer que você fique feliz, estando disposto a envolver-se.

Atitudes assim costumam atingir positivamente o emocional e favorecer a conquista.

Quem está interessado em uma mulher e vê que ela precisa de ajuda em algo, deve oferecer essa ajuda. Isso é ótimo para atingir o emocional.

A ajuda não precisa ser em dinheiro, mas em tempo, em ação. Oferecer-se para ajudar a comprar coisas no mercado, ajudar a fazer uma limpeza ou a solucionar algo já demonstra essa disposição e movimenta positivamente o emocional.

3) Mostrar bom humor

Mesmo as pessoas que preferem indivíduos mais sérios gostam de quem tem bom humor. É possível ser sério e bem humorado: basta saber a ocasião de ter uma atitude e de ter outra.

Uma pessoa que fica o tempo todo com gracinhas e que não é capaz de discutir seriamente sobre algo é irritante. Porém, alguém que vê tudo com gravidade e que não dá risada de nada é maçante.

Assim, o caminho para mexer positivamente com o emocional de uma mulher é ter a atitude adequada nos momentos adequados. Isso a fará confiante na possibilidade de futuro.

Não é necessário rir de tudo, mas não é possível ser sério com tudo. A conquista do emocional pede dosagem.

4) Ajudar na positividade

Os inconvenientes estão no cotidiano de qualquer um. Contudo, há diferentes jeitos de vê-los e de resolvê-los e uma pessoa que ajuda a observar e a manter a positividade ajuda demais.

Ao estar com um indivíduo que vê tudo difícil, que acha tudo complicado e que aumenta o lado ruim é sufocante e toca o emocional negativamente.

No entanto, um indivíduo que ajuda a procurar soluções, que brinca e que vê uma perspectiva melhor, mostrando essa perspectiva a quem está com o problema, é maravilho.

Esse perfil mexe positivamente com o emocional e isso favorece a conquista: é ótimo estar com um indivíduo que você sabe que tornará o problema menos pesado.

5) Surpreender é preciso

Nem todas as mulheres têm interesse ou valorizam as mesmas atitudes. Contudo, muitas gostam de surpresas.

Saber tirar a monotonia, mesmo que ainda não exista um relacionamento, mexe positivamente com o emocional.

Podem ser surpresas bastante simples, como a entrega de um chocolate, uma ligação, um passeio, etc. Qualquer coisa bastante simples e, inclusive, barata, já surpreende.

6) Atenção às palavras e atitudes

 Quando um indivíduo está falando com outro, quer receber atenção. É por isso que as mulheres são muito mais conquistadas por quem atenta para elas e não apenas para as palavras, mas para o jeito e os gostos também.

Um homem, quando sabe apontar aquilo de que a mulher gosta e também retomar o assunto que ela estava conversando mostra que está atento e isso afeta positivamente o emocional.

7) Amigos: eles fazem parte

Os homens têm amigos e as mulheres também têm e muita gente desiste de outra pessoa devido ao meu relacionamento com esses amigos.

Por isso, para que o emocional de uma mulher seja atingido positivamente é importantíssimo que os amigos dela sejam valorizados.

É claro que ninguém precisa tornar-se íntimo, mas respeitar e não fazer comentários ruins a respeito do jeito ou da aparência é essencial.

Inclusive, porque os homens também não gostariam de ver a mulher depreciando os seus amigos.

8) Aparência: como está?

A parte externa das pessoas também faz parte da conquista. Mesmo que os indivíduos pensem muito nas características, no jeito e nos valores, o exterior é, sim, considerado. Por isso, para que o emocional da mulher seja atingido, a aparência deve ter atenção.

Não existe necessidade de paranoia, de procedimentos, de cirurgia, etc. Atender a higiene, manter-se cheiroso e olhar para a combinação das roupas é necessário. Esses cuidados, bastante simples, geram uma imagem maravilhosa e chegam ao emocional da mulher.

9) Um toque que seja reconhecido

É importante que o homem seja reconhecido por alguma coisa particular sua: um perfume, um jeito, qualquer coisa, mas ele precisa ser diferente.

Quando um homem é igual, não havendo anda que o fixe na memória da mulher, o emocional dela não é tocado e a conquista não é favorecida.

Mude o que ela sente por você

Assista uma aula online gratuita que vai ensinar você moldar o sentimento de uma mulher e fazer com que ela fique apaixonada por você

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!