Eu já comentei sobre os segredos para conquistar mulheres pelo Facebook, Tinder,Lovoo e WhatsApp, mas não cheguei a abordar uma questão que precisa ser analisada separadamente.

Estou falando do compartilhamento de imagens proibidas para menores. Cara, esse tipo de coisa pode provocar a maior presepada, pois o meio virtual dá a falsa sensação de que estamos protegidos.

Porém, lembre que a sua privacidade ao conversar com uma gata via WhatsApp e outros aplicativos ou redes sociais não é 100% segura.

Eu conheço um aluno que se deu muito mal por ter enviado fotos pelado para a garota com quem ele conversava usando o celular. Na vontade de agradar e impressionar a gata, o espertão tirou fotos mostrando suas partes íntimas e mandou para a garota.

Pensando que ela era uma pessoa de confiança, esse cara não viu problema em compartilhar imagens do seu corpo. E, claro, certamente ele imaginava que haveria retribuição, com altas fotos dos seios, da bunda e do corpo inteiro da gata.

O que esse estudante não se tocou foi que as fotos poderiam ser vistas por outras pessoas. Atire a primeira pedra quem nunca se empolgou em uma conversa e se sentiu super à vontade para compartilhar coisas bastante íntimas com uma mulher!

Então, não cabe a mim nem a você julgar, afinal, todos estamos sujeitos a problemas desse tipo. No entanto, devemos aprender a lidar com situações em que uma garota pede fotos sem roupa. E aí, arrisco mandar?

Se você tem medo de que a mina perca o interesse se não vir você nu, pode ficar tranquilo, uma vez que o sexo feminino se excita de maneira diferente.

Ao contrário de nós, as mulheres não são tão estimuladas pelo visual, mas por um conjunto de fatores. Sendo assim, não precisa se desesperar achando que fotos e vídeos mostrando seu corpo vão fisgar a gatinha com quem você está trocando uma ideia pelo app, não importa se você tem um corpão ou não.

Brother, se a sua namorada, ficante ou possível ficante estiver te pressionando para ver como você fica sem cueca, é melhor desconfiar, visto que a maioria das mulheres não fica afoita por fotos de nudez como nós ficamos para ver corpos femininos.

Mesmo que você acredite que seja a mulher da sua vida ou que simplesmente não correrá o risco de cair em um golpe, nada como prevenir em vez de remediar, não é mesmo?

Eu posso citar VÁRIOS exemplos de casos em que homens se deram mal por conta da exposição desnecessária de seus corpos. Bom, a primeira situação desagradável pode ocorrer quando o celular da gata cai em mãos erradas.

Imagine os pais dela, seus amigos, companheiros de trabalho ou até desconhecidos vendo você pelado! Mesmo que seja sem querer querendo, o estrago já estará feito e as pessoas já estarão com a sua imagem nu em pelo em suas mentes.

Mais do que isso, é possível que uma dessas pessoas seja mal intencionada e resolva divulgar as fotos para outras pessoas.

Outro exemplo é de caras que se ferraram por culpa das garotas, que resolveu sacaneá-los postando as fotos na internet. E aí piorou, afinal, depois de cair na web, é um parto para conseguir deletar as imagens. Existe até mulheres que fazem isso para se vingar de ex-namorados.

Por mais que você tenha apagado todas as fotos de uma gata e até mesmo as fotos de você próprio pelado, isso não quer dizer que sua ex fez o mesmo. Se vocês terminarem a relação de maneira tumultuada, há a chance de que a gata queira expor seus podres para Deus e o mundo, incluindo suas fotos pelado.

Caso você ainda queira arriscar, vale seguir algumas dicas básicas, como mandar fotos sem roupa não mostrando o corpo inteiro. Corte a imagem na altura do pescoço ou use efeitos para esconder seu rosto. Dessa forma, será mais difícil identificar que aquela parte do corpo é sua.

E para fechar as dicas de hoje, coloque na cabeça que mulheres são mais emocionais e ficam bem mais animadinhas com mensagens de voz sedutoras e palavras que podem causar um efeito muito mais sexy do que imagens sem nenhuma sutileza!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.