Quando resolvi perguntar para as mulheres que conheço se elas sabiam o tipo de mulher que os homens odeiam, 100% delas erraram!

As respostas que mais escutei foram: chata; burra e a metida.

Mas o tipo de mulher que os homens odeiam é a mulher LOUCA!

Os homens odeiam a mulher LOUCA!

Quando se tem interesse puramente sexual ou para uma aventura, a mulher chata, burra ou metida é totalmente tolerável, mas a mulher louca não, pois ela pode transformar a vida do homem em um verdadeiro inferno, mesmo que ela seja bonita e inteligente.

A mulher louca é capaz de acabar com a vida de um homem (literalmente).

O que é uma mulher louca?

A mulher louca é aquela que fantasia uma relação ou afeto por parte da pessoa que ela está afim quando esse sentimento não existe na verdade.

Ela acredita que pequenos atos de gentileza feita pelo homem no qual ela está interessada, ser uma prova de que ele está super afim dela.

Um exemplo simples seria um homem em um jantar entre amigos servir a garota e ela ver isso como uma demonstração de grande interesse, isto é, ela cria uma fantasia.

A coisa se torna ainda pior quando o homem corresponde a alguns flertes sem perceber que ela é uma mulher louca.

Geralmente a mulher louca é um camaleão, isto é, fica camuflada até que alguma coisa desencadeie a loucura. Para retratar um caso real vou contar uma historinha:

Uma mulher louca em minha vida!

Um amigo passou por uma situação que vou usar como exemplo.

Ele conheceu uma garota através de alguns amigos em comum e a garota já começou a dar vários sinais de interesse e ele acabou correspondendo, mas não chegaram a ficar juntos.

Certo dia ele clicou em CURTIR em uma foto de outra garota no Facebook e ela viu.

Como toda mulher louca de carteirinha, foi tirar satisfação com o rapaz que percebeu que a menina era desequilibrada e deu um belo fora nela.

Não satisfeita ela passou a sabotar ele com todas as garotas que ele flertava no Facebook, fez diversos perfis fakes e bombardeava ele de mensagens falando que ele não devia ter dado esperança e deixado ela perdidamente apaixonada por ele.

Sabe qual foi a única solução para esse problema?

Foi criar um perfil fake e começar a flertar a menina para ela sair de cima dele achando que tinha outro cara afim dela. Deu o maior trabalho, pois ele teve que xavecar ela um tempão com o fake até ela desencanar.

As características mais comuns da mulher louca

  • Não tem amor próprio, mesmo sendo humilhada e rejeitada ela continua atrás do homem dizendo pra si mesma que ele a ama;
  • Faz barraco, escândalos e ameaças;
  • Possui ciúmes doentios;
  • Acredita que qualquer ato de gentileza é uma grande prova de amor, fantasiando que o homem tem grande interesse por ela;
  • Uma verdadeira stalker, fica monitorando o tempo todo as redes sociais do homem que ela está interessada e muitas vezes fica atrás dele em baladas ou parada na esquina da casa ou em baixo do prédio;
  • Faz cobranças como se tivesse algum compromisso com a pessoa;
  • Procura meios de sabotar todas as possíveis relações do cara que ela está afim;
  • Muitas vezes é extremamente violenta;
  • Ameaça se matar ou matar o homem que ela acredita estar apaixonada;

Se você é mulher e se identificou com algum dos itens citados, procure ajuda e se você for homem e tem uma mulher louca por perto, fuja para as montanhas e fique por lá um tempo.

Até mulher feia a gente tolera, mas a mulher louca não dá!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Santo Papo e da franquia de treinamentos Guerra da Sedução, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 270 mil inscritos.