Ha alguns anos atras, houve uma situação em que eu estava no maior clima com uma gata que tinha acabado de conhecer. Altos beijos e amassos foram esquentando cada vez mais o clima.

Sabe como é, homem fica excitado rapidinho e não vê a hora de partir para o rala e rola, não é? Pois bem, eu já estava a ponto de bala quando uma dúvida pairou sobre mim: será que eu transo com a garota no primeiro encontro?

Claro que essa dúvida acabou logo, pois minha vontade de transar foi muito maior.

Na hora e logo depois foi tudo ótimo, confesso que aproveitei bastante cada momento, mas depois uma coisa me deixou com a pulga atrás da orelha.

Fiquei pensando se a mulher é vagabunda por ter feito sexo comigo no primeiro encontro, o que é muito comum graças à mentalidade machista da nossa sociedade.

Os comentários dos meus amigos e colegas só pioraram a situação, pois a maioria disse que eu tinha ficado com uma vadia e que ela não era mulher para ter relacionamento sério.

O que me fez mudar de ideia foi simplesmente me colocar no lugar da mulher. Ué, se eu tenho o direito de ficar e transar com quem eu quiser já em um primeiro contato, por que a gata com quem eu fiquei também não pode fazer o mesmo.

Assim como isso não faz de mim um cachorro, esse tipo de comportamento não quer dizer que a mulher é rodada. E mesmo que ela tenha o hábito de transar na primeira noite, não significa que ela tenha menos caráter ou virtudes que as outras.

Já passou da hora de nós mudarmos de concepção sobre o que se pode ou não fazer no primeiro encontro.

Se você fica louco para ir aos finalmentes com a mulher, não há motivo para ficar de enrolação, principalmente se há química entre vocês, desde que ambos se cuidem, né. Nada de ficar sem camisinha com qualquer um!

Eu me senti em dúvida porque estava com a intenção de começar um relacionamento sério com a garota.

Como muitos caras e até em filmes e outras coisas que acabam influenciando a nossa opinião, é comum que mulheres que fiquem no primeiro encontro sejam taxadas de fáceis, bateu uma insegurança. Porém, eu logo refleti e vi que tudo não passava de bobagem.

Aquela história de que é necessário esperar dois ou três encontros para transar é coisa do passado.

Da mesma maneira, se você conheceu uma mulher na balada ou por um aplicativo destinado a encontrar pessoas para relações sexuais ou algo mais, lembre que a possível espera depende do seu bom senso e da intimidade que você sentir com a gata em questão.

Amigo, eu já tive ótimos relacionamentos sérios com mulheres com quem eu transei na primeira vez em que nos vimos pessoalmente.

Quanto mais cabeça aberta você for, menos oportunidades você perderá, não só para curtir bons momentos a dois, mas também de desenvolver uma relação duradoura e forte.

Caso você ache que transar no primeiro encontro vai tirar ou diminuir o tesão nas próximas vezes, dê uma chance a si mesmo e à garota, afinal, vocês podem se surpreender e sempre melhorar a cada transa.

Basta ter ousadia e criatividade para garantir que o sexo seja continuamente agradável para o casal.

Para finalizar, não posso deixar de comentar uma das grandes vantagens de transar com alguém logo de cara. Você já conheceu uma gata linda, inteligente e interessante, mas que não tinha química alguma contigo na hora H?

Então, você pode evitar essa situação ao não demorar para ir para a cama com a gata. Desse modo, se o sexo for ruim, você não precisará investir seu emocional em alguém que não te proporciona aquilo que você deseja no sexo.

É claro que é possível aprimorar em outras tentativas, principalmente se o sentimento de amor é grande. No entanto, tem vezes em que não há santo que ajude a criar liga na hora do sexo.

Por isso, transar já no primeiro encontro pode ser muito benéfico, tanto para você quanto para a mulher.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.