Depois de finalmente enfrentar o medo de tentar conquistar uma mulher, você deve saber como conduzir uma conversa, afinal, aquele silêncio constrangedor durante uma interação pode ser crucial para o êxito da sua abordagem. Você vai saber abaixo como o silêncio compromete uma paquera.

O silêncio pode ser prejudicial para uma paquera porque ele interrompe o diálogo e nos deixa mais expostos, o que pode ser bastante comprometedor em um primeiro contato.

Muitos homens ficam tão desesperados diante do silêncio que acabam “metendo os pés pelas mãos”, falando qualquer coisa (incluindo bobagens) só para que a conversa continue.

Dica para evitar o silêncio desconfortável

A dica consiste em apostar em perguntas abertas em vez de perguntas fechadas. Se você não sabe qual é a diferença entre cada tipo de questão, é só checar este post para entender as características das perguntas fechadas e abertas, assim como exemplos que podem contribuir para que o diálogo entre você e uma garota gere resultados mais positivos.

Basicamente, perguntas fechadas são aquelas que limitam as respostas, ou seja, a mulher só tem a chance de responder “Sim”, “Não”, “Talvez”, e outras coisas que dificultam o desenvolvimento da comunicação.

Para não cair nessa enrascada, é necessário elaborar perguntas mais abertas, tais como questões que possibilitam a expansão do assunto.

Por exemplo: no lugar de perguntar se a gata gosta de tal coisa, pergunte que tipo de coisas ela curte ou como ela costuma fazer determinada atividade.

Por fim, não se esqueça de comentar as respostas da pessoa que você quer conquistar.

Independentemente do assunto ou do contexto, é importante demonstrar o seu interesse e a articulação na hora de estabelecer uma conexão, especialmente quando ainda não se tem intimidade com a mulher.

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.