Sempre falo pra você que mulher não gosta de cara inseguro, né? Aff… Parece que o olfato feminino tem algum dom especial, porque não há uma mulher que não sinta o cheiro da insegurança de longe.

E o homem que confia no próprio taco só tem a comemorar, pois ele sabe que sua autoestima faz a concorrência sumir do mapa.

Não há ninguém capaz de atrapalhar sua segurança, pois ele tem noção de todas as suas qualidades e sabe exatamente como agir e quando agir.

Pare para pensar nas vezes em que você se deu bem e conseguiu fisgar a mulher mais gata da balada.

Aposto que todos os caras queriam a mesma coisa que você, muitos tentaram e não conseguiram e você levou a melhor.

Neste dia, você estava confiante, com a autoestima lá em cima. E isso foi o suficiente para fisgar a gata.

Mas sei também que já levou uns foras de um monte de mulher. E quando isso aconteceu, você não acordou inspirado, estava cabisbaixo e sem confiança em sua capacidade. Acontece, mas isso não pode se tornar uma rotina.

E se você não tem conseguido se sentir confiante, vamos começar a trabalhar melhor essa insegurança para lhe ajudar a abordar as gatas na balada.

Vamos virar esse jogo e fazer os dias ruins irem embora de uma vez por todas.

Para trabalhar sua autoestima e confiança, o treino deve começar em outros campos da sua vida: em casa, no trabalho e também na relação com os amigos.

E é importante resolver todas as questões que lhe incomodam de cabeça erguida, como:

Dicas para desenvolver mais confiança e conquistar qualquer mulher

1 – Problemas no trabalho:

Se tiver alguém pegando no seu pé ou tentando puxar seu tapete, dê a volta por cima e mostre seu potencial profissional, executando suas atividades de maneira criativa e apresentando bons resultados.

Seu chefe ficará feliz e você deixará seus rivais no chão.

2 – Livre-se das companhias que te colocam para baixo:

A gente sempre tem um amigo mais pessimista, que vive reclamando da vida. E baixo astral é contagiante.

Quanto mais perto você fica de uma pessoa infeliz, logo acaba entrando na mesma onda e se deixa abater.

Mantenha por perto somente os amigos que tenham uma visão mais positiva sobre a vida e que encaram seus problemas de cabeça erguida. Essas pessoas lhe servirão como inspiração.

3 – Pratique exercícios físicos:

A ideia não é ficar puxando ferro na academia e virar uma bola de whey protein para exibir os músculos igual os caras bombados.

Fazer uma atividade física vai ser bom para o seu organismo, lhe dará mais disposição e lhe ajudará a perder uns quilos. Tudo isso fará com que sua autoestima melhore.

4 – Afaste os pensamentos negativos:

Tem dias que são difíceis e que muitas coisas ruins acontecem. O processo natural é acabar se deprimindo.

Quando tiver um dia de cão, procure seus amigos, jogue conversa fora em um bar e dê muitas risadas. Pelo menos sua noite terminará de uma maneira que deixará seu astral nas alturas.

Essas dicas serão preciosas para ajudar você a trabalhar sua autoestima, o que contribuir para elevar a confiança.

É importante tomar cuidado com todas as áreas de nossas vidas para não deixar que os problemas do dia a dia atrapalhem suas conquistas.

Dica Quente: Faça a mulheres disputarem para ficar com você sendo apenas um Homem Confiante

E aí, que tal seguir essas dicas simples para dar uma guinada na sua vida? Com autoconfiança, todas as portas tendem a se abrir, pois sua energia vai se tornar mais positiva.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.