Como se declarar para uma garota? 3 razões para você não fazer isso!

Muito homens quando estão perdidamente apaixonados acabam perdendo o sono pensando em mil maneiras de como se declarar para uma garota. Mas… você já parou pra pensar se isso é realmente uma boa prática quando se trata de sedução?

A resposta é… NÃO! Não é uma boa ideia, muito pelo contrário… é uma péssima ideia.

3 boas razões para não se declarar para uma garota

1ª Razão: Ansiedade

Sabe aquela ansiedade que você sente, só de pensar em se declarar para a garota!? Então… a ansiedade de estar se declarando é muito maior, deu pra imaginar? Agora imagine a garota sentindo uma ansiedade maior ainda no momento que você estiver lá…. falando mil e uma coisa linda e abrindo o seu coração.

Quando estamos ansiosos ou com medo a nossa natureza humana e instinto de sobrevivência social procura rapidamente um atalho para se livrar dessa ansiedade e muitas vezes o caminho mais curto nem sempre é aquele que queremos realizar, no seu caso é não ter coragem para se declarar e no caso da garota (caso você se declare pra ela) é dizer NÃO pra você sem nem mesmo pensar no assunto direito.

Isso acontece porque você pegou ela no susto, de calça curta… e algumas surpresas nem sempre são recebidas de forma positiva.

2ª Razão: Massageador de ego

Se você se declarar para uma garota meio “macaca velha”, você vai dar total controle da situação pra ela e vai acabar se transformando em um massageador de ego (esses não vendem no Polishop então elas usam os caras mesmo).

Sabe aqueles caras que ficam aprisionados com uma garota? Ela não fica com ele e também não liberta… não diz que sim nem que não… então… esse cara pode ser você se a declaração for feita para a mulher errada.

3ª Razão: Esperança e Sorte

Você vai contar com 2 elementos que eu pessoalmente não confio… Esperança e Sorte. Você fica na esperança de que ela te diga sim, que também gosta de você… e claro, você pode ter sorte de dar tudo certo… mas lembre-se: Sorte não acontece o tempo todo, senão não chamaria sorte.

E o que eu faço para conquistar essa garota!?

Faça exatamente isso o que está na pergunta: conquistar a garota… muitas vezes esquecemos que o objetivo é conquistar a garota, fazer com que ela fique afim também, e se declarar não vai ajudar em absolutamente nada. Claro se você for o Edward e a garota fã do Crepúsculo pode até funcionar a declaração de amor, mas para os que não são vampiros é importante seguir o caminho da conquista e aprender a arte da sedução!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.