Como se livrar de uma mulher louca de uma vez por todas? Ontem rolou um “debate”, se é que posso chamar assim, entre dois amigos meus que foi algo memorável.

Estávamos nós três e mais um amigo dos tempos da faculdade matando a saudade em uma churrascaria. Raramente temos a chance de nos encontrarmos, por isso todo encontro é uma confusão (no bom sentido claro).

Como sei que eles estão lendo esse texto, vou ser fiel aos fatos – não quero ser alvo de mais uma discussão dessas hein parceria? Bom, o caso é que lá pelas tantas passou por nossa mesa um casal em pé de guerra.

A mulher louca dando uns cutucões no marido, ele falando muito baixo, mas deu pra ouvir algo como um “agora basta disso, não aguento mais…” e foram embora assim.

Meu amigo ficou curioso, levantou uma roda de apostas ali mesmo: “aposto no camarada ali, a mulher deve ser maluca e ele tá doido para se livrar”.

O outro aceitou: “e eu aposto nela, o cara deve ter dado em cima de outra”. Eu e o Deco (o quarto amigo que também não comprou a aposta) ficamos curtindo a cena dos dois que encararam a bronca do casal.

Mas intimamente eu sentia que o primeiro estava certo. Aquilo ali cheirava a ML: Mulher Louca. Amigo, se te contar quantas vezes tive que me esquivar por conta de mulher maluca no pedaço, arrepio só de lembrar!

Você aí já deve saber bem do que eu estou falando né? Aquela garota que de longe é um arraso, que no primeiro encontro é como uma deusa, mas basta você dar corda para ela revelar o lado negro: ciumenta, possessiva, controladora, de temperamento explosivo, etc.

Cara… Se você acha que não existe a possibilidade de você fugir de uma mulher é porque não encarou uma dessas ainda. E segue meu conselho: fique LONGE!

Vou fazer melhor do que isso, vou te dar umas dicas para você saber como se livrar de uma mulher louca de uma vez por todas. E guarde isso, é como um guia de sobrevivência na selva!

Mas antes de ensinar o segredo de mestre, vou ajudar você a identificar uma louca antes que seja tarde demais.

3 truques para identificar uma mulher louca

1. Na internet

É a maneira mais perigosa de cair na lábia de uma. Você pode se encantar com a beleza da gata e não reparar nos sinais claros de loucura.

E quais são esses sinais? Tem vários, mas um é batata: verifique se ela fica online sempre imediatamente depois que você se conecta no

Facebook. Se isso acontecer uma ou duas vezes pode ser coincidência, mas se passar disso, abre o olho cara, você pode estar prestes a se enfiar numa roubada.

Contando isso pra você lembrei de um camarada que alertei sobre isso e ele duvidou. “Cara você está paranóico”, foi o que ele me disse dando risada. Pois foi sentar e esperar.

Uma noite, eu me aprontando pra balada recebo uma ligação: “parceiro, descola aí uma dica pra me livrar dessa psicopata!”, era ele desesperado contando que a tal gata da internet começou a persegui-lo alucinadamente.

O negócio é o seguinte. Se você repara que toda vez que você fica online, logo depois ela aparece, provavelmente ela está gastando muita energia na sua espera. Mulheres que se ocupam muito de um cara têm maior chance de serem possessivas, o que é péssimo para qualquer tipo de relação.

 2. Na balada

Na balada a coisa é mais camuflada, todo mundo é lindo, todo mundo é livre e disposto a curtir qualquer coisa, certo? Pois é aí que mora o perigo.

A mulher louca se disfarça bem nas baladas, pois é lá que ela descola seu próximo alvo. Você identifica uma louca na balada pela forma como ela se comporta.

A louca geralmente está acompanhada de uma amiga ou sozinha, pois seu objetivo não é se divertir e dançar, mas sim encontrar alguém para lançar sua teia.

Ela olha o tempo todo para as pessoas, sorri para o nada e se preocupa em parecer sexy ,você verá que ela ajeita o decote e a saia com bastante frequência.

Se você identificar todos esses sinais numa garota, minha dica é: procure outra para conquistar. Ela vai seduzir você e não vai hesitar em aceitar seu convite para dormir no seu apartamento.

Aí você, desavisado, vai dar a ela tudo o que ela precisa: seu endereço, seu telefone, seu nome completo e, de quebra, algumas informações pessoais que conseguir arrancar de você (essa é uma habilidade das mulheres loucas).

3. Entre amigos

A situação mais complicada de se livrar é quando a gata maluca é amiga de algum amigo seu ou faz parte do mesmo grupo, como uma colega, por exemplo.

O chato desse caso é que ela vai te cercar por todos os lados antes mesmo de você perceber.

Nesse caso, ao invés de falar pra você como identificar a maluca vou compartilhar uma situação punk que rolou comigo muito tempo atrás, quando eu trabalhava em uma empresa de logística que tinha algo entre 300 e 400 funcionários.

Como a empresa era grande demais, trabalhávamos no esquema de equipes, cada uma com um coordenador.

Na minha equipe éramos todos muito amigos, sempre rolava um happy hour, futebol no fim de semana, etc. A gente se dava tão bem que não tínhamos segredos um para o outro, éramos em 6 colegas – 4 homens e 2 mulheres (sendo uma delas minha coordenadora) – e não existia segredo sobre nada.

Bom, nessa época começou a rolar uma situação estranha: volta e meia eu recebia um e-mail anônimo, uma mensagem de número desconhecido com frases provocantes de uma admiradora secreta.

No início eu achei o máximo, fiquei doido pra saber quem era a gata. Mas o tempo foi passando e eu reparei que ela sabia demais sobre minha vida.

Ela sabia dos meus programas de fim de semana, minha comida favorita, algumas histórias que não costumava contar para ninguém… Opa, você já deve ter se ligado né? Pois fui descobrir que a tal admiradora secreta era ninguém menos do que minha chefe de equipe. Que situação!

E o que inicialmente mais parecia um roteiro erótico se transformou em filme de suspense.

Ela usou a hierarquia profissional e tudo o que sabia sobre mim para me prender em uma relação que começou com sexo quente no banheiro e evoluiu para algo sufocante e intimidador do qual eu só me livrei saindo do emprego.

O que eu quis que você entendesse da minha história sobre minha ex-chefe maluca é: as mulheres loucas podem usar tudo o que souberem a seu respeito contra você. Então se no seu meio tiver uma dessas, não se envolva, por mais gostosa que ela seja. Se afaste dela e corte relações.

Cara, espero ter te ajudado. Para terminar vou dar uma última e derradeira dica. Essa é a forma mais segura de se livrar de uma mulher maluca, por isso deixei pro final: não exponha sua vida pessoal.

Seja na internet, no trabalho, na faculdade, entre desconhecidos. Não dê muitas informações sobre você até que VOCÊ conheça melhor a gata com quem está saindo. Lembre-se sempre: informação é poder!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.