Eu tenho um vizinho que era um verdadeiro zero à esquerda no que se tratava de pegar mulheres. Esse cara dava até dó de tanto que se ferrava em suas tentativas (sempre frustradas) de seduzir a mulherada.

Não importa o que ele fizesse, parecia até que alguém havia lançado uma maldição nele, que mais parecia um espanta-mulheres.

Você se identificou com a descrição acima? Então você sabe que esse tipo de cara não é lenda e, infelizmente, muitos homens sofrem por se sentirem como repelentes do sexo feminino.

Porém, a boa notícia é que existe a chance de reverter essa situação, inclusive definitivamente. Eu já te dei inúmeras dicas de como ser o maior pegador, não é?

O que não dá para fazer é ficar se sentindo o derrotado e não se valorizar. Voltando ao meu vizinho, ele se sentia bem assim e estava pronto para ficar com qualquer uma que desse mole, sem o mínimo de critério.

Ele me contou que, uma vez, ele estava na balada e uma gata ficou dando a maior mole para ele. Perfeito, não? Seria se a garota não estivesse caindo de bêbada.

Além de ter bebido bastante antes de dar em cima do cara, a garota tinha acabado de terminar com o ex e não parava de falar no traste.

O que o meu vizinho fez? Ficou com ela, mesmo sabendo que ela só queria alguém para matar a carência.

Nada de errado com isso, mas há quem não perceba que está sendo usado e comece a desenvolver sentimentos por quem não merece.

Esta ai um caso clássico de carência, que pode deixar qualquer brother na dúvida: é melhor aproveitar essa oportunidade ou pensar duas vezes antes de se aproveitar da vulnerabilidade da garota?

Isso mesmo, ainda que ficar com ela tenha sido um jeito de ser usado, isso não quer dizer que a gata não estava frágil no momento em que se insinuou para o meu vizinho, que não é melhor nem pior por ter ficado com ela.

No entanto, temos que admitir que o ideal seria não ter ficado com a moça, poupando-a de um possível arrependimento no dia seguinte.

Trata-se de um dilema daqueles, afinal, se você estiver na mesma situação e não ficar com a menina, pode bater a dúvida depois, seguida de um arrependimento por não ter aproveitado a chance.

É comum achar que a gata jamais dará uma nova chance, especialmente se for linda. Caras inseguros e com dificuldade para pegar mulher costumam pensar assim

Leia mais:  Como fazer uma mulher ficar interessada em você

O que homens desse estilo devem lembrar é o seguinte: tal mulher bêbada e carente pode até topar ficar por uma noite, mas se ela só falar do outro e até vomitar após a transa, não haverá aquela sensação boa de vitória no dia seguinte.

Pelo contrário, pois o que se sentirá será frustração depois da “conquista”.

Considerar se vale a pena ficar com uma mulher carente é essencial em qualquer circunstância, até mesmo para caras com facilidade para pegar mulheres.

Por um lado, pode ser válido porque tanto você quanto a gata são adultos e se ela está dando mole, não há pecado em não resistir à tentação.

Por outro lado, o correto é não ficar dessa forma, principalmente se for uma garota por quem você já nutre sentimentos há um bom tempo. Nesse caso, você irá querer ficar com ela de um jeito que seja totalmente satisfatório para os dois.

Além de arriscar afetar o que a gata pensará sobre você (e, de quebra, o que os amigos dela pensarão também), você tende a ficar se sentindo mal.

Cara, eu sempre digo que é fundamental ficar com a consciência tranquila antes, durante e antes de ficar com uma mulher. Portanto, evite agir impulsivamente, pois se você pensar só com a cabeça de baixo, certamente haverá arrependimentos a seguir.

E aí, se você estivesse na pele do meu vizinho, o que você faria?

Assista o vídeo: Como ter uma conversa interessante com aquela mulher que você esta afim, passo-a-passo.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.