Você que sempre foi o cara que fugiu dos compromissos sérios agora se vê vítima de suas próprias emboscadas.

Encontrou a garota perfeita, ficou de quatro por ela e está completamente apaixonado. Pedir ela em namoro é o passo mais óbvio quando isso acontece.

O problema é que ela não está na mesma vibe e te responde, meio sem jeito, com um “não”. Cara, é complicado lidar com a rejeição, mas o que você vai fazer se ela não quer namorar contigo?

Antes de apelar para alguma urucubaca dessas mandingueiras que prometem trazer a pessoa amada em até três dias, pense na seguinte condição: não há espírito que a fará mudar de ideia.

O único que tem o poder de contornar essa situação constrangedora é você, brother!

Tudo bem que é chato pra caramba levar um “não” da mina que você está saindo. Mas ela deve ter seus motivos para recusar.

Talvez não esteja tão na sua quanto você pensa, talvez ela esteja na pegada da curtição ou talvez você ainda não tenha mostrado que é o cara ideal para ela.

Resumindo: a culpa pelo “não” é sua e só você pode mudar isso, beleza?

Vamos a algumas dicas de como virar o jogo e fazer com que ela fique completamente apaixonada por você e diga logo “sim” ao seu pedido de namoro:

Você quer namorar e ela não? Saiba o que fazer!

1 – Preste atenção nela

A mina é bonita, gostosa e simpática pra caramba. A mulher ideal pra você transar, bater papo e ainda inserir em seu grupo de amigos.

Cansado de Ler? Confira as dicas em vídeo do Canal Santo Papo no Youtube

Mas você está mais preocupado na sua felicidade que na dela. Já pensou em prestar mais atenção nas coisas que ela fala, sobre os lugares que curte sair ou o tipo de comida que gosta de comer?

Seja gentil e satisfaça as vontades dela. Certamente ganhará alguns pontos.

2 – Elogie sua beleza

Pode parecer dica de colegial, mas mulher sempre gosta de ser elogiada. Ela pode não ser a mulher mais linda do universo, mas faça com que ela se sinta dessa maneira. Pegue essa dica e guarde para a vida, ok?

3 – Mostre que você é “o cara”

Sem que fique parecendo um babaca, você precisa valorizar suas características positivas.

Mas não fique exaltando a si mesmo, como se você fosse o rei do universo por ter um corpo bacana, por ter um trampo legal e uma vida confortável ou até mesmo por ser um cara divertido.

Tente fazer com que ela sinta que você é indispensável e logo o “sim” ao pedido de namoro virá naturalmente.

4 – Não force a barra

Se a mina disser “não” ao seu pedido de namoro, não fique implorando para ela aceitar. Se você acha que vale a pena insistir nessa relação, vá fundo e tente contornar a situação, sem demonstrar desespero.

O tempo vai ajudar vocês dois a descobrirem se realmente foram feitos um para o outro. Mas se perceber que a mina quer só zoeira e ficar com outros caras, veja se você tem estômago para aguentar isso.

Se não tiver, caia fora e parta para outra.

 TENHA ACESSO A UM MÉTODO JÁ TESTADO PARA CONQUISTAR UMA CONHECIDA, SEM PRECISAR PASSAR VERGONHA OU LEVAR UM FORA NA FRENTE DOS SEUS COLEGAS

VOU TE MOSTRAR GRATUITAMENTE UMA TÉCNICA INFALÍVEL PARA MEDIR O INTERESSE DELA PELO CELULAR

Continuar para o vídeo