Eu sempre falo da importância da linguagem corporal, como se comportar em uma balada, pois a forma como nos expressamos fisicamente diz tudo sobre o que somos e eu imagino que se você está aqui é por que, assim como eu no passado, você também tem dificuldade de mostrar uma postura confiante diante das mais belas mulheres, acertei? Pois é… Abordar uma mulher é uma tarefa que envolve tudo de você, principalmente sua linguagem corporal. Será que seu corpo está dando bons sinais para as garotas na balada? Será que elas conseguem perceber seu real interesse? Com as dicas que darei a seguir você vai descobrir alguns truques para usar a linguagem corporal a seu favor na hora da conquista.

Afinal de contas, são esses elementos da linguagem corporal que vão ajudar você a mostrar para uma mulher as suas verdadeiras intenções, independente de você nunca ter visto a gata ou mesmo se esta for uma mulher que faz parte do seu círculo de amizades. Além disso, se a gata que você quer pegar é sua amiga, a linguagem corporal vai te ajudar a sair da chamada zona de amizade. Já para colocar em prática essas técnicas, que tal saber como se comportar em uma balada, que é o local certo para testar as suas habilidades?

Com o clima de descontração, próprio das festas, fica mais fácil se soltar e investir em olhares profundos e em sorrisos ousados como forma de seduzir a mulher de quem você está a fim. Além de usar a linguagem corporal, saber como se comportar em uma balada exige que você aposte em um jeito descontraído, nada de mostrar ansiedade. Inclua carisma e boa lábia para potencializar as suas chances de seduzir mulher.

Linguagem corporal: como se comportar em uma balada e seduzir uma gata

Se você decidir flertar com uma mulher que nunca viu antes, mas que está sozinha na balada, comece usando a linguagem corporal aos poucos. O ideal é que você esteja em uma posição descontraída, sem parecer tenso, como encostado em um balcão ou uma mesa. Inicie a paquera olhando para a gata e, quando o seu olhar encontrar o dela, não desvie o olhar. Se ela continuar olhando, solte um sorriso.

Às vezes, demora para a gata perceber que você está de olho nela, ainda mais se for um lugar grande e com várias pessoas. Ela também pode estar se fazendo de desentendida, mas isso é normal e, se ela esboçar um sorriso, mesmo que discreto, você pode ter certeza de que ela está gostando da sua paquera. Já quando você perceber que ela deu sinal verde, esboçando um sorriso, mexendo no cabelo ou olhando mais frequentemente para você, aproxime-se sem receio de levar um fora.

Mesmo no caminhar, você pode usar a linguagem corporal para colaborar com a forma como se comportar em uma balada, a fim de exibir determinação e confiança. Assim, vá ao encontro da garota, andando com passos firmes, cabeça erguida e postura ereta. Isso também faz parte da linguagem corporal e vai aumentar as suas chances de sucesso. Mesmo com uma gata conhecida, você pode fazer o mesmo, o que será mais fácil, pois você já a conhece a sabe como é a melhor forma de chegar nela.

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.