A decisão de iniciar ou não um relacionamento com uma gata, ou simplesmente de ir para a cama com ela, pode depender de vários fatores, como o fato de a garota ser mesmo o que ela aparenta, afinal, uma das coisas mais frustrantes é ficar com alguém esperando por algo e descobrir que você foi enganado.

Você já pensou em como saber se ela é santinha mesmo ou está apenas fingindo?

Um primo meu estava nesse dilema, com dificuldade para identificar se o comportamento da gata de quem ele era afim condizia com a imagem que ela passava para as outras pessoas.

Para que meu primo descobrisse se a tal santinha não era uma santa do pau oco, eu resolvi dar alguns conselhos, que também podem ser aplicados por você, caso você se encontre nessa mesma situação.

Veja como saber se ela é santinha mesmo ou está apenas fingindo

1. Fique atento a contradições

Uma coisa que contribuiu para meu parente perceber se a desconfiança dele tinha fundamento foi a sua observação a eventuais contradições apresentadas pela moça em questão.

Ao ficar atento ao comportamento da gata, o cara teve mais condições de notar se o que ela dizia era completamente diferente da forma como ela agia.

Além de prestar atenção no comportamento ao vivo e a cores da garota, foi essencial verificar como ela se portava online, desde em conversas via WhatsApp até em posts e comentários de redes sociais variadas, afinal de contas, há quem publique uma coisa e faça exatamente o oposto, escondendo a realidade para parecer bem na fita.

Por exemplo: durante uma conversa em um chat privado, a garota se fazia de difícil, como se fosse a mais puritana do universo.

No entanto, bastou uma checada no perfil da gata para ver que ela parecia outra pessoa, pois suas fotos só mostravam a gata em baladas se jogando sensualmente em outros homens.

2. Jogue verde para colher maduro

Uma boa estratégia para se certificar de que a moça não é tão inocente e certinha como ela demonstra é você jogar verde para colher maduro.

Isto é, solte uma indireta com conotação sexual, para dar margem à garota se entregar, se ela realmente possui intenções mais quentes do que quer admitir.

Em uma conversa só entre você e a gata, diga que você vai estar com a casa só para você em determinado dia. Em seguida, pergunte o que ela sugere para passar o tempo e aproveitar a oportunidade.

Se ela se soltar e der sugestões desinibidas, a chance de ter tirado a máscara de santinha vai ser grande. Foi exatamente o que meu primo fez, com sucesso, visto que a garota com quem ele conversava caiu como um patinho e revelou que queria ficar com ele, mas sem que ele contasse para ninguém.

3. Olhe a mulher como se a estivesse devorando

Claro que isto não é uma regra, mas quando a mulher é mesmo uma santinha, dificilmente ela vai trocar olhares mais quentes com você.

O mais comum é que a gata desse tipo fique completamente envergonhada diante de um cara que a olhe como se estivesse devorando ela com os olhos.

Além de despir a gata dos pés à cabeça com o olhar, você pode dar uma ou outra piscada de vez em quando, para sinalizar o seu interesse.

Se a gata desviar o olhar e não piscar de volta, e nem sorrir para você, aí é um sinal de que ela pode ter se ofendido com sua abordagem invasiva. Porém, você só irá descobrir se arriscar, né?

Para terminar, lembre que sempre há exceções e o fato de não ser uma santinha também não faz da garota uma vadia.

Ela pode não ser o que você pensa

Aprenda a identificar se o comportamento daquela gata que você esta a fim condiz com a imagem que ela passa para as outras pessoas.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.