Você já viu algum filme ou seriado em que um casal tem uma super química e parece que está prestes a fazer sexo, de tanta tensão sexual que há entre os personagens?

Pois a tensão sexual não é uma peculiaridade da ficção, e qualquer casal pode se beneficiar disso, desde que você saiba o que é tensão sexual e como criar.

Basicamente, a tensão sexual é aquele clima em que a vontade de ficar e transar com uma gata é quase incontrolável.

E, claro, é necessário que o desejo seja recíproco. Assim, basta uma troca de olhares, um papo descontraído ou um simples toque de mãos para aquela excitação se alastrar pelos corpos dos envolvidos.

Esse tipo de tensão, apesar do nome, é boa, afinal de contas, ela estimula ainda mais a imaginação do casal até que o sexo finalmente aconteça.

Para você criar tensão sexual com qualquer gata do seu interesse, vou te ensinar algo que eu mesmo demorei para descobrir.

Depois de aprender que eu também era capaz de ser visto como objeto de desejo da mulherada, e não apenas um cara incapaz de pegar alguém, minhas conquistas aumentaram consideravelmente.

Confira o que é tensão sexual e como criar

1. Deixar a mulher querendo mais de você

Para uma mulher, é a expectativa que fará você não sair da cabeça da gata. Quanto mais você deixar a garota querendo mais de você, melhor será a chance de povoar os pensamentos mais picantes dela.

Sendo assim, a expectativa de te ver vai gerar aquela curiosidade sexual, em que a imaginação da bela vai rolar solta, pois a moça pensará em vários cenários em que vocês fariam diversas coisas se o desejo se concretizasse e vocês passassem bons momentos juntos na cama.

Mas como despertar essa faísca na cabeça da gata? Basta falar a respeito do futuro, em suas conversas em ela, explorando todas as possibilidades de um eventual encontro mais íntimo entre vocês.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Eu, por exemplo, fiz isso ao enviar uma mensagem durante a manhã para uma gata. Comecei com um suspense básico, perguntando “é vermelha mesmo?”.

Depois que a gata me perguntou sobre o que eu estava falando, disse que havia sonhado que estava com os olhos vendados enquanto ela me perguntava a cor da sua calcinha.

Após responder que era vermelha no sonho, ele acabou e me deixou com um sorriso no rosto, mas com uma dúvida que eu precisava tirar.

2. Ter uma conversa sexual

Outro jeito eficaz de criar tensão sexual é usar palavras e situações de apelo erótico em conversas, seja pessoalmente em um momento e local propícios ou via mensagens.

Só para você ter uma noção do que eu fiz e deu certo: uma gata que eu estava paquerando há algum tempo questionou como foi o meu dia e eu respondi que foi como transar de calça jeans, ou seja, um dia complicado e desconfortável.

Em outra situação, revelei que uma conversa com a gata me fez sentir extasiado, como se eu tivesse feito sexo por horas.

Basta usar comparações e expressões ligadas ao sexo para que o cérebro da garota, instintivamente, passe a criar a imagem de vocês transando.

Só tome cuidado para não exagerar, pois não é toda mulher que gosta de ouvir palavras de baixo calão, mesmo quando o assunto é sexo.

3. Saber o limite para criar a tensão sexual

Em geral, a tensão sexual é crescente, logo, quanto mais tensão se cria, mais a vontade de transar se fortalece.

Porém, esse tempo não deve ser exagerado, pois há o risco de que a mulher desista de esperar, fazendo a tensão sexual acabar.

Para evitar a morte da tensão com uma gata, eu estabeleci a seguinte meta: passei uma semana criando tensão, numa evolução até ter a prova de que minhas ações funcionaram.

Mas não se preocupe, pois ainda te ensinarei técnicas específicas sobre o assunto.

Agora, é só aplicar minhas recomendações e partir para o ataque!

Descubra como deixar uma mulher com um desejo incontrolável de transar com você proporcionando a ela experiências inesquecíveis.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!