Quando a esmola é demais, até o santo desconfia. Já ouviu algo parecido? Pois é, isso vale para muitas situações, inclusive amorosas, pois ainda rola aquela dúvida do que fazer se uma mulher é considerada fácil demais.

No entanto, nem sempre essa facilidade para ficar com a gata significa que há um problema, afinal, se você pode ficar com qualquer uma quando bem entender, por que a mulherada não pode ser livre da mesma forma?

Bem, independentemente dessa concepção ultrapassada, não dá para negar que existem situações em que você deve ligar o sinal de alerta diante de gatas fáceis demais.

Mas como saber se tem algo errado quando a mulher é fácil?

Cara, antes de te contar alguns casos com os quais me deparei durante minha jornada até encontrar minha cara-metade, é bom ressaltar que só porque uma mulher é vista como fácil, isso não quer dizer necessariamente que você pode tratá-la como se fosse inferior a uma gata mais difícil de pegar.

Veja como saber se tem algo errado quando a mulher é fácil

1. Carência

Ao conversar com uma gata, basta um pouco de percepção para notar se a garota está carente, o que pode ser o motivo para a postura mais atirada, digamos assim.

Em uma das minhas saídas na época de solteiro, eu notei que uma ficante estava fazendo de tudo para ficar comigo, sem que eu nem tivesse tempo de respirar.

Depois de um tempo, deu para ver que a gata estava naquele estado porque a carência era grande, pois a própria moça confessou que fazia meses que não dava um beijo em alguém.

2. Necessidade de atenção

Uma das razões para o comportamento mais desinibido de muitas mulheres é a necessidade de atenção.

Seja porque não são valorizadas em casa, no trabalho ou onde quer que seja, essas mulheres adotam atitudes com o intuito de chamar a atenção dos homens, o que pode acabar surtindo um efeito negativo, em muitos casos.

Em uma experiência que não acabou bem, eu estava num encontro com uma gata que começou a se despir e ficar quase seminua antes da hora apropriada.

Além disso, passei por uma situação em que outra gata em busca de atenção falava alto, chorava ao contar sobre sua vida e falava coisas apelativas para despertar o meu interesse nela.

3. Falta de critério para ficar

Há mulheres que se tornam tão fáceis que acabam ficando com vários homens em um curto período e até no mesmo local, sem o menor critério.

Quando eu flagrei uma mulher com quem eu tinha ficado numa balada beijando outro, fiquei chateado porque ela havia dado a impressão de que queria algo sério, mas logo desencanei e voltei a me divertir.

O problema foi quando a mesma garota quis ficar novamente comigo, o que eu não achei legal, porque não estava afim de pegar uma gata que acabara de dar uns amassos em outro marmanjo.

Se a mulher quer pegar vários, não tem problema nenhum, afinal de contas, eu também já passei por momentos em que só queria beijar várias mulheres sem o menor compromisso.

Só estou relatando essa situação para você saber como identificar uma das características de mulheres fáceis, ou que estão passando por um momento assim.

4. Contato com muitos caras ao mesmo tempo

Outra forma de se comunicar com gatas é por meio da internet. Numa dessas minhas olhadas por uma rede social, eu notei que uma garota em quem eu estava de olho tinha adicionado vários caras recentemente e, para piorar, ela nem teve o trabalho de esconder que estava se derretendo por eles, visto que visualizei comentários e curtidas diversos.

Esse tipo de comportamento só tende a provar que a pessoa está atirando para todos os lados. Agora, é só analisar bem o comportamento da mulherada e refletir se vale a pena ou não ficar com determinada gata.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.