Conseguir o telefone da gata após horas de conversa e investidas durante a noite é como ganhar um troféu. Sinal de que ela se interessou, mas está se fazendo de difícil.

O problema é que agora que está com o número do telefone você não sabe por onde começar. Anote essa dica para a sua vida: você precisa ligar para ela logo no dia seguinte.

Não espere mais que 24 horas para não fazer o interesse de ela diminuir.

E agora que já sabe disso, seu grande medo é não saber o que falar. Afinal, passaram um bom tempo conversando, você usou todas suas armas e argumentos para tentar arrancar um beijo que parece que seu repertório esgotou.

Mas fique calmo, porque eu vou te falar exatamente o que precisa fazer e dizer para a sua gata.

Basta manter o controle, parar de se sentir um adolescente prestes a perder a virgindade e lembrar que ela está a fim de você.

Eu já disse no começo do texto que você não deve esperar mais de 24 horas para fazer o primeiro contato, certo?

Porém não pense que a gata estará à sua disposição, esperando ansiosa por seu telefonema e que ela largará tudo o que está fazendo para lhe atender.

Pense que ela também deve trabalhar ou estudar, assim como você. Portanto, pense em um horário que seja tranquilo tanto para você quanto para ela poderem conversar.

Eu sugiro que o contato seja entre 18h ou 19h. Provavelmente é o horário que estará saindo do trabalho e terá liberdade para falar contigo.

Agora vem o drama: o que falar para a gata? Siga cada um dos passos abaixo para não fazer bobagem:

3 Passos para conduzir a primeira ligação

1 – A preparação

Você precisa garantir que ela vá te atender, pois se acontecer o contrário você não vai saber tão cedo se ela viu a chamada e ignorou, se vai ligar de volta, se estava ocupada, dirigindo, etc.

Então não ligue de cara, primeiro você precisa preparar o terreno via texto. Converse com ela por alguns dias via Whatsapp, Tinder, chat do Facebook ou qualquer que seja o canal que vocês usam – preferencialmente pelo Whats.

Aliás, é essa conversa que vai ajudar você a garantir a primeira ligação conforme explico no passo 2.

2 – A ligação

Irmão, sempre falo por aqui: mulher é movida por alguns combustíveis, e um dos mais poderosos é a curiosidade. Você vai garantir essa ligação deixando a gata curiosa.

Como? Faz como esse exemplo que eu mais ou menos copiei de um papo do meu camarada que sempre manda muito bem nessa técnica:

(pelo Whatsapp)

Você: … Então quando você estiver na frente do seu chefe, você levanta aquela sobrancelha esquerda rs

Ela: hahaha

Você: Ah não, peraí que essa parte você vai ter que ouvir, to ligando.

E então você liga e ela prontamente atenderá, por três motivos:

1º. Porque ela não tem como dizer que não está ou que não viu a ligação.

2º. Porque a conversa é sobre ela.

3º. Porque você vai revelar a melhor parte no telefone.

Claro que você vai usar uma conversa particular pra fazer isso, mas siga esse tom e essa técnica que não tem erro, cara.

3 – Engate a conversa

Agora que você já prendeu totalmente a atenção dela usando um papo divertido que tenha a ver com ela e cuja revelação você só faz no telefone, você não vai dizer isso e simplesmente desligar, senão ela pode achar que você é o amigo divertido e disponível que pode contar piadas a qualquer momento pelo telefone.

Essa conversa é só um pretexto. Você vai aproveitar que ela está rindo do fim da história e mudar radicalmente de assunto. Veja um exemplo:

– Ok agora falando super sério, tenho uma revelação pra te fazer.

Ela ainda estará em tom de brincadeira, mesmo com essa frase, e perguntará do que se trata sem medo. Então você responde:

– Não sei se você merece ouvir.

– E por que não mereceria?

– Tenho que confirmar umas coisinhas antes de ter certeza.

– Quer confirmar umas coisas comigo?

– Isso mesmo, com você. Mas não hoje, tenho um compromisso daqui a pouco.

Acostumada a dizer que não pode ou está ocupada, sem perceber ela entrará no jogo:

– Ok e quando vai ser?

A essa altura ela já está te convidando para sair sem que você tenha falado em um encontro… hehe

Está vendo como esses 3 passos vão conduzir essa conversa? Eu vou ter que parar, pois já acabei entrando em outro assunto que vou falar mais vezes por aqui: como fazer a mulher convidar você para um encontro.

Mas por fim quero deixar claro que essa conversa não deverá ser longa e sim, marcante. Preferencialmente use a metade do dia para falar com ela e não a noite, isso fará com que ela se lembre de você nos próximos dias.

Ao se despedir, fale algo simples e desligue, nada de enrolar pra finalizar, pois isso passa a impressão de insegurança.

Mesmo com todas estas dicas não conseguiu marcar um encontro? Saiba o que fazer

Aprenda passo-a-passo uma técnica simples e infalível que vai fazer todas as mulheres dizer sim para você.

SIM! QUERO DESCOBRIR AGORA MESMO!

Sobre o Autor

Santo Papo

Criador do Projeto Santo Papo em 2008, Marcel Kume já ajudou dezenas de milhares de homens de todo o mundo a ter uma vida amorosa plena e feliz, atuando como Coach de Relacionamentos a mais de 10 anos. Hoje conta com o maior canal do Youtube brasileiro com o tema conquista e sedução de mulheres e já conta com mais de 750 mil inscritos.