Um dos meus amigos morria de vontade de ficar com mulheres maravilhosas, mas tinha pânico só de pensar em interagir com elas.

Com o tempo, eu o ajudei a saber como abordar mulheres estonteantes, a partir da minha própria experiência durante meus anos de solteiro.

Contudo, o meu amigo ainda reclamava para mim, pois suas estratégias não estavam mais dando tão certo.

Foi só conversar um pouco com ele para que eu percebesse que ele estava cometendo erros ao tentar ficar com mulheres mais bonitas.

Não importa se o cara via a gata pessoalmente ou se a conhecia primeiro por meio de aplicativos e sites de relacionamento.

O que importa é que ele continuava com algumas manias que só serviam para atrapalhar seus planos de conquista de mulheres que ele considerava muita areia para o caminhão dele, inicialmente.

Veja os principais erros ao tentar ficar com mulheres mais bonitas

1. Dar muita importância para a beleza física

Pode parecer coisa de livro infantil inocente, mas a beleza física não deve ser colocada em primeiro lugar, mesmo que você tenha intenção de apenas fazer sexo com a gata.

Ao colocar uma peso na aparência muito maior do que deveria, meu colega passou se sentir inseguro novamente, o que comprometeu seriamente suas investidas em mulherões.

Lembre que a sua energia deve estar mais alta que a da mulher em questão, ou seja, você precisa estar confiante e exalar essa segurança, uma vez que garotas bonitas são tão inseguras quanto as demais.

Se o caro chega em uma moça linda sem deixar o peso da beleza dela ser um empecilho, a paquera flui naturalmente, sem que o medo de abordar a gata a deixe insegura, por pensar que há algo errado nela.

2. Pensar que a gata cansou de receber elogios

Claro que uma mulher linda deve receber elogios constantemente. E isso pode ser um problema se os elogios forem sempre os mesmos.

Porém, não pense que a gata deixou de gostar de ser elogiada por causa disso. Muito pelo contrário, já que mulheres bonitas acabam nem sempre sendo tão elogiadas como muitos caras imaginam, afinal, a insegurança faz homens não se aproximarem, muito menos elogiarem as garotas.

Um dos erros do meu chapa foi justamente não fazer um único elogio quando estava conversando com uma mulher bonita por quem ele estava caidinho.

E outro equívoco que colocou tudo a perder com outra mulher foi o uso de clichês na hora de elogiar o mulherão. Por isso, eu sempre recomendo que os elogios sejam os mais honestos e únicos possíveis.

Para tanto, é indispensável observar bastante a gata em questão, a fim de falar bem de uma característica dela que só você percebeu.

3. Agir como se estivesse ficando com um prêmio

Quando a mulher percebe que o cara a considera magnífica, isso pode ser ótimo para a paquera. Mas quando a gata vê que o homem tem uma postura egoísta, como se estivesse se vangloriando por ter conseguido conversar e até ficar com uma pessoa tão linda, tal mulher vai se sentir usada, como se fosse um troféu ou um prêmio qualquer.

O meu brother já sofreu porque viu a chance de ficar com uma gata indo pelo ralo, justamente porque agiu como um escroto.

Ele contou para todo mundo que estava conversando com uma mulher linda. Assim que todos as pessoas para quem ele contou a conheceram pessoalmente, foi inevitável ela ouvir comentários desconfortáveis, colocando a aparência da moça em primeiro plano, como se ela fosse apenas uma casca atraente e sem conteúdo.

Tenha cautela na hora de conquistar uma mulher mais bonita, levando em consideração os erros acima.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.