Eu tinha um aluno que se achava o maioral entre a mulherada. Porém, bastou uma conversa com ele para que eu identificasse uma falta de sintonia entre como ele se via e como as mulheres o viam.

Depois que esse cara me contou como ele agia na abordagem feminina, logo notei que ele estava no caminho errado para ter êxito na sedução. Para mudar essa trajetória, ensinei ao rapaz como ser bem visto pelas mulheres.

“Se você realmente é bom de conquista, por que você não pega ninguém?”. Após responder à minha pergunta, o brother fez questão de seguir as minhas recomendações, afinal, ele precisava de uma mudança de postura para que as garotas passassem a encará-lo do jeito que ele desejava.

Veja como ser bem visto pelas mulheres

1. Mais romance

Uma coisa que o meu chapa teve que aprender foi colocar mais romance nas suas abordagens.

Em vez de agir como se não estivesse nem aí para a gata que o cara queria conquistar, ele passou a ser mais atencioso, sugerindo programas bem românticos, como jantares em restaurantes charmosos, passeios em locais agradáveis, etc.

2. Menos presunção

Caras com problemas de autoestima não são muito atraentes para boa parte das mulheres. No entanto, o oposto também nem sempre consegue o efeito esperado.

Portanto, deve-se encontrar um meio termo, para que o cara não seja considerado presunçoso e convencido, como era o caso daquele aluno de quem eu estava falando.

Para baixar a bola do camarada, eu sugeri que ele agisse como se não fosse o último pacote da bolacha. É claro que todos devem se valorizar, mas tratar uma mulher como se fosse melhor que ela não era o ideal, pois isso só faria a gata se sentir mal na sua presença.

Logo, meu aluno começou a elogiar mais as mulheres e evitou falar sobre assuntos como se soubesse tudo a respeito deles. Além disso, foi importante parar de dizer coisas pretensiosas, como afirmações que o colocavam como superior em relação a outros homens.

3. Mais cuidado com a aparência

Apesar de não ser tudo, a aparência faz uma baita diferença na opinião feminina, especialmente em um primeiro contato.

Como o meu aluno tinha certo descuido com o próprio visual, por acreditar que pegaria mulheres independentemente de como se vestia, eu recomendei que ele desse uma atenção especial à sua aparência.

Além de indicar roupas limpas e adequadas para cada situação, disse ao cara para ele manter o cabelo sempre limpo e as unhas aparadas.

E, claro, falei que perfume e desodorante deveriam ser usados sempre que possível, para complementar o look, garantindo o interesse feminino não só pelo olhar, mas também pelo olfato.

4. Mais maturidade

Como mulheres adoram caras maduros, o meu aluno teve que agir com mais maturidade em diversas situações.

Não estou me referindo à maturidade da idade, mas à maturidade da mente, pois não importa quantos anos o homem tenha, é indispensável que ele pense e aja mais como um adulto ponderado e menos como um cara sem noção, mal-educado e irresponsável.

Ao conversar com a mulherada, o estudante que eu estava ajudando deixou de agir como um cara mimado e passou a se preocupar mais com os desejos e as preferências das gatas.

Além disso, o sucesso veio depois que o cara mostrava que sabia lidar com diferentes possibilidades de relacionamentos, não fugindo quando era necessário tomar decisões difíceis, como quando era preciso definir se continuaria ficando sem compromisso ou se encararia um namoro.

Basta fazer como o meu aluno para acertar nas suas atitudes ao mudá-las a fim de ser mais bem visto pelas mulheres.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.