Vai depender muito do seu estilo e personalidade. Eu sou um cara que nunca curti sair em bando.

Sempre fui mais na minha, tranquilo, quieto… Acho que a cultura oriental influenciou minha personalidade.

Fato é que quando eu partia pra balada, não era de sair com muitos amigos. Ou era eu e meu parceiro confirmado, ou com uns poucos colegas de estudo…

Mas muitas vezes eu curtia sair pra balada sozinho mesmo, e nem por isso me sentia deslocado.

Você pode ser como eu e preferir a companhia de si mesmo (e de uma mulher linda, é claro), ou sair sempre com muitos amigos, mas vez ou outra ser pego sem companhia pra balada.

Se isso acontecer, não se aflija, você pode sair sozinho e fazer bonito com as mulheres.

É só seguir as dicas que vou dar aqui.

5 Dicas para sair para a balada sozinho e fazer sucesso

1 – Tire proveito da solidão

Nem sempre estar com a galera é um bom atrativo para as mulheres. É evidente que a mulher que está na balada pra encontrar um homem quer ficar com o melhor – O ESCOLHIDO.

E suas chances podem diminuir se estiver em um grupo, pois inevitavelmente ela olhará para todos comparando os principais critérios.

E aí, irmão, que aquele amigo boa pinta que você tem pode nem estar afim de ninguém, mas o fato de ele estar lá pode fazer com que ela rejeite você antes de você abrir a boca.

Mas calma, eu não estou tentando me contradizer alegando que beleza garante a noite. Você pode ser bonito ou feio, isso não importa!

Sua postura, visual, atitude e expressão é o que mais vão contar antes da abordagem. Mas o efeito comparativo pode ser cruel se você não estiver com a autoconfiança lá no alto.

Aí você me pergunta: ta mas e os outros 300 caras da balada inteira não conta? Amigo, contar até conta.

Mas instintivamente a mulher olhará você sozinho como se não houvesse comparativo, pois ao estar só você não representa o grupo e sim uma opção viável.

2 – Ache o que fazer

Não dá pra ficar lá paradão só filmando as garotas a noite inteira, vai parecer muito desesperador.

A solução é ficar um tempo no bar bebendo uma cerveja ou algo mais forte. Mas atenção para não se embebedar, pois não há nada menos desejável para uma mulher do que um cara solitário bêbado perturbando todos ao seu redor.

Beba alguns goles, olhe ao seu redor curtindo a vibe. Não finja procurar alguém (estratégia muito usada pelos tímidos), apenas fique lá como se você estivesse ouvindo uma história interessante de alguém.

3 – Amigos amigos, conhecidos à parte

Se você encontrar um conhecido na balada, não se desespere por sua companhia. Cumprimente-o e continue na sua.

As mulheres ao seu redor perceberão que você não faz questão de ter alguém e isso aumenta suas chances potencialmente.

4 – Cuidado com o celular

O celular é parceiríssimo do cara sozinho, falo isso por experiência própria. Mas se você passar tempo demais conferindo seus contatos, vai parecer que está em outra, conversando com alguém mais interessante. E na balada é assim, irmão, se você não der atenção, outro vem e tira seu lugar.

Se você quer ser bem visto pelas mulheres, pegue o celular esporadicamente, veja suas atualizações, ria com alguma delas e logo guarde no bolso.

5 – Livre abordagem

Você está sozinho e a chance de ser zoado e ter seu filme queimado pelo amigo infantilóide é nula. Você pode definir sua estratégia de abordagem sem medo de ser feliz.

Vá pelas dicas que dei aqui no blog e aborde seu alvo com confiança. Se ela não corresponder, volte. Mas não fique no mesmo lugar. Mudar de posição e circular sem chamar muita atenção é outra vantagem de estar sozinho.

* DICA BÔNUS

Eu prometi pra mim mesmo que não falaria de abordagem nesse texto, mas é impossível! Resolvi dar uma esticada no texto para incluir uma dica bônus que vai te ajudar nessa.

Quando falar com a gata, inevitavelmente virá a tona o assunto de você estar lá sozinho.

Ela vai querer saber o motivo, mesmo que não pergunte diretamente. A curiosidade dela é a chance de você garantir que estar lá sozinho é melhor pra vocês.

As opções são muitas. Você pode responder algo que ela não espera e ser divertido:

– É mesmo… Trabalhei tanto hoje que acho que me esqueci de convidá-los.

– Estavam carentes demais, eu precisava de uma folga.

– Venho sempre aqui por causa da batata frita.

Ou ser claro e simples com segurança:

– Ah, pareceu ser uma boa ideia vir aqui sozinho, curtir esse som, conhecer você…

O importante é que a mulher conclua que você está muito confortável com o fato de estar sem apoio social. Homens seguros não precisam disso e as mulheres percebem instintivamente.

Falta de assunto? Saiba o que fazer

Descubra um método para abordar as gatas mais Tops sem medo de falar besteira e nunca ficar sem assunto.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Opa, perai...

Achou que era só isso né? Mas eu quero te dar um presente. Nos últimos dias eu passei um bom tempo testando tudo que você pode imaginar com mulheres pelo meu celular, até encontrar algo que funcionasse em quase 100% dos casos.
Imagine se você pudesse saber exatamente como os caras puxam assunto com uma mulher gata, todas as falhas e tudo que eles fazem de errado...

Você teria um mapa da mina de ouro nas mãos, certo?

Essa é a novidade...

Fiz um perfil feminino pra ver como os homens agiam na hora de dar aquele xaveco e com isso vimos os maiores erros.

Pra você ter noção quase 60 homens mandaram as MESMAS MENSAGENS furadas, tudo com papo sem graça e com isso eu fiz um OUTRO experimento ainda melhor...

Eu mesmo testei um leque de mensagens, vários tipos de sequências pra ver quais funcionavam mais.

Testei algumas desse tipo:
Pra marcar encontros;
Pra chamar pra sair no meio da noite;
Pra deixar o beijo garantido;
Pra saber se ela estava ou não afim de mim;
Pra saber o nível de interesse delas por mim;
Pra fazer ela me responder IMEDIATAMENTE (essa foi a melhor de todas);
Então meu amigo se você precisa melhor o papo com as mulheres do seu celular vem comigo.

Assiste esse vídeo que vou deixar aqui no botão abaixo e pode usar tudo que ensino lá sem medo de ser feliz, beleza? Vou te apresentar o que chamo de "Mensagens Infalíveis".

Continuar para o vídeo!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.