Se você cresceu sob o estigma de que homem não chora, que homem não tem sentimento sabe que não é bem verdade né?

Mas na guerra da sedução não tem espaço para os sentimentos mais sutis – quem manda são elas! E fato é que muita sensibilidade na hora da conquista faz mais mal do que bem.

Vou te dizer por quê. Porque está provado: elas pensam que homens sensíveis são ruins de cama!

E se você está se perguntando qual a relação entre uma coisa e outra, eu posso explicar também.

O problema é querer usar isso como arma de sedução e achar que vai levar a gata pra cama mostrando seu lado mais profundo e sensível.

As mulheres querem ter o seu lado mais instintivo na cama, querem pegada forte, sexo de verdade, saca?

Se você se mostrar muito sensível na abordagem, ela logo vai prever que você é delicado no toque, que não tem faro, enfim, que não é o macho alfa.

E se você ainda não ficou 100% convencido, vou falar a seguir sobre as principais características de um homem sensível e explicar por quê cada uma delas pode acabar com suas chances de fazer sexo com as mulheres.

Homens sensíveis são ruins de cama? Saiba por quê!

Na real o que conta aqui não é se um homem sensível é realmente ruim de cama ou não – pois não se trata de um cálculo matemático.

O que conta é o que elas pensam de nós e como demonstramos essa sensibilidade.

Ou seja, não é errado ser um homem sensível, mas ser sensível em relação ao sexo é algo que combina tanto quanto criança solta em loja de cristais. Veja por quê:

– Homens sensíveis falam da família:

É verdade que as mulheres acham bonitinho um cara que fala sobre a família dele num primeiro contato.

E é exatamente aí que está o fim das suas chances: “bonitinho” não é requisito para sexo selvagem.

Se você pretende mostrar seu lado legal, moço de família, aí chega na gata para bater um papo e comenta algo sobre sua irmã ter ajudado a escolher a camisa, ou que sua mãe estava de aniversário… Caras assim não atraem sexualmente uma mulher.

O que aprender com isso: não fale da sua família, sequer fale de você. A ideia na abordagem é falar o mínimo possível sobre sua vida e se concentrar totalmente nela e na relação que você quer ter no momento.

– Homens sensíveis são muito gentis:

Não estou criticando a boa educação, pelo contrário. Acho que é fundamental para qualquer situação, pois nenhuma mulher tolera grosserias.

Mas se você quer levar a garota para a cama, ou melhor, se você quer que ela deseje ir para a cama com você, não é hora de muito “por favor”, “com licença”, “você me permite?”, etc.

Pode acontecer com qualquer cara que, sendo tímido, cria um texto para chegar na garota. Mas olha, não rola. Ela vai achar você um gentleman, mas não vai pensar em você de maneira sexual, pode achar que você pedirá por favor para tirar seu sutiã.

O que aprender com isso: não seja cuidadoso demais com as palavras, fale o que deseja falar sem rodeios.

Um homem alfa não escolhe os termos, pois tem seu objetivo fixo em mente e não pensa muito para chegar lá. Se você tiver que treinar, treine certo e não se preocupe com gentilezas demais.

 – Homens sensíveis são cuidadosos demais:

Sensibilidade lembra delicadeza, algo que não é exatamente um atrativo sexual para as mulheres.

Homens delicados têm medo de incomodar, então se aproximam sutilmente, evitam tocar na gata, podem hesitar quando falam… Resumindo: um conjunto de elementos que não costumam funcionar quando o objetivo é sexo.

Quer dizer, se um homem se mostra tão precavido antes do sexo, imagina na hora H.

O que aprender com isso: não pense demais se ela vai gostar ou não, mostre que você está afim e que ela é o que você quer. Se quiser tocá-la, seja direto e deixe claro que você quis tocá-la, faça isso olhando-a nos olhos.

Última dica para fazer uma mulher querer transar com você

Acima citei algumas características comuns de homens sensíveis demais e mostrei como isso pode atrapalhar suas chances de conseguir sexo com as mulheres que deseja.

Mas se você quer que elas literalmente peçam para transar com você, recomendo que assista ao vídeo da dica quente logo abaixo:

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.