Na seção O que elas pensam, aquela dúvida da mulherada que nunca perde a validade: por que eles somem depois de nos conquistar? Você acha que elas estão certas de pensar isso? Mas a verdade é que é isso o que elas sempre ficam repetindo. Algumas delas até já podem ter passado por isso, mas é bem provável que de tantos caras com quem ficaram apenas um pode ter agido assim, o que já foi o suficiente para servir como exemplo que se aplica a todos os outros.

Seguindo nossa difícil tarefa de derrubar alguns mitos, essa é mais uma ideia que devemos batalhar para que seja eliminada. Além disso, tem muita mulher por aí que nunca foi deixada por um homem depois que ele a conquistou e mesmo assim insiste em repetir isso aos quatro cantos, para todas as outras mulheres. É como aquilo que se diz, que uma mentira repetida 100 vezes se torna uma realidade.

A partir disso, cabe a você, mostrar que nem todos os homens se contentam em conquistar uma mulher. Muitos de nós, inclusive você, pode ser do tipo que depois que conquista a mulher é que não vai cair fora. O bom da conquista não é apenas ela em si, mas os frutos que traz, como a relação com uma gata que pode virar algo mais sério.

Eles somem depois de nos conquistar: como mudar essa ideia

Uma forma eficiente de fazer as mulheres acreditarem em você é sendo convincente. Você precisar criar atração e envolvimento com uma mulher quando abordá-la, seja uma desconhecida em uma balada, sua amiga com quem deseja ter algo a mais ou a sua colega de trabalho que é tudo de boa.

Como muitas mulheres costumam já olhar torto para qualquer homem, pois elas já estão contaminadas com o tititi de suas amigas, desprezando todo o sexo masculino, é preciso estar preparado para essa batalha. Um jeito eficiente de convencer a gata sobre as suas boas intenções é nunca cair em cima de uma mulher de repente. É por isso que a paquera é tão importante para a conquista, pois é ela que vai ajudar você a ganhar a confiança da mulher.

Você pode começar de longe, apenas paquerando a gata com o olhar e aos poucos se aproximar com um papo inteligente, respeitoso, sem cantadas ou elogios prontos. Ao mostrar interesse, perguntando coisas sobre ela e esbanjando o seu carisma, é possível alcançar metade do caminho rumo à conquista. Por outro lado, é importante não ultrapassar o sinal até que a mulher não dê o sinal verde, não agir com pressa ou ansiedade e mostrar que você não quer apenas colecioná-la como mais uma de suas conquistas.