Pedidos de namoro convencionais dificilmente saem de moda, tanto que é comum encontrar mulheres que ficam derretidas diante de pedidos típicos.

No entanto, há garotas que preferem ser surpreendidas e adoram pedidos de namoro que fogem do tradicional.

Por isso, você precisa saber como pedir uma garota em namoro sem dizer: quer namorar comigo?

Lembre-se de que não é necessário deixar o romantismo de lado para pedir alguém em namoro de um jeito criativo.

Para tanto, basta ter imaginação e evitar clichês que podem fazer qualquer mulher se sentir menos especial.

Dicas para pedir uma garota em namoro sem dizer: quer namorar comigo?

1. Simplicidade pode ser um diferencial

Em vez de tentar criar frases mirabolantes, que tal pensar em um modo simples de expressar os seus sentimentos?

Fale de uma maneira simples e direta, sem ficar enrolando até chegar ao ponto, principalmente se você não for bom de improviso.

2. Sinceridade acima de tudo

Outra dica é ser o mais sincero possível, afinal, ninguém gosta de começar um relacionamento baseado em mentiras ou omissões.

Abra o seu coração ao fazer o pedido de namoro, sem medo de soar cafona. Se você falar alguma coisa só para impressionar, o impacto do pedido será reduzido quando a verdade surgir.

3. Lembrança de um momento especial

Sabe aquele momento que marcou a vida do casal? Então, cite essa lembrança ao elaborar o seu pedido de namoro, ressaltando que você deseja um compromisso sério para garantir mais chances de ter muitos outros momentos inesquecíveis ao lado da gata.

4. Citação de frases marcantes

Para deixar o pedido de namoro mais descontraído e em sintonia com a trajetória do casal, inclua citações de frases ou apenas palavras marcantes.

Por exemplo: termos bastante usados por vocês podem fazer parte do pedido, especialmente se você for capaz de criar jogos de palavras.

5. Substituição de perguntas por afirmações

No lugar das tradicionais perguntas, opte por afirmações ao pedir uma garota em namoro. Desse jeito, você aumentará a probabilidade de passar confiança na hora desejada.

Se você estiver inseguro, a mulher poderá perceber e se sentirá menos inclinada a topar o início de um namoro.

Agora que você já viu as nossas dicas para desenvolver pedidos de namoro personalizados, é recomendável conhecer alguns exemplos que podem ser utilizados como alternativa à pergunta “quer namorar comigo?”.

É o caso de “eu serei um cara bem mais feliz se você quiser namorar comigo” ou “lembra-se daquele casal de idosos que vimos no parque?

Quero namorar com você para nós termos uma relação tão bonita e duradoura quanto a relação deles”.

Além dessas dicas, consulte o e-book Guerra da Sedução: Guia de Sobrevivência totalmente gratuito para aprender técnicas eficazes de como fazer sua gata dizer “sim” ao seu pedido de namoro!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.